wah do pod xt live

    Autor Mensagem
    baboni
    Veterano
    # fev/07


    blz galera??

    Quando to tocando por exemplo com um som limpo e aciono o wah o som aumenta!!! Por acaso o wah do pod tem algum volume dele(wah)
    pra q eu possa quando aciona-lo abaixar o volume???

    Valeu!!!!!

    PaulGilbertGuitar
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    baboni

    Possuo uma GT-8 e quanto a esse negocio de volume e tals, o wah pelo menos na minha pedaleira tbm tem um volume pra ele cm qlqer outro efeito!
    Aperte sei la, para o lado qdo tiver escolhendo a simulação de wah..
    Espero ter ajudado!
    Abraço

    rebelcrubens
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    baboni
    Quando to tocando por exemplo com um som limpo e aciono o wah o som aumenta!!! Por acaso o wah do pod tem algum volume dele(wah)
    pra q eu possa quando aciona-lo abaixar o volume???


    E ai meu brother blz? conseguiu solucionar ? Meu irmão tá com o mesmo problema... dá uma forcinha ai...

    Guitar_L
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Já tentou olhar o manual?
    Abraços

    Bendsup
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    baboni

    pq vc não grava um set com som limpo e outro com o mesmo som limpo com wua, assim vc pode regular o volume individualmente para que fiquem do jeito que vc quiser, pois não é pratico acionar o wua enquanto vc toca!

    eu fazia assim...

    guitartube
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    baboni
    Quando to tocando por exemplo com um som limpo e aciono o wah o som aumenta!!! Por acaso o wah do pod tem algum volume dele(wah)
    pra q eu possa quando aciona-lo abaixar o volume???


    Quando eu construi o meu controlador, eu reparei isso e pensei que era um erro na minha implementação. Depois de rever várias vezes (inclusive comentava com o Blackmore), concluí que era normal no POD, este aumento de volume quando se ativa o wah (em todos os modelos de wah simulados).
    Eu fiz uma opção de setagem no meu controlador, que reduz em 20% o volume do amplificador simulado quando o wah é acionado, compensando assim esta anomalia, e retorna +20% quando o wah é desligado.
    Esta setagem é opcional, podendo o POD funcionar no seu modo normal ou no modo exposto.

    flw!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a wah do pod xt live