Autor |
Mensagem |
ballyhoo Veterano |
# fev/07
aguém já comprou algum pedal no Joaberosa? é loja?
|
kaus Veterano |
# fev/07
· votar
ballyhoo
sim é loja eles são super atenciosos rápidos e eficientespode comprar sem medo comprei 2 pedais aew e chegaram em 2 dias bem embalados
|
diego_d Veterano |
# fev/07
· votar
pode sem comprar sem medo!!!
eu comprei um GDI 21 da behringer e foi tudo certinho no prazo previsto.
excelente vendedor
|
paulgilbert Veterano |
# fev/07
· votar
interessante, bom saber, ele é um dos maiores vendedores da behringer do ml.. e o único que disse que tem o UCA202 (acho que é isso) que eu tanto quero
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# fev/07
· votar
jah fiz compras o o Joaberosa ... são muito diretos, e raramente encontra-se empresas com a eficiência deles ...
recomendo ...
|
João Júnior Veterano |
# fev/07
· votar
Há pouco tempo comprei dois pedais no Joeberosa.
Não fiz a compra pelo Mercado Livre porque lá não tinha anunciado o produto que eu queira, mas é a mesma coisa.
O atendimento foi super rápido e os pedais chegaram em menos de 24 horas após o pagamento.
|
Igor Fediczko Veterano |
# fev/07
· votar
eu pensei que Joaberosa era o nome de um cara...
Ficava imaginando o nome do pai dele...
|
kaus Veterano |
# fev/07
· votar
Igor Fediczko
Joabepédejaca ???
Joabepédegoiaba??
Joabecravo ??
iaioaaaaaaa
|
Mosquito469 Veterano |
# mar/07
· votar
Cara acabei de comprar uma Guitarra na mão dele e vei com problema, ele me excluiu de fazer pergunta nos produtos dele e não responde meus emails.
Filho da puta ele...............
|
Igor Fediczko Veterano |
# mar/07
· votar
Mosquito469
Cara acabei de comprar uma Guitarra na mão dele e vei com problema, ele me excluiu de fazer pergunta nos produtos dele e não responde meus emails.
Filho da puta ele...............
Bixo fale mais sobre isso, pois é um assunto sério.
O JOABE é a maior loja que tem de instrumentos
Ou pelo menos eu acho que é.
Fale mais sobre isso, pois é algo importante para a galera.
|
ballyhoo Veterano |
# mar/07
· votar
alguém tem o endereço da loja? sou de SP e gostaria de dar uma passada por lá, não gosto muito de comprar produtos caros sem ver primeiro, mas se for só pelo mercado livre, verei em outro lugar.
|
Spawn Again Veterano |
# mar/07
· votar
ah velho... eu fiz uma compra com ele e fegou no outro dia... comprei uma placa de som... uma mesa e um shure sm57... pelo menos comigo o kra foi atencioso... abraços...
|
Randy78 Veterano |
# mar/07
· votar
ele vende com nota fiscal mesmo ou é só recibo?
notei que os produtos dele não tem a garantia dada pelos importadores, exemplo, a zoom da 6 meses válida com a nota fiscal e vem com fonte para o Brasil e manual em português, quando vi uma dele tinha só 3 meses de garantia, sendo sem nota a garantia é dele, pois se levar em assist~encia tecnica não vão consertar.
|
ballyhoo Veterano |
# mar/07
· votar
up
|
waddes Veterano |
# mar/07
· votar
Ja comprei um mixer behringer para ensaios com minha banda.
Não tive problema algum, entregou no prazo combinado.
Recomendo
|
Optk_br Veterano |
# abr/07
· votar
Randy78
kra vc comprou sua g2 com ele? foi tudo certo? queria saber pq to pensando em comprar uma e nao queria da um tiro no escuro.. se vc nao comprou com ele com quem vc comprou?
[]ss
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# abr/07
· votar
Igor Fediczko
eu pensei que Joaberosa era o nome de um cara...
Ficava imaginando o nome do pai dele...
mas eh o nome de um cara sim ... Joabe .. sobrenome Rosa ...
|
Ultra.Fuzz Veterano |
# abr/07
· votar
Randy78
kra vc comprou sua g2 com ele? foi tudo certo? queria saber pq to pensando em comprar uma e nao queria da um tiro no escuro.. se vc nao comprou com ele com quem vc comprou?
[]ss
Optk_br
Tenho uma *leve* impressão de que não.
|
ogaitnas Veterano |
# abr/07
· votar
Desse JoabeRosa não comprei, mas comprei minha G2 com o JRMIX e foi
bem susse, chegou no dia seguinte, tudo certinho, bem embalada, com toda
a papelada que vem junto com a G2 e talz, esse JoabeRosa tem uma qualificação
boa pacas no ML, acho meio difícil de dar rolo tb com o cara, minha guitarra
comprei na EiMúsica que tb tem boas qualificaçõe e foi bem tranquilo, tudo
no prazo sem crise.
|
Optk_br Veterano |
# abr/07
· votar
Ultra.Fuzz
vc sabe com quem ele compro? eu queria saber se tem diferença dessa pedaleira q eles falam q a garantia eh d 3 meses e o manual nao eh em portugues e nao vem com fonte.. aki na minha cidade eh manual em portugues..6 meses d garantia e com fonte q vem junto com ela, porem eh 550 O.o.. eu me importo com o pedal msm.. a pedaleira eh a msm neh? nao exite diferença entre o equipamento em si??
valeu velho
[]ss
|
Optk_br Veterano |
# abr/07
· votar
ogaitnas
soh.. eh eu to pensando em compra com um desses do ml msm.. pra mim nao importa manual essas coisas.. soh quero q o pedal seja original e funcione tudo certo.. o resto a gente da um jeito.. alias axo q nen existe zoom pirata ^^
valeu
|
Monstéra Veterano |
# abr/07
· votar
Eu ja comprei um V-AMP II dele e não tive problema algum.
