Pedal de wah wah

    Autor Mensagem
    Kenji Kiss
    # dez/02


    qual pedal de wah wah eh barato e bom??????

    Hchehad
    # dez/02


    o onerr

    CPM
    # dez/02


    Da Boss,bom e barato.

    Danilo
    # dez/02


    eu queria saber se vc tem uma pedal wah-wah pra vender, se nao tiver, queria uma base de preço de um wah-wah bom mas nao impossivel de conprar
    grato danilo

    mammb2000
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Preciso de uma dica ...

    uma amiga minha vai vim dos EUA e estou pensando em comprar um WAh e mandar entregar na casa dela lá pra ela trazer pra mim ...

    alguem tem uma dica que qual o melhor wah que valha a pena???
    curto desde usar o wah wah pra swingar quanto para solos rapidos l...

    o melhor seria akele 535Q (uma coisa asism) que tem regulagem???
    ou o do hendrix ou qualquer um ..

    abraçoo!!

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    *Ae galera, sou novo aki, meu primeiro post hehe*
    Bom, respondendo ao criador do tópico, Wah bom e barato, pra mim é da rocktron. O TRI-WAH ( parece coisa de gaucho neh hauah), você pode regular ele em 3 modos diferentes (normal, classic e bass). Custa em media 300 aum. Ou senao junta um pouco mais e compra o cry baby CGB 95 que é mais garantido e tu axa por 500 reais +-

    abraço!

    mammb2000
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    alguém pode me dar um conselho???
    minha dúvida está a dois posts acima ...
    e desculpa ressucitar insanamente esse tópico ... mas foi sem querer, usei a busca e o primeiro tópico que apareceu já fui logo postando ...

    não quero criar tópicos novos pq vai fikar um bagunça

    Só quero uma indicação do melhor wah wah pra trazer de fora
    abraçoo!!!

    edalko
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    mammb2000

    Já que vc vai mandar vir dos EUA eu não compraria esses pedais de linha inferior: rocktron, behringer, shelter
    Muito menos pedais mais básicos, como a crybaby simples da Dunlop.
    Verifica se vc gosta, mas tem os signature Slash, Bud Guy e Zakk que são interessantes.
    Vê a possibilidade de achar algum Fulltone, que detona.
    Acho que tem várias opções para vc pegar, sem gastar $$ em pedais simples demais, facilmente encontrados por aqui.

    turtlefingers
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Kenji Kiss
    Olá
    Quanto você tem para gastar?
    Eu comprei meu pedal do dimebag lá,paguei pelo cartão e meu primo trouxe!
    Dê uma checada no site da www.zzounds.com (eu comprei nesse) ou www.musiciansfriends.com ou www.guitarcenter.com

    Primeiro teste os modelos que vc quer ( de acordo com a grana!) para depois comprar!

    Os de boutique também são acessíveis devido ao dolar (fulltone, real maccoy, buda), mas tem que gostar, eu particularmente gostei mais do dimebag.

    Abraço

    mammb2000
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Mas é que o 535Q é caro por aqui não é???
    e onde eu procurei não encontrei ele pra comprar por aki .. em lojas (mas nem procurei muito)

    Bom, mas antes de tudo preciso conversar com ela e ver se um wah wah não seria pesado pra ela (pq é um tijolinho ...) ou grande, pq até então eu pedi pra ela trazer um PEDAL .. ela deve ta imaginando pedais normais e tal. ,

    É que o 535Q parece ser versátil ... mas vou ouvir os samples dos wah wah

    li aki que o do SLash é muito bom ... mas é complicado. Nem gosto muito dele, quer dizer, tem MUITA gente poser que gosta dele, aí é complicado, curto até um blusão, um country, e vou ficar pagando de poser, fã-adolecente-que-odeia-os-pais com um wah dele ... ]

    mas vou ver!
    se puderem me dar mais dicas!!! AINDA TENHO tempo pra pensar bem

    abraçoO!!!

    mammb2000
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    olha pesquisei bastante mas não consegui sacar muito as coisas boas e ruins entre eles.

    O do SLASH como alguem disse é muito bonito ... e vem com uma distorçãozinha junto, mas não sei se isso é um coisa boa ou ruim sei lah. ...
    Mas o wah dele me parecer normal, pelo preço dele eu pego um outro com mais opções como o 535q que eu tinha comentado.
    O do zakk alguem falou que ele não tem uma abertura muito grande ...
    o do buddy guy tem dois modos legais, mas senti que não vou me adaptar ...

    procurei o BUDDA, não me lembro muito, mas pelo que vi ele era meio normal, mas tinha um som bonito

    ai que ta ;.... não tem como saber se o SOM BONITO vem só do pedal ou se a execução e equipamento varia muuuuito de um sample pra outro ...

    se tiverem mais uma luz me dem ai por favor!!!
    gostei do do Slash pelo fato de ser raro encontralo por aki ... né??

    vamos ver no que da!
    abraçooo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal de wah wah