Autor |
Mensagem |
Eddie Van Halen 5150 Veterano |
# mar/07
Voce que tem uma pedaleira, diga qual o modelo dela, e diga porque ela é boa ou porque ela e ruim???
Qual a faixa que preço???
|
Bog Veterano
|
# mar/07
· votar
Eddie Van Halen 5150
Tenho uma GNX3000. Ela é boa por causa disso:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/150440/
Também tenho um Floor Pod (que logo logo vou deixar de ter). Ele é bom por causa disso:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/155837/
E tenho uma Zoom G2. Essa eu não vou ficar explicando, porque já fiz isso em vários tópicos sobre ela, ou sobre comparações dela com o V-Amp.
Tenho também uma Zoom A2 e uma 504II encostada (argh), mas essas são de violão.
|
César Nascimento Veterano |
# mar/07
· votar
Hmmm... troquei meu set-up por um pod xt live... Vou encomendar agora um power amp e uma caixa 2x12 na Leadvox... César Lemos Signature rox!!! heuhueheuhe
O pod eh bom pq é com ele que consegui o "meu som" e nada mais...
|
luis alexandre Veterano |
# mar/07
· votar
Zoom 505II,ela é boa pois é um grande quebra galho e enquanto meu pedal ta estragado uso ela... A faixa de preço é de aproximadante 300 reais.
|
thanatos Veterano |
# mar/07
· votar
Zoom 505II...ela é boa pq assim eu tenho som de caixa de abelha sem ter problemas com ferroadas ;D
mas falando serio, pra mim ela quebrou um galhão...como minhas habilidades guitarristicas não são lá essas coisas, não fazia mto sentido gastar com equipamento mto caro logo de cara
|
rafaelbretas Veterano |
# mar/07
· votar
Eddie Van Halen 5150
Tenho uma VG-88. ela é boa porque permite mudar a afinação de cada corda na propria pedaleira e simula guitarras com perfeição (além de uns sintetizadores, violões e etc.).
|
B r u t u S Veterano |
# mar/07
· votar
rafaelbretas
como q eh essa parada d mudar a afinacao de cada corda ae na pedaleira? ela altera em tempo real? tipo, vc muda o bordao pra 1 tom abaixo e a guitar sua dropped?
|
rafaelbretas Veterano |
# mar/07
· votar
B r u t u S
Precisa de um captador especial que capta o som de cada corda individualmente e de uma pedaleira que aceite esse captador. Aí voce altera o pitch da corda do jeito que voce quiser e salva junto com o efeito.
O sistema V-guitar da Roland é assim (VG-8, VG-88, VG-99, V-bass com captadores GK-3 ou GK-2 ou uam guitarra com saída de 13 pinos). O sistema Variax da Line-6 tb é assim. Todas as variax aceitam mudança de afinação e com um Vetta ou Vetta II voce pode fazer MUITAS coisas a mais.
|
B r u t u S Veterano |
# mar/07
· votar
pode cre!
|
Kobberminer Veterano |
# mar/07
· votar
Tenho uma que brilha quando é iluminada por faróis de carro...
|
Alex D P Marques Veterano |
# mar/07
· votar
Tenho uma Boss GT-8
Acho fantastico a Versatilidade de timbres que se pode conseguir com dois PREs ao mesmo tempo. Como o som de um Boogie e um marshall ou um Boogie e um Bogner ( feito a partir dos Pre Custom muito legais )
A praticidade em Efeitos e pra quem faz cover e precisa de varios efeitos, como fazer arranjos com efeitos legais, simulador acustico, e o Loop que é fantastico.
|
samuray Veterano |
# mar/07
· votar
Tenho uma Zoom 505II, ela não é boa porque é podre de mais e eu comprei um ds-1 e vou atirar a zoom do 9° andar do meu predio. fim.
|
emerson dos pedais Veterano |
# mar/07
· votar
tenho uma boss me-50 , ela é boa porque tenho todos os controles na mão , ótimo para tocar ao vivo, facil manuseio e otimos timbre, e estou entercalando pedais que eu mesmo estou fazendo
|
georginho_gallagher Veterano |
# mar/07
· votar
luis alexandre
oooo... hj em dia tem nova por menos de 200 reais!!!!! ( a não ser que foi o preço q vc pagou na época!)
emerson dos pedais
ela é boa porque tenho todos os controles na mão
na mão não, no pé meu filho!!!!!! huihaihaiuhaiuhai
|
Machine Gun Man Veterano |
# mar/07 · Editado por: Machine Gun Man
· votar
Voce que tem pedaleira, fale qual o modelo
Digitech RP-50.
é pq ela é boa!
Quem disse que ela é boa? =P
Cara... de verdade... não vou falar que ela é boa, mas eu tiro um som legal com ela... porque tenho uma certa "intimidade", mas não é uma pedaleira acima da média, não. Na verdade, o que salva no meu set é o Prodrive II.
|
PaulGilbertGuitar Veterano |
# mar/07
· votar
Tenho uma GT-8
Acho que nao tenho muito a falar dela..
Pode confia que tudo que vcs lêem dela por ae é verdade!
|
MTI_Player Veterano |
# mar/07
· votar
Também tenho uma Boss GT-8.
Antes de comprá-la o que me chamou a atenção era a possibilidade de controlar a mudança dos canais limpo e sujo do amp...mas depois de comprá-la não só isso me agradou, mas também a variedade de recursos que ela proporciona, sem complicar demais as coisas...muita coisa é intuitiva, mas concordo q tem que ler o manual pra poder aproveitar tudo que ela tem de bom.
O timbre e efeitos são relativos para cada um, mas os dela me agradaram muito...
Troquei um set de pedais analógicos legal (com pedais Boss, inclusive) pela GT-8 e não me arrependo.
|