Copiam artigos do FCC e posam como sabem das coisas em outros sites - cópia do meu artigo de EFEITOS

Autor Mensagem
_BLACKMORE_
Veterano
# mar/07
· votar


que cara sacana, vamus mandar email esculhaxando o cara
mandei e passem o e-mail aki até ele colocar o autor do tutorial no outro site
mandem ae pro emial do cara jra_lp@hotmail.com
(2)

maggie
Veterana
# mar/07
· votar


haha
Os caras são bucha.

tom_delonge182
Veterano
# mar/07
· votar


Fernando de almeida

sacanagem pra cassete cara... dexa isso assim não!!!

deve ter dado um puta(imenso) trabalho!!

Fernando de almeida
Veterano
# mar/07
· votar


tom_delonge182
sacanagem pra cassete cara... dexa isso assim não!!!

deve ter dado um puta(imenso) trabalho!!


Algumas dezenas de horas de pesquisa e digitação ...

Estou vendo, agora no meu computador, o arquivo que eu digitei esse artigo, está feito no Word e com letra Times New Roman, tamanho 12, espaçamento simples e ... 30 páginas.

perin1980
Veterano
# mar/07 · Editado por: perin1980
· votar


oi Fernando. Eu sou um Administrador do site Cifras e lamento pelo fato de o jonatam não ter citado a fonte e agradeço por vc não se importar em deixar seu tutorial lá.

mande um e-mail ou post no forum do nosso site com seus dados para colocar no crédito do tutorial q eu mesmo coloco, pode deixar

Quem puder, avise ele para não correr risco de ficar por isso mesmo


Obrigado

perin1980
Veterano
# mar/07
· votar


digo, quem puder, avise o Fernando para ele ler esse topic aqui.

Tentei editar a minha mensagem e o script recusou :-(

_BLACKMORE_
Veterano
# mar/07
· votar


Fernando de almeida

parece que o problema está resolvido !!

\o/

Fernando de almeida
Veterano
# mar/07 · Editado por: Fernando de almeida
· votar


perin1980
Blz cara, sem problemas. Em qual email vc quer que eu mande os dados???

perin1980
Veterano
# mar/07 · Editado por: perin1980
· votar


conosco não tem enrosco mesmo,. Se quiser, faça uma conta no cifras e a gente resolve isso via mensagem privada lá no forum mesmo, sem precisar ocupar espaço no servidor do CC.

Eu tenho acesso administrativo no site todo, daí se houver novos plágios eu coloco os créditos lá.

Se vc não quiser postar aqui mesmo as informações, mande pelo e-mail

buxadecanhao@bol.com.br

Fernando de almeida
Veterano
# mar/07
· votar


É isso aí galera ... RESOLVIDO O PROBLEMA.

O nosso amigo perin1980 é o ADM do site onde ocorreu o problema. Pedi para ele colocar a referência de onde o texto foi tirado e ele prontamente resolveu o problema. Vejam lá.

Abr. a todos e ao perin1980 pela vontade e rapidez de resolver o impasse.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


Fernando de almeida
Legal que tudo se resolveu. Mas fica esperto. Eu postei lá num tópico do ADM ontem, por isso vieram te procurar. É sempre bom não contar muito com o bom senso de terceiros.

Abraços e mais uma vez, parabéns pelo artigo.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/07 · Editado por: Christhian
· votar


post duplo

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


perin1980
Só fica mais esperto véi, por que não é de hoje que esse cara copia coisas da net, num geral e não só daqui. O Fernando até que foi bem compreensivo, mas nem sempre as coisas podem terminar assim. Como eu disse lá no tópico, isso fere direitos intelectuais de obra, o que complica inclusive pra quem veicula.

Abraços.

rankfussa
Veterano
# mar/07
· votar


Fernando de almeida

Soh pra deixar claro.

Esse material que vc fez aqui no FCC, foi de sua autoria por completo, ou pegou informacoes de outros sites tbem????

Parabens, pela iniciativa, e vamos denunciar.

Fernando de almeida
Veterano
# mar/07
· votar


rankfussa
Soh pra deixar claro.

Esse material que vc fez aqui no FCC, foi de sua autoria por completo, ou pegou informacoes de outros sites tbem????

