Autor |
Mensagem |
Acid Rain Veterano |
# dez/06
Aeww Galera compreo Tri Metal da Zoom !!! Mt bom , pedalzinho humilhante quem tá na dúvida se compra ou naum pode compra! A Distorção dele é mt sinistra !! E naum tem nenhum chiado aqui em casa , mt bom msm .
Ele é bom pra bases pq pra solos naum fika mt bom naum , mais pra base.. pqp destroi tudo!!!!
Galera deem suas opiniões aeww sobre este pedal !!! quem tem ou naum ou deseja ter um !!!
Vlw !!!!
|
edalko Veterano |
# dez/06
· votar
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Bem vindo ao time
Pra quem torce o nariz pra Zoom esse pedal é um legítimo tapa-boca!
É um dos, se não for o melhor, dos pedais de distorção.
Ganho, mais ganho, mais ganho, mais ganho.....
E zero ruído.
Ótima compra.
Pra solos, se puder, consiga o Hyper Lead...
Abraços
|
Rifferman Veterano |
# dez/06
· votar
pedal analogico zoom são fodões
tb tenho um tri-metal, destruidor msm!
da pra solar com ele sim! é só vc mexe nos controles de medios.
ele com tdo no 5 ja é bem sem medios e tem bastante graves.
tenta colocar o mid em 6 e o range em 6,5 - 7.
ai equilibra mais o timbre e fica porrada
eu uso ele com um eq, nele eu dexo aquela base porrada, no eq eu aumento os medios pra solar legal
|
Acid Rain Veterano |
# dez/06
· votar
fodaaa galera !!! mt bom msm ter vcs no time !! UHAuau =)
pow fiquei mt impressionado com os pedais da zoom analógicos !!
e concerteza mais tarde vou pegar o hyper lead !!!
Rifferman
vlw pelas dicas cara, gostei msm !! mt show ...
POstem ai galera suas idéias e opiniões !!!
ABRAÇÃO.
|
Randy78 Veterano |
# dez/06
· votar
foda a zoom ter parado de produzir esses pedais.
as novas pedaleiras deles tem simulador de pedais e entre eles o trimetal, não é como o original, mas simula muito bem, alias, simula melhor o metalzone do que as pedaleiras da boss mesmo.
trimetal é uma raridade hj em dia.
|
Fermc Veterano |
# dez/06
· votar
Grava um som com ele!!!
Tô muuuiiitttooo curioso pra ouvir o som desse pedal!! Mas grava só dele, sem equalizer, nem nada!!
|
Guitar_L Veterano |
# dez/06
· votar
Acid Rain
Esse pedal é realmente muito legal cara, a Zoom em analógicos manda(va) bem demais. Quanto pagaste nele???
Abraços
|
Acid Rain Veterano |
# dez/06
· votar
Guitar_Luppi
Cara eu paguei nele 350 conto nele com desconto e mt desconto !!!
Vlw mt apena cara , nun troco ele por nada!!! Novinho , com 4 manuais, em português, americano, francês e Japa.
Abraços
|
punkrocker_77 Veterano |
# dez/06
· votar
Acid Rain
cara eu tenho o TRI METAL tambem, ele é foda de mais, muito bom mesmo, chiado nenhum nehum, eu tenho ele e o metalzone da boss, o metal zone chia muito, mais eu agora ti usando o metal zone, porque o tri metal, por mais que eu regulava meu ampli rajava uhuhsuhasas.
tu pagou mesmo 350 contos no seu e com disconto ainda? serio? quanto era o preço normal? eu paguei 50 reais no meu, cara sem um risco te juro, nem a borracha em baixo tinha marca de ter ficado no chão e o meu veio com tudo caixa e manuais todos.
... SANGUE NOS OLHOS, FICANDO MAIS FORTE, A IRA CRESCENDO, PUNK ATE A MORTE !!! ...
|
jymmyguitar23 Veterano |
# jan/08
· votar
Tô no time tbm..........................
