Senha e Login Pod XT Live

    Autor Mensagem
    advance2
    Veterano
    # jan/07


    Estou comprando um POD XT Live com 2 model packs, o metal e o fx, e o vendedor falou que não tem mais o login e senha do pod dele no site da line6.

    Terei algum custo em conseguir o login e senha? Quais as desvantagens de não vir com login e senha?

    Grande abraço, obrigado e já usei a busca.

    Alexandre

    ESP
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    advance2

    Ele entrando em contato com a line-6 consegue esse login de volta... mas se passar pra vc, com certeza vc não vai conseguir

    Sem o login não vai ser possivel utilizar dos futuros updates.

    lobz
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    advance2
    não entendi, os model packs não se compram em loja, o login voce cria no site da line 6 e la memso voce registra o pod

    Soulface
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    os model packs não se compram em loja, o login voce cria no site da line 6 e la memso voce registra o pod
    Exatamente!
    Q eu me lembre, vc precisa apenas do número de série da pedaleira pra registrar no site e criar a ID.

    advance2
    Vc tá comprando usado?

    advance2
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Soulface

    tou comprando usado, só que o dono atual não tem mais o login e senha. Terei problemas para conseguir outro?


    Grande abraço e aguardo

    markolino
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    nossa veio, login e senha pra quem tem a pedalera...
    eaaehuae
    é outro mundo isso ae

    Penta_Blues
    Moderador
    # jan/07
    · votar


    Bom dia!!!

    advance2
    Cara, esta Live não está com dois Model Pack's. Se o vendedor tá falando isso pode estar te enrolando pra cobrar mais caro. A Live já vem com os efeitos do FX Pack, ou seja, só existe um model instalado que é o Metal.
    Com relação ao login, vc terá problema sim, pois o registro é feito para o equipamento. Vc não poderá usar o serial de um equipamento já cadastrado. O vendedor precisa cancelar o login dele pra vc fazer o seu, inclusive porque este login dá acesso à conta que adquiriu o Model Pack.
    Cobre umpouco mais do vendedor para que ele lhe passe tudo corretamente, pois, não querendo pensar mal de um cara que eu nem conheço, de posse do antigo login ele pode cancelar o Model Pack instalado na sua pedaleira e transferir para outro equipamento.
    Valeu!!!

    advance2
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Penta_Blues
    bem esclarecido hein. já tou mudando o rumo da minha compra e pegando com outro vendedor, um com os model packs e com o login e senha.

    Grande abraço e obrigado.

    cidadão
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    advance2
    Fala alexandre>

    Para esclarecimentos gerais da galera, eu sou o dono do POD XTL que o Alexrande tá comprando, e não to dando os canos em ninguém não, rsrsrs tanto é que eu mesmo o alertei ao fato de não ter a senha e o login.
    Como expliquei ao Alexandre, comprei o POD na X5 music em Sampa, e ele era semi-novo, um cara comprou, não gostou e devolvou ou repassou a loja.
    Porém nesse meio tempo, ele comprou 1 model pack (metal shop) e 1 já veio com o POD eu acho (fx junkie ou algo assim)
    Depois de ter comprado (e sem a posse da senha) eu atualizei essa máquina pra versão 3.1 sem problemas, porém realmente não corri atrás do login e senha.

    Enfim, o Alexandre (tem seus motivos) desistiu da compra, e preferiu pegar outro POD, que era mais comodo pra ele no momento.
    Resolvi postar e me identificar só pra esclarecer, pra que não reste nenhuma dúvida a respeito do assuinto, até mesmo pra uma pessoa que queria adquirir um produto que esteja nessa situação da minha.


    Um grande abraço a todos, e obrigado ao Alexandre por ser extremamente profissional durante toda a negociação.

    advance2
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    cidadão

    bom, o proprio nick já diz. O Fernando é um cara 100% e sempre me manteve informado desses dados. Cara nota 10, e tenho certeza que faremos negócio futuramente.

    Recomendo e agradeço ter vindo aki no fórum e colocado a opinião,

    Grande abraço e obrigado,

    Alexandre

    cidadão
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    advance2
    Valeu truta !!!! grande abraço pra vc tb :D

    Soulface
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    cidadão
    advance2
    Posso ser padrinho???

    Penta_Blues
    Moderador
    # jan/07
    · votar


    Boa tarde!!!

    cidadão
    Como me considero co-responsável, gostaria de me dirigir a vc a fim de que realmente, assim como vc teve a descência de esclarecer tudo (meus sinceros parabéns por sua atitude!), eu também gostaria de evitar quaisquer constrangimentos.
    Faço questão de frizar que meu post teve a intenção de esclarecer uma dúvida e não de julgar o caráter de uma pessoa que em primeiro lugar eu não conhecia e em segundo lugar por eu não saber em que circunstâncias estava rolando a negociação.
    Gostaria que vc não considerasse meu post como algo pessoal e me desculpe se lhe causei algum embaraço.
    Mais uma vez, meu objetivo foi esclarecer, no limite do meu conhecimento, as dúvidas do nosso amigo advance2. O que foi postado teve como alvo as condições do técnicas do equipamento (tanto que busquei como fonte de consulta os manuais da Line6) e nunca o caráter ou a honestidade do vendedor.
    Valeu!!!

    Snakepit
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    A unica maneira de conseguir novo login pro mesmo aparelho é enviando o recibo pra Line 6 e provando que vc comprou usado... isso ta no proprio FAQ deles. Eles nao liberam em mais nenhum caso pra evitar que quem roubou a pedaleira consiga usar ela.

    Sem login, nao compre a pedaleira, ela perdeu no minimo 50% do seu valor.

    cidadão
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Penta_Blues
    Fala Tenente !!! Belezinha??
    Imagina cara, eu não levei como algo pessoal não, só postei pra esclarecer as dúvidas de alguém que queira comprar uma pedaleira e esteja sem o login, assim como no meu caso, nem sempre ele será "roubada" rsrsrs, eu tenho inclusive a NF dela, mas assim como nosso amigo Snakepit falou, vou entrar em contato com a line6 de posse da Nota Fiscal, e buscar recuperar ou criar um novo login, só acho exagero a colocação dele no "perdeu no MÍNIMO 50% do valor" rsrsrs eu faço ótima utilização dela, rsrsrs inclusive já atualizei pela nova versão, sem ter a senha.

    Abraço a todos.

    advance2
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Snakepit
    Penta_Blues
    cidadão
    Soulface
    lobz


    Esse tópico realmente me esclareceu. Obrigado a todos!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Senha e Login Pod XT Live