V amp2 x POD (line6) 1.0

    Autor Mensagem
    btarta
    Veterano
    # jan/07


    qual seria o melhor to em duvida de qual dos dois comprar. sei q o pod 2.0 eh melhor q o vamp2 mas e o 1.0? seria melhor tb? o q vcs acham?

    btarta
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    poxa ninguem?

    Atum Bluesman
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    btarta
    nunca vi um POD 1.0 na minha frentem não sei te dizer.

    As I Lay Dying
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    btarta

    cara,que eu saiba a diferença entre o pod 1.0 e o 2.0 é só o software,se vc compra o pod 1.0,vc pode comprar depois a atualização no site da line6 e transformar ele num 2.0,acho que são 59 dolares

    Penta_Blues
    Moderador
    # jan/07
    · votar


    Bom dia!!!

    btarta
    Cara, eu nunca vi um POD 1.0...
    Com relação ao 2.0, na minha opinião a qualidade é maior, sem dúvida, mas o preço não deixa a relação custoXbenefício vantajosa quando comparada ao VAmp. Acho que para justificar a diferença de preço entre estes dois equipamentos o POD 2.0 precisaria oferecer mais recursos. Agora, se o assunto for PODxt o papo é outro.

    As I Lay Dying
    Cara, como eu disse, nunca vi esse POD 1.0 mas, caso exista, não acredito que seja possível uma atualização porque nem mesmo o POD 2.0 oferece o recurso de atualização...

    Valeu!!!

    Kasp
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    nunca vi um POD 1.0 na minha frentem não sei te dizer. (2)

    As I Lay Dying
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Penta_Blues

    então,é que eu achei num site isso
    http://www.audiomidi.com/POD-Upgrade-Kit-P6964.aspx
    acho que é pra faze o upgrade do 1.0 pra 2.0

    Penta_Blues
    Moderador
    # jan/07
    · votar


    Bom dia!!!

    btarta
    As I Lay Dying
    Caras, eu andei pesquisando melhor e cheguei à conclusão de que eu não conhecia o POD 1.0 porque este equipamento está "fora de linha". Consequentemente, só se compra, caso encontre, um usado.
    Por se tratar da primeira geração de simuladores da Line 6, este equipamento deve ser bastante limitado quanto aos seus recursos. Tendo como base o POD 2.0, que não dispõe de recursos para sua atualização e devido à falta de imagem do upgrade oferecido no site da Audiomidi, só posso imaginar que o upgrade se faça mudando a EProm do equipamento.
    Não posso opinar quanto à qualidade deste POD 1.0, mas dadas as circunstâncias, não acho viável a compra deste equipamento, ou seja, considerando vários fatores além da qualidade, seria mais interessante neste caso (POD 1.0 x VAmp) adquirir o VAmp.
    Valeu!!!

    btarta
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    valew galera, obrigado por isso. realmente vou aguardar mais e pegar um equipamento melhor

    designermx2
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Só para ajudar ao povo aqui, tem uma review no meu blog: www.yathos.com.br

    Para resumir a pod 1 não tem saída balanceada, a pod 2.0 já tem! Fisicamente/eletronicamente, só isso. O software pode ser atualizado e ficar igual.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a V amp2 x POD (line6) 1.0