ME-50+pedais.Fica legal ou não?

    Autor Mensagem
    Vh Rodriguez
    Veterano
    # jan/07


    Pessoal,Eu vou comprar a ME-50 em breve,mas eu tenho 3 pedais analógicos(DS-1 da Boss,HM-300 da Groovin,e o PH-3 tb da Boss),que eu usava antes junto com a 505II...Daí eu vi que a zoom embolava demais o sinal,e logo me desfiz dela,será que a Me-50 tb me decepcionará assim como a Zoom 505II me sacaneou...Por favor ajudem

    alexdiffer
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Depende tem gente que usa ela só pra reverb ou delay mais eu já vi ela no Set de alguns profissionais embolada no meio dos pedais analogicos sim, porem voce tem que ver a ordem de ligacao

    Belloni
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    A diferença é que a zoom digitaliza o som.. sem chance de salvar o timbre né... A me é outra história...

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Belloni
    Mas que comentário mais.... por isso que marca fica com má fama; nego conhece um produto só e sai metendo pau. A pedaleira come sinal ou não, dependendo da saida dela. Pedaleiras com loop de efeitos interno, não comem sinal(Minha GT-8, você passa os pedais e fica beleza). Imagino que em pedaleiras da Zoom como as GFX-4/5/8 e G7/9 aconteçam a mesma coisa.

    Belloni
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Mickey Mouse IV

    Ele disse:

    que eu usava antes junto com a 505II...

    E o meu comentário foi sobre essa, e unicamente essa, pedaleira. Tanto que logo em seguida me referi como a "me" ao invez de falar Boss, se eu estivesse falando de marcas seria evidente.

    A 505II não tem loop de efeitos, come sinal sim... E estraga qualquer distorção analogica posta antes dela... Normal, como qualuer pedaleira do porte dela.

    Claro que isso não vale para as pedaleiras com Loop, ou as mais complexas como as gfx 5 e 8... E mais do que obvio a nova série G... exceto pela acessivel G2, que deve comer sinal também, o que não quer dizer que esta, em especial, estrague o som.

    Não tenho nada contra Zoom, bem pelo contrario.

    Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ME-50+pedais.Fica legal ou não?