nova linha de pedais Electro Harmonix - NANO

    Autor Mensagem
    Randy78
    Veterano
    # jan/07


    em fevereiro deve chegar as lojas a linha NANO de pedais da electro harmonix, que são pedais menores, no tamanho dos clássicos da MXR e com custo menor tbem que a maioria da linha EHX, no site da www.ehx.com site oficial, tem toda linha desses pedais, assim que puder farei um test drive e se der posto uns videos no youtube.

    YYuRii
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Deve ser legal essa linha Nano, pois os Electro Harmonix's são gigantes para botar no Board.

    lutty
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    acho que ja tá vendendo já..

    mas eu fiquei em duvida se eles sao as mesmas coisas dos pedais normais ou se tem alguma modificação, se o som é o mesmo e talz...

    só testando mesmo

    BaNdAiD
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    quero ver os preços!!!

    Randy78
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    igual aos tradicionais não deve ser, mas sei que eles mantiveram o uso de componentes de qualidade, eles não são doidos de jogar no lixo uma marca que é sinônimo de qualidade, com certeza deve ser muito bons tbem, quero ver se tem um chorus, pois o small clone já é pequeno e tem um som maravilhoso e se duvidar a linha nano pode ser até tão boa quanto a tradicional, numa dessa a maior mudança é tamanho.

    Fluz
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: Fluz
    · votar


    Show! Parecem ser muito bons.
    Alguns já dá para perceber mudanças, como o Muff que só tem controle de volume e o pocket metal muff, só com volume e distorção.

    Tô de olho no Nano Clone!

    quero ver os preços!!!

    BaNdAiD
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    galera...ja estão sendo vendidos os nanos nos eua!! O preço varia entra 48 e 110 doletas

    http://www.guitareffectspedals.com/electro-harmonix.html

    No brasil, se chegar, deve vir a uns 400 ou 500 reais...

    Soulface
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Randy78
    em fevereiro deve chegar as lojas a linha NANO
    Já vi alguns desses pedais numa loja domingo passado...
    Até pensei em testar, mas já tinha enchido demasi o saco do vendedor. E tb pq eu testei o Metal Muff e não gostei muito. Acehi q não seria interessante testar um pedal q fosse uma "cópia" minimizada dele.
    Mas pra qm curte o som, talvez valha a pena. É menor e mais barato.

    BaNdAiD
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    uma coisa que eu ainda não entendi nessa linha de pedais é como se diminui um holy grail ou um small clone?? os pedais já tem 1 knob só!! nem tem muito o que tirar...

    Ta me cheirando a ser o mesmo pedal...com tamanho menor e caixa de papelão em vez de madeira...quem dera!

    fischborn
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    para não criar outro tópico, vou utilizar esse pra ver se alguém ai me tira uma dúvida.
    Será que da muita diferença do Holy Grail para o Holy Grail Nano? vale a pena pegar o Nano? ou compensa mais juntar uma grana e pegar o normal?
    Só muda o tamanho mesmo, dentro eles tem o mesmo circuito/componentes?
    valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a nova linha de pedais Electro Harmonix - NANO