Dúvida sobre fontes de alimentação

    Autor Mensagem
    dnreis
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: dnreis


    Estou querendo comprar esta fonte aqui:

    http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/produto-54103-2107-fonte_hayon ik_9v_dc_500ma_bos950_estabilizada_para_4_pedais

    ela tem 500 mA e 4 saidas (fonte estabilizada), quer dizer que cada saída tera 500 mA? ou que serão 500 mA dividido por 4 ?

    Van_Lorien
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    dnreis
    Serão 500mA com quatro saídas. Dizer "dividido" é errado porque não significa que cada saída vai ter 125mA e sim que a fonte pode aguentar até 500mA e tem como alimentar quatro pedais.

    dnreis
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: dnreis
    · votar


    e se os 4 pedais puxarem 500 mA cada um...ela aguenta de boa?

    Van_Lorien
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    dnreis
    Ela explode, hahaha! Tá, não chega explodi, mas vai dar merda. A soma do consumo de cada um dos quatro pedais que vais usar com ela não pode dar 500mA. O ideal seria nem dar 400, 450mA pra teres uma margem de segurança.

    ogaitnas
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Tenho fontes faz um tempo, e recomendo as visual sound 1-spot, preço é um pouco mais alto do que as landscape da vida, mas tem trocentas saídas e adaptadores e é 1.7A, o que dá para alimentar uma tonelada de pedais e simplesmente não esquenta e nem gera qq ruído.

    DotCom
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    recomendo as visual sound 1-spot, preço é um pouco mais alto do que as landscape da vida, mas tem trocentas saídas e adaptadores e é 1.7A, o que dá para alimentar uma tonelada de pedais e simplesmente não esquenta e nem gera qq ruído. [2]

    LeandroP
    Moderador
    # abr/10
    · votar


    Some as amperagens dos pedais que você vai utilizar com a fonte. Eu duvido que chegue ou passe de 500mA.

    dnreis
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: dnreis
    · votar


    Van_Lorien
    ogaitnas
    DotCom
    LeandroP
    obrigado pela ajuda pessoal!

    skarnio
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Eu gastei 50 reais pra fazer minha fonte com 1A, sem contar a satisfação de usar algo que vc mesmo fez.
    Sem ruido algum.

    DotCom
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Eu gastei 50 reais pra fazer minha fonte com 1A, sem contar a satisfação de usar algo que vc mesmo fez.
    Sem ruido algum.


    Quando se tem a habilidade e os materiais, é legal montar a própria fonte. Mas quando não se tem nenhum dos dois, melhor comprar...

    dnreis
    Veterano
    # abr/10
    · votar



    Quando se tem a habilidade e os materiais, é legal montar a própria fonte. Mas quando não se tem nenhum dos dois, melhor comprar...


    então vou comprar mesmo....auehauehaea

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dúvida sobre fontes de alimentação