Autor |
Mensagem |
Teu Strinbe Veterano |
# fev/07
Tipo, eu sei que é bom tocar com pedaleira... mas to achando melhor tocar sem pedaleira.. so com o amp....... é regulagem ? ou a 707 II é ruim mesmo? :(:( acabei de compra ela.. e to preferindo n ussar ela.. :(
|
Gi_Fo Veterano |
# fev/07
· votar
Eu tenho uma igual a sua e levei três meses pra regular ela como eu queria, tem que descobrir como regular tudo e como deixar como você gosta, não é fácil não.
|
Teu Strinbe Veterano |
# fev/07
· votar
sei la ate agora nao estou gostando acho que joguei money fora.......
:(
|
kaus Veterano |
# fev/07
· votar
Teu Strinbe
qual teu amp ????????
essas zooms antiga são muito escrotas mesmo
devias ter comprado outros pedais ou uma zoom dessas mais novas
usa o drive do amp e taca essa zoom no loop FX não usa esse drive podre dessas pedaleira os delays e reverbs chorus são até interessantes
|
Teu Strinbe Veterano |
# fev/07
· votar
staner GS 150
o amp he bom pow....
|
Teu Strinbe Veterano |
# fev/07 · Editado por: Teu Strinbe
· votar
nao sei o que faço vcs queria uma zoom 707 I ou montar pedais?
|
kaus Veterano |
# fev/07 · Editado por: kaus
· votar
Teu Strinbe
blz kra tenta vender ela no mercado livre
ah mais uma coisa edita ai sua mensagem que é proibido vendas aqui no fórum vão acabar te dando uma suspensão sem aviso nenhum
faça um set analógico legal ou se preferir paga uma multi efeito fodona tipo POD ou GT-6 ou GT-8
|
Gi_Fo Veterano |
# fev/07
· votar
faça um set analógico legal ou se preferir paga uma multi efeito fodona tipo POD ou GT-6 ou GT-8
O valor da zoom 707II é logo ali com o valor de uma GT-8
|
Teu Strinbe Veterano |
# fev/07
· votar
eu sie mas vcs comprariam uma zoom 707 II ou eu fiz merda? :(
eu ia compra uma jackhammer :(
|
Gi_Fo Veterano |
# fev/07
· votar
Teu Strinbe
eu sie mas vcs comprariam uma zoom 707 II ou eu fiz merda? :(
eu ia compra uma jackhammer :(
Eu não acho que você fez merda, claro que o jackhammer tem uma distorção melhor, mas agora que tu ta com a pedaleira na mão mãos a obra pra regular, logo que eu comprei me deu um desanimo, mas que nada, regular uma pedaleira é como regular 10 pedais juntos, então tem que colocar tudo na medida pra ficar o som que tu quer, mas tenta la, uma obra você vai se surpreender (essa zoom não é top, mas é boazinha sim)
|
Teu Strinbe Veterano |
# fev/07
· votar
Eu não acho que você fez merda, claro que o jackhammer tem uma distorção melhor, mas agora que tu ta com a pedaleira na mão mãos a obra pra regular, logo que eu comprei me deu um desanimo, mas que nada, regular uma pedaleira é como regular 10 pedais juntos, então tem que colocar tudo na medida pra ficar o som que tu quer, mas tenta la, uma obra você vai se surpreender (essa zoom não é top, mas é boazinha sim)
Gi eu nem sei editar ela ainda :( ja tentei faer de tudo aqui e nao consegui onde ue pego patch dela? me ajuda ai cara
|
kaus Veterano |
# fev/07
· votar
Teu Strinbe
bom se vc curte metal e solos blu blu blu pega um Gdi-21 ou prodrive(acho melhor) + um delay desses baratos tipo da landscape ou groovin ,behringer
te garanto que vais ter um drive porrada e um som bem agradavel em solos
|
Igor Fediczko Veterano |
# fev/07
· votar
usa a zoom 707II para afinador... Não é tão preciso, mas pelo menos não vai ser totalmente inutil.
|
silvio_rp Veterano |
# fev/07
· votar
Teu Strinbe
Primeira coisa a fazer quando compra uma pedaleira eh ler o manual pra aprender a mexer. Depois disso, se ainda tiver duvidas, estaremos prontos para ajudar.
|
filipedelbel Veterano |
# fev/07
· votar
Ae kra, posso dar uma dica?
Fica com a sua 707, usa pra sei lá.. afinador e pedal de volume.. dai se puder, junta uma graninha e pega pelo menos uma distorção legal..
Aproveita que ela tem os patterns de bateria e metronomo, pra estudo eh uma mão na roda =]
|
BaNdAiD Veterano |
# fev/07
· votar
Fica com a sua 707, usa pra sei lá.. afinador e pedal de volume
Será que vale mesmo a pena?? Deve comer sinal pra caralho!!!
Acho melhor vender e comprar pedais ou uma pedaleira top...se bem q se o cara tem preguissa de regular os efeitos, o melhor mesmo é ir tocar cavaquinho!!
|
Teu Strinbe Veterano |
# fev/07
· votar
Acho melhor vender e comprar pedais ou uma pedaleira top...se bem q se o cara tem preguissa de regular os efeitos, o melhor mesmo é ir tocar cavaquinho!!
Não tenho preguiça cara.. so que ela nao me satisfez, o som dela... eu prefiro pedais acho mas pratico... me colocaram na cabeça que ela era boa.. so da trabalho ela :(
|
Bog Veterano
|
# fev/07
· votar
Teu Strinbe
Sei lá quem foi que te colocou na cabeça que ela era BOA. Com (muita) paciência, dá para tirar um som aceitável dela, mas boa ela não é e nunca foi. Por sinal, atualmente é um produto ultrapassado, com tecnologia de 10 anos atrás, e aqui no Japão nem é mais vendida. A própria Zoom já lançou um monte de coisas melhores.
Mas agora que você já comprou, o negócio é aprender a usar. Direito. Leia o manual (se não tem, baixe em www.zoom.co.jp/english). Já ouvi coisas aceitáveis gravadas com essas coisinhas.
|
Wesley R Veterano |
# mar/07
· votar
Teu Strinbe
de 2 uma... ou vc tem um gosto bem diferente do que a sua pedalera pode te dar ou vc não conseguiu regula ela ainda (como os outros já disseram) quando comecei a toca eu comprei uma zoom 505 II eu gostava do som dela (também nem tinha outra opção) e com o tempo fui aprendendo a regular ela diferente, porem sempre que eu tocava em outro amplificador, mesmo que fosse um com um overdrive ruinzinho, eu achava melhor do que as distorções da minha zoom...
Bom, aprenda a regula ela. Se mesmo assim você não gostar nada do som dela e tiver chance de troca-la, pode ir fundo.
|