tagima memphis ,tagima Special ou shelter

    Autor Mensagem
    deboraiommi
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: deboraiommi


    Alguem Já tocou com wha Shelter , è bom ????????ONERR É DECENTE???????????Existem pedais Tagima??????preciso de um wha ....Pois o que tenho É o do x-vamp e é muito FRAGIL ,ALGUEM ME RECOMENDA UM BOM WHA BARATO E RESISTENTE ,PLEASE.
    Outra coisa
    Qual é melhor para uma guitar reserva Tagima memphis , shelter ou Tagima Special , obs :todas stratos dos modelos mais basicos,
    preciso de um som que và de Slayer a Chimbinha ..................
    Tambem pretendo turbina-la com um Hs-3 que tenho , Ou voces axam melhor Um humbucker na ponte e deixar o hs3 para o braço ................

    deboraiommi
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    aha , e Gostaria de saber sobre os caps Spanich ,são bons ,Alguem me indica .....Lembrando que esta sera minha guitar reserva....
    valeuuuuuuuuuuuuuu

    BaNdAiD
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: BaNdAiD
    · votar


    deboraiommi

    Olá Debora! Bem vinda!!

    Wha wha barato eu recomendo o Hell Babe da Behringer ou algum da Onerr(Cryin', Fat Boy ou Fat Boy II). Estes variam de 170 até 300 reais!!!
    (Ah! todo mundo vai dizer: junta mais dinheiro e compra um Cry Baby!!! Aff!!!)

    Em relação a guitarra, eu iria de shelter!! As tagima tem apresentado muuitos problemas com madeira verde no braço e acabamento de má qualidade, enquanto as shelter são só elogios!!!!

    Captadores: www.captadores.com.br além de os captadores serem de alta qualidade, o fabricante ainda é super atencioso e responde as perguntas da galera aki no forum!! Vide o forum de guitarra!!


    Só uma dica: Tente postar cada tema em seu devido forum!!

    deboraiommi
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    valeu as dicas O site é bem legal ,desculpe postar varias duvidas juntas eu estava meio ansioza............

    froggy
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    junta dinheiro e compra um cry babe!uheauhaheuaheuaheu

    deboraiommi
    Por que também não arruma uma distorcão separada e deixa a pedaleira pra efeitos?é uma boa,e tem muitos pedais baratos de exelente qualidade,o prodrive é um exemplo.

    deboraiommi
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Cry babe ??? Hump's Palhaço , Brincadeira , Mas o Cry babY é realmente tudo Isso ????Vale O Investimento ????Qual a difença entre ele e o morley ,Alguem sabe O preço e o modelo de Wha do DimeBag????
    Pretendia gastar Uns Trezentos Pau ,Mas se o cry compensssaa eu posso junta mais um pouco e quem sabe ,mais vinte anos de trabalhos e finalmente teria meu cry .....Falando nisso alguem sabe qual loja em Sp tem o melhor Preço do cry , e o Parcelamento é uma boa Se for Uns700 COnto em atè 4x eu encaro......

    Sim , Eu tenho distortion em pedais Ibanez Fat cat ,Ibanez Tube Screamer ts7 ,Mxr+ (feito por mim)e Big Muff (tambem feito por mim) , Mas uso Só os efeitos de modulação da pedaleira

    Valeuuzzzzzzz Bjzzzzzzzzzzzz

    deboraiommi
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    aLGUEM rECOMENDA gIANNINI mASTERSONIC??????????????????????????????????????????????????????????? ????????????????????????????????????????????????????????????/????????

    deboraiommi
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    È MELHOR uMA tAGIMA SPECIAL , UMA SQUIER CALIFORNIA OU A GIANNINI

    PunkBarney
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: PunkBarney
    · votar


    deboraiommi

    Nao compre nada "Special". A nao ser que seja Gibson...

    Dentre essas que vc falou, acho que a California. Mas acho que uma SX SST62 é uma guitarra a se considerar. No fim das contas, ambas merecem um upgrade de tarrachas e pickups...

    PS: Faça perguntas relacionadas ao forum em que vc esta postando, senao fica muita confusao. A resposta vem mais rapido assim. Alem disso, use a busca sempre e evite dar up em posts antigos e mortos (a nao ser que tenha um bom motivo pra isso...).

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a tagima memphis ,tagima Special ou shelter