Pq fica melhor o som sem minha pedaleira? zoom 707 II

    Autor Mensagem
    Teu Strinbe
    Veterano
    # fev/07


    Tipo, eu sei que é bom tocar com pedaleira... mas to achando melhor tocar sem pedaleira.. so com o amp....... é regulagem ? ou a 707 II é ruim mesmo? :(:( acabei de compra ela.. e to preferindo n ussar ela.. :(

    Gi_Fo
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Eu tenho uma igual a sua e levei três meses pra regular ela como eu queria, tem que descobrir como regular tudo e como deixar como você gosta, não é fácil não.

    Teu Strinbe
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    sei la ate agora nao estou gostando acho que joguei money fora.......
    :(

    kaus
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Teu Strinbe

    qual teu amp ????????

    essas zooms antiga são muito escrotas mesmo

    devias ter comprado outros pedais ou uma zoom dessas mais novas

    usa o drive do amp e taca essa zoom no loop FX não usa esse drive podre dessas pedaleira os delays e reverbs chorus são até interessantes

    Teu Strinbe
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    staner GS 150
    o amp he bom pow....

    Teu Strinbe
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: Teu Strinbe
    · votar


    nao sei o que faço vcs queria uma zoom 707 I ou montar pedais?

    kaus
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: kaus
    · votar


    Teu Strinbe

    blz kra tenta vender ela no mercado livre

    ah mais uma coisa edita ai sua mensagem que é proibido vendas aqui no fórum vão acabar te dando uma suspensão sem aviso nenhum

    faça um set analógico legal ou se preferir paga uma multi efeito fodona tipo POD ou GT-6 ou GT-8

    Gi_Fo
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    faça um set analógico legal ou se preferir paga uma multi efeito fodona tipo POD ou GT-6 ou GT-8

    O valor da zoom 707II é logo ali com o valor de uma GT-8

    Teu Strinbe
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    eu sie mas vcs comprariam uma zoom 707 II ou eu fiz merda? :(
    eu ia compra uma jackhammer :(

    Gi_Fo
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Teu Strinbe
    eu sie mas vcs comprariam uma zoom 707 II ou eu fiz merda? :(
    eu ia compra uma jackhammer :(


    Eu não acho que você fez merda, claro que o jackhammer tem uma distorção melhor, mas agora que tu ta com a pedaleira na mão mãos a obra pra regular, logo que eu comprei me deu um desanimo, mas que nada, regular uma pedaleira é como regular 10 pedais juntos, então tem que colocar tudo na medida pra ficar o som que tu quer, mas tenta la, uma obra você vai se surpreender (essa zoom não é top, mas é boazinha sim)

    Teu Strinbe
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Eu não acho que você fez merda, claro que o jackhammer tem uma distorção melhor, mas agora que tu ta com a pedaleira na mão mãos a obra pra regular, logo que eu comprei me deu um desanimo, mas que nada, regular uma pedaleira é como regular 10 pedais juntos, então tem que colocar tudo na medida pra ficar o som que tu quer, mas tenta la, uma obra você vai se surpreender (essa zoom não é top, mas é boazinha sim)



    Gi eu nem sei editar ela ainda :( ja tentei faer de tudo aqui e nao consegui onde ue pego patch dela? me ajuda ai cara

    kaus
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Teu Strinbe

    bom se vc curte metal e solos blu blu blu pega um Gdi-21 ou prodrive(acho melhor) + um delay desses baratos tipo da landscape ou groovin ,behringer

    te garanto que vais ter um drive porrada e um som bem agradavel em solos

    Igor Fediczko
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    usa a zoom 707II para afinador... Não é tão preciso, mas pelo menos não vai ser totalmente inutil.

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Teu Strinbe

    Primeira coisa a fazer quando compra uma pedaleira eh ler o manual pra aprender a mexer. Depois disso, se ainda tiver duvidas, estaremos prontos para ajudar.

    filipedelbel
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Ae kra, posso dar uma dica?

    Fica com a sua 707, usa pra sei lá.. afinador e pedal de volume.. dai se puder, junta uma graninha e pega pelo menos uma distorção legal..

    Aproveita que ela tem os patterns de bateria e metronomo, pra estudo eh uma mão na roda =]

    BaNdAiD
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Fica com a sua 707, usa pra sei lá.. afinador e pedal de volume

    Será que vale mesmo a pena?? Deve comer sinal pra caralho!!!

    Acho melhor vender e comprar pedais ou uma pedaleira top...se bem q se o cara tem preguissa de regular os efeitos, o melhor mesmo é ir tocar cavaquinho!!

    Teu Strinbe
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Acho melhor vender e comprar pedais ou uma pedaleira top...se bem q se o cara tem preguissa de regular os efeitos, o melhor mesmo é ir tocar cavaquinho!!




    Não tenho preguiça cara.. so que ela nao me satisfez, o som dela... eu prefiro pedais acho mas pratico... me colocaram na cabeça que ela era boa.. so da trabalho ela :(

    Bog
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Teu Strinbe

    Sei lá quem foi que te colocou na cabeça que ela era BOA. Com (muita) paciência, dá para tirar um som aceitável dela, mas boa ela não é e nunca foi. Por sinal, atualmente é um produto ultrapassado, com tecnologia de 10 anos atrás, e aqui no Japão nem é mais vendida. A própria Zoom já lançou um monte de coisas melhores.

    Mas agora que você já comprou, o negócio é aprender a usar. Direito. Leia o manual (se não tem, baixe em www.zoom.co.jp/english). Já ouvi coisas aceitáveis gravadas com essas coisinhas.

    Wesley R
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Teu Strinbe
    de 2 uma... ou vc tem um gosto bem diferente do que a sua pedalera pode te dar ou vc não conseguiu regula ela ainda (como os outros já disseram) quando comecei a toca eu comprei uma zoom 505 II eu gostava do som dela (também nem tinha outra opção) e com o tempo fui aprendendo a regular ela diferente, porem sempre que eu tocava em outro amplificador, mesmo que fosse um com um overdrive ruinzinho, eu achava melhor do que as distorções da minha zoom...

    Bom, aprenda a regula ela. Se mesmo assim você não gostar nada do som dela e tiver chance de troca-la, pode ir fundo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pq fica melhor o som sem minha pedaleira? zoom 707 II