Autor |
Mensagem |
luc_sky Veterano |
# fev/07
ae pessoal... estou pensando um comprar uma pedaleira...ae futuramente iria comprar um pedal de expressao..ou seria o de volume?
desculpem, mas estou em dúvida sobre o que esses 2 fazem...podem me ajudar, por favor!?
tipo...nesse vídeo
http://www.youtube.com/watch?v=4Ba5lZBxwuI o joe satriani ta usando o que? de expressao ou de volume?
muito obrigado!
|
Eddie Van Halen 5150 Veterano |
# fev/07 · Editado por: Eddie Van Halen 5150
· votar
É o baby cry da dunlop que é um wah-wah, pedal de expressão.
Olhe
http://www.jimdunlop.com/index.php?page=products/p_and_e_detail&cat=15
|
luc_sky Veterano |
# fev/07
· votar
muuuuito obrigado!! =DD
alguem pode por favor explicar a diferença entre um pedal de expressao e um de volume!? xD
abraços!
|
Soulface Veterano |
# fev/07
· votar
luc_sky
Q pedaleira vc vai comprar?
Ela já não vem com pedal de expressão não?
|
froggy Veterano |
# fev/07
· votar
luc_sky
q pedaleira?
|
luc_sky Veterano |
# fev/07
· votar
nao.
tava pensando em comprar uma 505 II. pensei na g2, mas nao acho ela aqui na cidade (fortaleza). pensei no v-amp, mas nao sei regular pedaleira, ae iria aproveitar que o cifraclub tem patchs para a zoom 505II e iria comprar essa...
abraço!
|
Blackus Veterano |
# fev/07
· votar
Eddie Van Halen 5150
Cry Baby...
|
Igor Fediczko Veterano |
# fev/07
· votar
O pedal de expressão expressa algo... Um som, um efeito... o pedal de volume expressa o volume.
Abraço.
|
denyszandonadi Veterano |
# fev/07
· votar
tava pensando em comprar uma 505 II. pensei na g2, mas nao acho ela aqui na cidade (fortaleza). pensei no v-amp, mas nao sei regular pedaleira, ae iria aproveitar que o cifraclub tem patchs para a zoom 505II e iria comprar essa...
Faz isso não...Esse negocio de patch não da certo, se vc comprar pedaleira, vai ter que aprender e mecher nela, não tem jeito...essa parada de patch nunca da certo, pq uma pessoa regulo o patch pra guitarra e amplificador dela, q não será igual ao seu set né...ai o som muda completamente...
Entre zoom e v-amp, vai de v-amp com certeza, e ela ja vem com pedal de expressão, e vc pode pode esse pedal pra funcionar tanto como volume, quanto controle de expressão de outro efeito, tipo o wah wah...
A diferença de expressao pro volume, é q o volume se controla o volume, como se fosse no knob da guitarra, só que sem peder o ganho, e expressão vai controlar os efeitos, tipo wahwah mesmo.
|
erick_rp80 Veterano |
# fev/07
· votar
Um pedal d expressão pode ser usado tb como volume pow...................é so futucar nas configuração de um certo efeito.....pelo menos a minha pedaleira é assim(DIGITECH RP80)
|