Quanto vale uma Zoom 505?

    Autor Mensagem
    kasimeras bass
    Veterano
    # jan/07


    ola! alguem poderia me falar quanto vale uma 505?

    Raphael_Floyd
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    um pacote de pouvilho......zuera c vc ta pensando em compra uma zoom 505 eu acho + negocio vc compra ou um x-vamp ou a g2

    I.Nosferatu
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    kasimeras bass
    Concordo com o Raphael_Floyd mas acho a G2 melhor e se você tiver pouca grana a G1 é uma boa opção porque é uma 505 com mais recursos da uma olhada no site pra voce conferir...

    A 505 II deve ta entre 200-300 pilas
    A G2 ta na media de 380-450
    A G1 eu não sei te dizer mais deve ser na faixa de 300 reais
    Depende muito da loja que voce for comprar... recomendo voce dar uma pesquisada e se possivel testar pra ver qual a melhor pra voce... mais essas ai são para guitarra, pelo seu nick a gente pensa que voce é baixista... he he he

    alexdiffer
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    A zoom 505 num vale nada!!!!!!!!!!!!

    Fermc
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: Fermc
    · votar


    kasimeras bass

    Estou com um pacote de bolacha Trakinas aberto aqui... Quer trocar?

    ehaeuihaiueHAUehIUAE

    Zuera velho... Mas num vale mais que 200 não!!

    alexdiffer
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Mas num vale mais que 200 não!!
    E por 200 voce pega ou um ProDrive II ou um Behringer GDI que dá um pau!!!!

    BubaLaux
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Olha no Mercado Livre cabeção... lá vc fica sabendo preço de usados e novos http://lista.mercadolivre.com.br/zoom-505_OrderId_CAROS_CategID_3009

    Vc pode ver que tem gente vendendo até por R$ 1,00 ... mais barato que um pacote de bolchinhas. Hehehe (brincadeira)

    alexdiffer
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Estou com um pacote de bolacha Trakinas aberto aqui... Quer trocar?

    Vai sair no prejú!!!!!!!!!!!!!

    Abigobaldo
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    um picole da hello kitty e o troco do busao euheiuheiue

    mas serio... to vendeno a minha d 150 pau e num axo quem compra

    thecreamofclapton
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    kasimeras bass
    01 ponto bomclube.

    Pedrohnson
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    alexdiffer
    Fermc

    po...a zoom 505 eh ruim sim...mas po...ng q começa vai sai começando com gt 2 ou gt-8 nao!!!
    pra qm ta começando nao sabe se musica vai valer pro resto da vida....uma zoom 505ii ta de bom tamanho...se achar q nao compença mais, pega e vende!!!!
    vcs falam nao dao valor nehum a equipamentos e outras coisas pra iniciante...vcs acham q todo mundo tem condiçoes de compra as melhores coisas!!!nao eh assim nao!!
    nois evoluimos com o tempo....nao vamos começar do alto (a nao ser q vc tenha dinheiro sobrando q eh o mais improvavel)
    e pra qm acha q deve começar de baixo...esse eh o papel das zoom 505 605 da vida!!!!
    nao desvalorizem tanto uma coisa so pro ela nao ter mta qualidade....pq a zoom me quebrou mt galho!

    Abigobaldo
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Pedrohnson

    c bem orientado axo q rola comessar com um GT2 (clone claro ^^ ) , não e que não damos valor a coisas de iniciantes, po ta xeio d coisa d iniciante d boa qualidade, porque em vez d pegar a zoom num pegamos uma X-vamp, ou so uma distorçao como o GT2? axo q rola mais ^^

    Fermc
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Pedrohnson

    Eu tenho um violão Tonante aqui em casa... E troco ele num pacote de bolacha Trakinas aberto (desde que a bolacha não tenha murchado ainda).

    Não é desvalorizar. Estamos valorizando!! Só que se a coisa num vale muito aí, num tem o que fazer mesmo...

    Igor Fediczko
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Quanto vale uma 505?

    Depende do grau de loucura do comprador.

    Fisica Quântica!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quanto vale uma Zoom 505?