Mas Mosquito469 como disse o Igor Fediczko fale mais sobre o problema que você teve com ele, pois é a primeira vez que vejo alguém reclamar de algo tão grave assim. Ele é bem conceituado no mercado livre, mas uma simples falta dessas pode coloca em risco toda essa boa reputação que ele tem.
Se isso realmente aconteceu e ele te excluiu para não fazer perguntas é porque ele sabe que fez algo de errado.
Eu estava pensando em comprar a POD XT LIVE dele daqui uns 2 meses pois foi o lugar mais barato que encontrei, mas com essa ratiada eu fiquei na dúvida agora.
Abraço!
|
Optk_br Veterano |
# abr/07
· votar
alguem pode soh me esclarece essa ultima duvida.. apesar das diferenças do q vem com a zoom g2.. o pedal em si eh igual a qq otro vendido nas lojas neh, sem nenhuma diferença? obrigado pela atenção e me desculpem pela insistencia.. ralo pra caralho pra junta a graninha e nao quero se passado pra tras por uma falta de atenção..
[]ss
|
Optk_br Veterano |
# abr/07
· votar
alguem pode me ajuda ae?
valeuuu
|
ogaitnas Veterano |
# abr/07
· votar
Sim, A Zoom G2 vendida no ML, pelo menos as que os vendedores anunciam
lacrada na caixa é igual a de qq outra loja, a minha veio certinha na caixa
original com os manuais nos 3 idiomas e mais uns folders com os amps/efeitos
que ela simula e talz, só uma coisa, não confunda G2 com G2.1u, a G2 não tem
pedal de expressão que a G2.1u tem, a G2 vc acha por uns 380-400, a G2.1u
não achei por menos de 530 se não me engano, ela tem usb p/ ligar no pc que
a G2 tb não tem.
Pedal de expressão na G2 só como opcional, a G2 tem os footswitches p/ vc
alternar entre os patches e mudar algumas confs e talz, mas de resto vc
não comprando usada, ela vem com tudo que a de "loja de verdade" tem,
menos o preço astronômico.
Eu comprei a minha e achei um bom negócio, agora posso tocar longe do
pc e ainda ter uns efeitos p/ me divertir heeh :D
|
ogaitnas Veterano |
# abr/07
· votar
qto a medo de clones, acho difícil sair clone de pedaleira, tem processador,
e muita coisa cara demais no circuito p/ sair clonando por aí.
|
Optk_br Veterano |
# abr/07
· votar
ogaitnas
valeu pelas dicas velho.. vo compra a minha entao.. R$349,00.. um bom preço nao eh? vc tem a g2.1u?
add eu no msn pra gente troca uma ideia ae
|
ogaitnas Veterano |
# abr/07
· votar
a minha é só G2, a G2.1u ficava caro demais, e como é só p/ eu tocar longe
do pc com efeitos, não tava tão afim de gastar tanto, música p/ mim é só hobby, mas gostei pacas do som da G2, depois de ler o manual e pegar mais
a mão do setup dela, dá p/ fazer muita coisa, e tirar muitos timbres :)
tudo é questão de vc mexer bastante, e criar seus patches, vc pode até baixar
alguns, mas faça modificações pq como é realmente como dizem, patch feito
p/ outro ampli, outra guitarra, então se vc não mexe, o som não sai 20% do
que poderia sair se vc tivesse feito um ajustesinho qualquer nele.
no msn é só me adicionar aí
santiago_sls (no) hotmail (ponto) com
|
GOLIN_HOME_AUDIO Veterano |
# nov/08
· votar
O Joabe é realmente o maior vendedor de Behringer no ML e no Brasil. Obviamente tem explicação: Muamba. Sou lojista , temos loja fisica e virtual e compramos Behringer através da EQUIPO (www.equipo.com.br) que é a importadora de behringer. Se eu burlasse todas as leis e vendesse com recibo como ele tb venderia que nem água. Quer comprar muamba , compre com ele. Se fosse original viria com a garantia da importadora. Se quiser comprar com nota e com segurança, tem UM MONTE de lojas confiáveis, como playtech, tecnoaudio etc... Vale dizer que antes de abrirmos nossa loja compramos 3 produtos do sr. JOABÊ e os 3 deram defeito. Quando forem comprar dele façam uma visitinha na MEGA STORE dele lá em São paulo. Tenho certeza que será bem atendido hehehe.
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/08
· votar
GOLIN_HOME_AUDIO Eu comprei o meu G2 e veio na caixa, perfeito. Nem sabia que era produto ilegal. Abs
|