Uhhhu! Comprei o Zoom Tri Metal TM-01

    Autor Mensagem
    TS9DX
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: TS9DX


    Comprei o Zoom Tri Metal TM-01, chega pra mim amanhã!!!
    Tá novinho sem nenhum defeito e nem arranhão, paguei R$190,00 + frete no ML.

    Depois de pesquisar bastante e ler diversos reviews sobre ele, resolvi arriscar. Agora é só esperar o brinquedo chegar pra testar...por enquanto tô na ansiedade!!!hehehe...

    Abraço à todos!

    FeaR-ME
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Tem gosto pra tudo nesse mundo...

    BaNdAiD
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    FeaR-ME

    Não sei se vc sabe, mas esse pedal é um dos "4 cavaleiros do apocalipse"...

    Os outros são:
    Power Drive PD-01
    Ultra Fuzz UF-01
    Hyper Lead HL-01

    Essa serie de pedais da zoom é muuito elogiada e relativamente rara de se achar...

    Pra mais informações e um excelente review do nosso colega edalko, http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/151537/

    Abraços!

    FeaR-ME
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    BaNdAiD
    Me senti um blasfemio agora rsrs

    O q sei desse pedal é q ele parece o metal zone.. por isso essa repugnancia minha...

    Mas vou aprender a ser mais aceitativo =P

    wcpm
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Ja tive um Power Drive PD-01 , era super bem construido e tinha excelente som. Estes pedais são muito bons. So vendi pois nao teve mais utilidade para mim.

    TS9DX
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    BaNdAiD
    Ok, já tinha lido esse review, muito bom por sinal. Diante de tantos elogios sobre essa série de pedais Zoom eu resolvi conferir um deles, o Tri Metal.


    FeaR-ME
    Já tive o Metal Zone, não gostei por ser abelhudão e ter um agudo meio cri-cri um tanto insuportável, mas preciso de uma distorção pesada em meu set por isso resolvi conferir o Tri Metal que dizem não ser como o Metal Zone.


    wcpm
    Obrigado pelo comentário, estou ansioso em testar o Tri Metal para ver o resultado, tomara que realmente ele faça o que dizem.

    edalko
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    TS9DX

    Se rendeu????
    hahuauhahuauh

    FeaR-ME
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    TS9DX
    Se vc ta ansioso pro seu pedal q chega amanha imagina como eu to pro meu q soh chega daqui 3 semanas! =(

    TS9DX
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: TS9DX
    · votar


    edalko

    É, desde que a Zoom lançou o Tri Metal e a galera começou a comprar e fazer reviews sobre ele eu tinha vontade de comprar um pra conferir.

    Mas como tinha outras prioridades e com relação a equipo eu tava comprando guitarra e trocando os caps por Dimarzio e tal, a grana ficou meio curta. Mas agora que folgou e eu achei um Tri Metal a um precinho super camarada no ML(R$190,00 + frete) e como pelas fotos ele tava novinho, resolvi comprar.

    Ele deve chegar pra mim amanhã, assim que eu fizer os testes eu coloco aqui minha opinião.

    E vc ainda tá com seu Tri Metal?

    TS9DX
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    FeaR-ME

    Nossa!!! Esperar 3 semanas não deve ser fácil não hein!!! Tem que esquecer que comprou pra não sofrer antecipado! kkkk...

    BaNdAiD
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    FeaR-ME

    Me senti um blasfemio agora rsrs

    Relaxa!

    Mas vou aprender a ser mais aceitativo =P

    Quem dera metade do povo do forum pensasse assim...

    TS9DX

    Quando chegar, posta uns sons ai pro pessoal!!

    Abraços!

    edalko
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    TS9DX

    Vendi faz tempo.
    Estou fissurado em outros pedais agora.

    Ele apesar de todos os pontos fortes não se encaixava no meu som. Além disso, não consegui não houver sempre um agudinho cricri.

    Estou agora, cada dia mais maravilhado com o Zendrive e o Hot Cake, os outros drives que tenho é pura GAS...

    Abrax e bom proveito. O TM01 é excelente. Experimente colocar o ganho tipo em 9 horas e os controlers de médio em posições opostas, ou seja, o primeiro em 9 horas e o outro em 15, e vice versa. Fica muito bom!

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/09
    · votar


    Estou fissurado em outros pedais agora.
    edalko
    hihihihih. G.A.S. Forever!
    Abs

    TS9DX
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Pra quem tem ou já teve o Tri Metal, ele é True Bypass mesmo?

    edalko
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    TS9DX

    Não notei diferença entre el ligado e desligado, mas no teste de não colocar o pedal conectado na fonte e o sinal passar por ele, ele não passou. É o tal true hard bypass

    ROo
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Esse pedal é foda pra caramba! Um amigo meu tem no set, puta som!

    Norton Junior
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: Norton Junior
    · votar


    TS9DX

    Cara, parabéns pela compra. Primeiro por ter achado esse pedal pra vender, segundo, pelo estado de conservação e, terceiro, cacete!@!#, muito barato!!!!! Paguei 3x72 no cartao em uma loja de usados aqui no Rio. Meu Tri-Metal tá todo surrado, mas o som está perfeito, nenhum ruído nos knobs e aqueles knobs middle e range é o lance!!!

    Para voce ter uma ideia, existe uma rede de lojas aqui na cidade que voce ainda encontra (tem que rodar todas as filiais) esses quatro modelos da linha analógica novinhos. O valor no sistema da loja é R$485,00 a vista. Sente a pressão!!!! É caro. Eu sou da opiniao de quem tem nao deve vender em hipótese nenhuma. Se quizer vender um pedal, venda algo que se ache fácil se quiser comprar novamente.

    Resumindo, meus parabens. Cara de sorte!!! Abraços!!!

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/09
    · votar


    E a Zoom ficou com o filme queimado (pelo menos aqui no FCC) por causa da 505. Nada a ver! Um pecado!!!

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/09
    · votar


    Aliás, tem um Zoom Tri Metal TM-01 pra vender no Balcão, por menos de R$200,00....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Uhhhu! Comprei o Zoom Tri Metal TM-01