Autor |
Mensagem |
Igor Fediczko Veterano |
# jan/07
To tentando começar a montar uma fonte, para organizar os pedais e tal
Na verdade, já começei a pensar nisso, e é um começo...
Parece simples... Arranja uma caixa, coloca uma fonte (hayonik) lá dentro, vai amarrando os fiozinhos no lugar certo, bla bla bla...
A montagem me parece simples, mas é seguro colocar uma fonte dessas, tipo hayonik?
E precisa de mais algo, além da fonte e das conexões, dos conectores?
E onde eu arranjo uma caixa?
|
Clinton_Jacks Veterano |
# jan/07
· votar
da pra fazer uam usando fonte de computador... é so ver quais fios deixam em 9ve mandar ver... ja vi gente fazendo isso e ate vendendo... []'s
|
BaNdAiD Veterano |
# jan/07
· votar
Igor Fediczko
E onde eu arranjo uma caixa?
Cara, eu achei umas caixas muito legais em aço carbono por 8 reais aki na minha cidade, to até pensando em seguir a ideia do Clinton_Jacks com fonte de pc!!
|
Igor Fediczko Veterano |
# jan/07
· votar
eu achei umas caixas muito legais em aço carbono por 8 reais
então, mas não tenho idéia em que tipo de buteco que eu procuro caixas... se é em supermercados, leroy merlin... onde eu devo procurar isso?
da pra fazer uam usando fonte de computador..
a idéia é boa e engraçada, vou pegar o multimetro e ver o que dá...
se eu não responer nunca mais esse tópico, é por que estraguei a fonte do meu computador com o multimetro, ou tomei um super choque.
abraço.
|
BaNdAiD Veterano |
# jan/07
· votar
Igor Fediczko
então, mas não tenho idéia em que tipo de buteco que eu procuro caixas... se é em supermercados, leroy merlin... onde eu devo procurar isso?
Então, essas caixas eu achei em uma loja de componentes eletronicos (não aquelas q consertam televisão)!
da pra fazer uam usando fonte de computador..
a idéia é boa e engraçada, vou pegar o multimetro e ver o que dá...
se eu não responer nunca mais esse tópico, é por que estraguei a fonte do meu computador com o multimetro, ou tomei um super choque.
Se vc sobreviver, conta pra gente como vc fez!! se a fonte sobreviver tb, claro!!
|
dnreis Veterano |
# mai/10
· votar
se eu não responer nunca mais esse tópico, é por que estraguei a fonte do meu computador com o multimetro, ou tomei um super choque. e ai, como ficou?
|
EmilioEiji Veterano |
# nov/10
· votar
Acho q ele tomou um super choque...
|
renansena777 Veterano |
# nov/10
· votar
huahuahuahuahua
|
AxlVini Veterano |
# nov/10
· votar
hehehehe
|
tomatelol Veterano |
# nov/10
· votar
velho, tem um projeto no site www.handmades.com.br de uma fonte 9v para 8 10 pedais, muito simples de fazer.
Melhor odque fuder a fonte do pc.
|
EmilioEiji Veterano |
# nov/10
· votar
Eu tenho uma fonte de pc que troquei por causa do cooler queimado mas medindo no multimetro está dando a voltagem que é pra dar mesmo: 3.3v 5v e 12v.
Essa plaquinha do http://www.handmades.com.br/index.php?option=com_content&view=article& id=49:fonte-9v-para-pedais&catid=13:pedais&Itemid=44Handmades é para estabilizar a fonte? Se eu ligar o 12v da fonte do pc na plaquinha ela vai sair 9v estabilizada?
Grato
|
EmilioEiji Veterano |
# nov/10
· votar
Alguem já fez isso?
Abraços
|