Parabens, pela iniciativa, e vamos denunciar.


Eu usei conhecimentos meus, usei informações de outros sites para eu poder me nortear (mas não fiz copy/paste, li os sites e escrevi a conclusão que eu cheguei com a leitura) - esses sites eu citei como referencia nesse meu post, veja lá- , usei informações que obti em workshops que eu fui, mas enfim o que eu usei eu coloquei a referencia.

Outra o site lá já resolveu o problema e colocou o site FCC como referencia.

rockman
Veterano
# mar/07
· votar


Fernando de almeida


tentei deixar uma msg denuciando a copia do seu material mais nao consegui...

Falta de vergonha, ele devia ao menos mencionar a fonte e o seu nome como autor.

duts13
Veterano
# mar/07 · Editado por: duts13
· votar


outra cois se vc vascular os outros tutorias vc ira achar fragmentos ou até textos completos tirados daki do forum. os tutorias sobre modos e escalas etc..
do mesmo cara ainda tem a cara de pau de falar q tá terminando de fazer outrso tutoriais...acho q os botões ctrl+c e V estão quebrados por isso q ele demora....
SAFADO!!!!!!!!!
VAMU LOTA A CAIXA DE E-MAIL DELE!!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/143428/ ORIGINAL

cifras.com.br/tutorial.asp?cod=106&part=1" target="_new" rel="nofollow">http://www.cifras.com.br/tutorial.asp?cod=106&part=1

Daydream
Veterano
# mar/07
· votar


Pessoal venho através dessa pedir que me denunciem para a Faculdade onde me formei, porque peguei alguns trechos de outros livros para desenvolver meu TCC e não coloquei as referências. Pô, só para descontrair !!!

rankfussa
Veterano
# mar/07
· votar


Daydream

eu vou denunciar vc pra sua mae...pq as 11 horas da manha ou era pra vc estar na escola e matou aula, ou era pra fazer tarefa e esta no pc.



rsrsrs

Daydream
Veterano
# mar/07
· votar


rankfussa
Puts, então tem que denunciar para o meu chefe, porque estou no serviço sem nada para fazer e pelo que notei até vou sair mais cedo hoje hehe.
Poxa vida, adoraria tomar bronca da minha mãe ainda, mas como sou casado pode ter certeza de que a bronca de esposa é pior !!! Abraços !!!

Daydream
Veterano
# mar/07
· votar


_BLACKMORE_
Fala velhinho, como é a sensação de ter férias depois de tantos anos? Hehe, estou indo para o mesmo caminho. Chegou a ver o esquema que te mandei lá? Será que fica complicado para clonar? Abraços !!!

Steve Van Halen
Veterano
# mar/07
· votar


Fernando de almeida
o cara coloco a fonte la no finalzinho da pagina, nao ha nda de anti-etico ou errado em fazer isso se coloca a fonte, ele ateh citou vc, da uma olhada no finalzinho da pagina

Bog
Veterano
# mar/07
· votar


Steve Van Halen

Aquilo não estava lá antes. Dê uma lida no tópico que vc vai ver quando aquilo foi adicionado...

Fernando de almeida
Veterano
# mar/07
· votar


Steve Van Halen
Cara ele colocou porque eu e os karas daqui do forum enchemos o email do kara ...

Eu já escrevi num post acima que já estava tudo resolvido.

Ele colocou a referencia porque o pessoaldaqui pediu. ( O ADM de lá é usuário aqui tb).

Falow.

Minow
Veterano
# mar/07 · Editado por: Minow
· votar


Esse tutorial é daqui
. O moleque tem 13 anos, aposto que copiou e colou sem nem saber do que tá falando.

ballyhoo
Veterano
# mar/07
· votar


Clonagem até aqui!!!

Fernando de almeida
Veterano
# mar/07
· votar


GALERA, VOU FECHAR ESSE TÓPICO PARA NÃO TER MAIS CONFUSÃO ....

COMO EU DISSE ANTERIORMENTE O PROBLEMA JÁ FOI RESOLVIDO

Abr.

Fernando

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Copiam artigos do FCC e posam como sabem das coisas em outros sites - cópia do meu artigo de EFEITOS