Qual escolher Korg AX3000g ou Floor POD Plus

    Autor Mensagem
    RogerioMusicMax
    Veterano
    # dez/08


    Hein galera to em duvida sobre qual escolher, ainda nao testei nenhuma das duas pois em minha cidade nao tem, irei comprar pela internet, me ajudem.

    RogerioMusicMax
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Alguem que tem ou ja testou ajudem aí...

    puNK_pAuL
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    RogerioMusicMax
    olha, eu tenho a floor pod plus, e recomendo, ela soa muito bem ligada em linha, as simulacoes sao bem fieis, o unico problema dela acho que eh nao ter whammy, mas isso nem todas tem.
    eu estou vendendo a minha para comprar pedais analogicos, pois meu all tube vem ai, mais para usar em SS e no PA eu recomendo :]

    abraco

    RogerioMusicMax
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    puNK_pAuL
    valeu mano pela dica

    alguem ai tem a Korg??? pra dizer se as simulações sao boas, queria saber se distorção é boa

    Konoyaro
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    tenhu a floor pod plus acho um cocozao
    sim as simulacoes de amp sao boas o q eu nao gosto de umas eh q fica zuado quando se coloca no modo FX, sei la o som sai metalico pra caralho, nao tem whammy como foi dito...o afinador eh ridiculo de tao ruim, os efeitos sao muito simples soh tem 1 botao pra configura os efeitos, tirando o efeito de phaser q eh baseado no mxr 90 q soh tem um botao soh tb os otros efeitos vc usa daquele jeito q vem ow do jeito q vem mesmo

    detalhe a simulacao de amp line 6 insane no red eh muito parecido com o metal zone
    acho o desing dessa pedalera daora, ela eh bem facil de usa nao tem segredo, revisao geral eh simulacao de amp de distorcao boa, overdrive ruim - efeitos horrrivel - delay medio

    nao eh soh pq eu tenhu essa pedalera q eu vo fica falando bem dela, sinceramente ela nao vale o preco q custa
    no proprio manual ja vem escrito q as simulacoes de amp nao sao fieis pra todos os modos a-amp/b-solo/c-fx,d-dly e q cada simulacao fica mais fiel ao um dos tipos de modo e se vc muda o modo e usa a mesma simulacao de amp se ja nota a diferenca de cara, na maioria fica bom ainda mas no modo fx algumas distorcoes ficam bizarras

    essa pedalera quebra um galho ainda mais nao vai pensando q vc soh vai precisa dela pra toca q vc vai percebe q vai precisa de mais coisa

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual escolher Korg AX3000g ou Floor POD Plus