Que pedal de efeitos devo comprar?

    Autor Mensagem
    Mamonas
    Veterano
    # set/03 · Editado por: Admin


    toco violao já faz um tempo, no começo do ano comprei uma guitarra Tg640 e um ampli Meteoro. Vocês que manjam,agora, que pedal eh legal ter, quais são os BARATOS e BONS? compensa comprar aqueles bagulhos com um monte de som tipo v-amp?qualquer pedal d wah wah presta? me ajudem ae

    John Andrade
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Boss DS-1, DS-2 ou OS-2

    escolhe o modelo que te agradar mais é distorção (e chegam no máximo 300 reais)

    Eu gosto também de um Chorus, um Delay e um Wah.
    Não preciso de mais nada.

    Coisas como V-AMP e POD eu gosto de usar pra gravações.
    nemtodo pedal de wah wah presta. Procure os Dunlop CryBaby, os Vox, os Morley, Dan-o-Wah ou fat boy... teste e veja qual gostou mais. eu gosto mais do Fuzz Wah da Dunlop

    jarda
    Veterano
    # set/03
    · votar


    para iniciantes o zoom guitar 505 II (200) é exelente....o zoom guitar 707 II (500) é profissional..

    guschard
    Veterano
    # set/03
    · votar


    sobre esse bagulhu d "pra iniciante zoom 505 eh bom",
    tdos q compram zoom q eu conheco(mtos aki do forum tbm) c arrependeram na 1ª semana

    DaNiEl_MP
    Veterano
    # set/03
    · votar


    guschard

    hauhu putz
    c arrependeram pq? eu n tenho mas nunca ouvi ninguem reclamar...

    guschard
    Veterano
    # set/03
    · votar


    nossa, tdos q eu conheço(com exeção d vc) reclamaram q os efeitos são mto artificiais
    sei la, n conheço, só sei q tdos q eu conheço q tem falam isso

    bdecimo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    mas para iniciante, que não conhece nada de efeito , é o que tem o preço mais em conta....

    jarda
    Veterano
    # set/03
    · votar


    é exelente para iniciantes, tinha um a 1,5 anos, agoras vendio para comprar um 707II que profissional, mas o 505 da pra vc tocar pra caramba, sem problemas...

    guschard
    Veterano
    # set/03
    · votar


    isso saum os kras q eu conheço q falaram, eu cn conheco a 505 mas pelo q falaram eu prefiro comprar uns pedais analogicos separados, mesmo sendo mais caro

    jarda
    Veterano
    # set/03
    · votar


    505 II é o eskema..!

    GuitarGata
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Não compra Zoom não, compra Pedal !
    Boss é Cara Oliver é mais Barata!
    Eu acho que vc deveria comprar um EQUALIZADOR, para deixar o som da guitarra LIMPA mais forte e a distorção tmb, uma distorção e chorus!!!

    robertoribeiro
    Veterano
    # set/03
    · votar


    A Zoom 505 é ótima pra fazer aqueles solinhos de música sertaneja eheheh

    John Andrade
    Veterano
    # set/03
    · votar


    bdecimo
    mas para iniciante, que não conhece nada de efeito , é o que tem o preço mais em conta....

    Não é só porque o cara é iniciante que ele tem que comprar algo ruim pra começar. pra mim, esse papo de iniciante tem que ter instrumento ruim é uma puta besteira... tem que ter um equipamento bom pra se sentir motivado.

    Compra um pedalzinho de distorção da Boss. melhor coisa... num tem tanta parafernália pra vc ficar fuçando. dá pra vc estudar sem brincar de efeitos. mlhor coisa que vc faz.

    meiomundo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    John Andrade
    Concordo inteiramente. Sempre digo para quem está começando que comprar um equipamento ruim é a melhor forma de desistir rápido de tocar.
    É melhor ter um pedal de efeito que se goste do que essa Zoom.

    Mamonas
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Isso ae! dá-lhe John Andrade! Estudar eu estudo pra caramba, partituras, ditados etc etc..., e num sou tãão sem noção q nem 6 tão pensando. Claro ,tenho muiiiiiiiiito q aprender ainda, principalmente sobre essas paraphernálias eletronicas!. Tipo eu quero uns efeitos pra meus solos ficarem mais parecidos com o das musicas. ALIAS , seis tão me confundindo ainda mais!! Entrem num acordo hehhehehehehe!
    John Andrade como eh esse pedal da Boss? eh soh distorção? tem efeitos? Me ajudem a fazer um bom negócio!

    Mamonas
    Veterano
    # set/03
    · votar


    lembre-se, falem o preço ao citar o produto!

    guschard
    Veterano
    # set/03
    · votar


    eh um pedal soh d distorção esse, n tem otros efeitos
    mas eh distorcaum profissa(akelas q os fodaum do mundo da guitarra usam)
    um pedal desses eh pro resto d vida, uma zoom eh por 1 mes

    Mamonas
    Veterano
    # set/03
    · votar


    valew guschard! vamo ae ajudem eu

    John Andrade
    Veterano
    # set/03
    · votar


    E Não é caro...
    é mais ou menos o preço da Zoom.
    Tenho uma zoom 3030, tem uma caralhada de efeitos, pedal de wah, etc... e ela fica encostada, porque eu prefiro tirar o som da minha dist/amp/guitar... a Zoom meio que rouba o som do seu equipamento, digitaliza e transforma em caca.

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # set/03
    · votar


    tipow, eu acho q sou um "novato" ainda, eu toko a 4 anos, mas soh comecei a estudar a serio ha 2 anos, entao foram 2 anos jogados no lixo

    e eu tenho 2 pedais, um Supe Chorus, e um Super Over-Drive SD-1 tudo da Boss... e dou graças a deus de nao ter comprado esses da Zoom XD
    meu primo tem um e se arrpendeu... eu fui toka tb e nao achei grande coisa... =P

    e uma coisa q meu professor dise... pedal não é soh apertar o botaum e fika tokando com o efeito, tem q ter conhecimento dele pra sair um som bom... mas ou menos isso...

    esses dias eu tava prestando um pedal Wah Wah...
    acho q era da Shelter, tava 220, e eu achei melhor q o Dan-o-Wah...

    sei lah, eu posso tah bebado tb UHASHuahuHAUhauuahUA


    flw

    Mamonas
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Valew pessoal as dicas tao ajudando! :]

    LeSPaUl
    Veterano
    # set/03
    · votar


    cara olha se vc quer distorçao segue o conselho de alguns e compra um ds-1 ou ds-2 da boss.. agora naum compra a zoom pq kra vc se arrepende msm

    GuitarMan
    Veterano
    # set/03
    · votar


    alguem me diz um site que tenha o metal zone 2 pra vender sem ser o foxtrot pq la ta em falta!

    GuitarHouse
    Veterano
    # set/03
    · votar


    i don´t understand. Caps Lock topic.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Que pedal de efeitos devo comprar?