Tenho meu TM-01 !!!
|
Renkar Veterano |
# jan/08
· votar
Sou mais um no time dos analogicos da zoom tenho o Hyper Lead.. foda D+!! um dia quero arrumar o Tri Metal tbm.. mas por enquanto ainda tenho q trocar de amp hauhauhau
|
ivan.picchi Veterano |
# mar/08
· votar
algm aqui sabe onde posso comprar um? (revivendo aqui o tpoico :P)
ou algm aqui do forum qr vender um?
|
Rifferman Veterano |
# abr/08
· votar
ivan.picchi de vez em qndo aparece no mercado livre, tem q ter sorte tb comprei assim no ML, vi na teodoro mas tavam pedindo 420, vc encontra por 280-350
boa sorte, é um otimo pedal
|
Acid Rain Veterano |
# jun/08
· votar
Consegui comprar o Ultra Fuzz UF-01!
Fechei os 4 cavaleiros do Apocalípse! uhashauuaua
puta som os pedais!
|
edalko Veterano |
# jun/08
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/151537/
Excelente compra. To com os 04 também (após me desfazer de todos), mas sem o HL01 e com dois UF01.
|
Echo Delta Veterano |
# jun/08
· votar
Acid Rain "Fechei os 4 cavaleiros do Apocalípse!"
HUHAUhuhauhauhauhauahuhuah....
edalko "mas sem o HL01 "
Ahhhhhh... dáum jeito nisso! O HL01 é a tentação/perversão em forma de pedal. Testei um desses por 30 minutos e parei... eu já estava trocando o Alvin Lee por Randy Rhoads... heheheh
|
Zero Zen Veterano |
# jun/08 · Editado por: Zero Zen
· votar
Acid Rain Renkar edalko
Minha coleção não está completa, pois não tenho o Tri Metal.
Na verdade, ele não é pedal para mim.
Como diz o Pelé:
Distorção demais entende !
Gosto muito do Power Drive e do Hyper Lead.
O primeiro é um excepcional Drive/Booster, comparável aos melhores do mercado.
O Hyper Lead é um pedal muito macetoso, você tem que saber trabalhar com ele, pois em certas regulagens ele te entrega uma compressão cavalar.
Não pensem que é um sustain simplesmente monstruoso. É mais do que isso. A proposta do pedal é proporcionar um sustain "violin-like". E com um "bom" volume, ele cumpre a promessa, pois alimenta feedback como poucos.
Ele lembra muito o MXR D+, a mesma granulação de saturação, mas com uma montanha de recursos a mais de equalização.
Toda a linha analógica da ZOOM arrebenta em matéria de recursos de equalização. Quase todos os pedais tem controles separados de graves e agudos, mais o ganho e volume.
Outros tem controle para médios, foco de médios, resonance e noise gate.
Nesta linha, eles não fizeram economia.
Sorte de quem tem. hehehehehehehehehehe
Saudações.
|
Acid Rain Veterano |
# jun/08
· votar
edalko
Valeu! heheheh Ultra Fuzz Destrói!
Echo Delta
Com certeza cara! auhauahuaua
Zero Zen
Tri Metal Rulezz! Cospe distorção!!! \m/ ele também é muito interessante em regulagens mais amenas (Pouco Ganho)
Exatamente!
|
edalko Veterano |
# jun/08
· votar
Zero Zen
Eu quase vendi o Tri Metal porque nenhuma musica que eu tocava exigia aquela distorção avassaladora, estilo Pantera.
Mas daí deu uma luz, e comecei a usá-lo com ganho em 9 horas. Ele virou meu pedal de distorção definitivo.
Acho que aí é a praia dele, proque ele tem uma sonoridade como nenhum outro: corpo, presença, brilho... Excelente.
Echo Delta
Com relação ao HL-01 eu já tive e vendi, porque achei ele uma colméia. Estou atrás de outro apenas para completar o time. Mas tenho ciência que isso é pura GAS
Afinal, ainda tenho no meu set um par de Barbers (DD e LTD) e o Argos
Abraços
|
willfilth Veterano |
# mar/10
· votar
Acid Rain vei se vc souber quem tenha um tri metal pra vender pelo amor de deus me avise, to procurando esse pedal feito louco
|