Como tocar Zakk Wylde com GT2 ?

    Autor Mensagem
    O Viking
    Veterano
    # dez/06


    Algum de vocês sabe a melhor equalização do gt2 para tocar zakk wylde? Até agora o melhor que eu fiz foi colocar a distorção no máximo com o hot wired e também aumentar muito os agudos.

    trendkill
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    zakk wylde no gt2?
    acho muito dificil chegar perto, gt2 é um pedal de distorção, zakk é o timbre mais overdrive e pesado do mundo metalistico hehe, com valvulas saturadas ao extremo, e uma patada de dinossauro fora do comum

    Steve Van Halen
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    ueh
    tocando oras

    vc nunca vai conseguir tocar o timbre do zakk com um pedal de dist
    compra uma PAREDE de marshalls e umas gibsons custom, o pedal de drive dele e dai nos refaça essa pergunta

    guschard
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    O Viking
    aquele timbre la vem d uns marshall JCM800 com aquele overdrive MXR dele, e as gibson les paul com uns EMG... mas msm com tdu issu eh dificil alguem tirar aquele som... a maior parte do som vem da maum dele msm... com o gt2 o mais proximo q vc pod chegar eh colocar no british e por um ganho bem alto...

    GuitarHome
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    compra uma PAREDE de marshalls e umas gibsons custom, o pedal de drive dele e dai nos refaça essa pergunta

    Nem assim :).

    Deco_ufrj
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    O Viking
    usa o GT2 no marshall hi gain com ganho no meio e empurra com um overdrive... aki pelo menos fica melhor do q soh o GT2 com ganho no talo... se nao tiver vai o GT2 no talo mesmo...

    Steve Van Halen
    compra uma PAREDE de marshalls
    ele nao usa tantos assim, na verdade ele "soh" usa 2 marshalls, e soh liga nas caixas de baixo (as retas)... o resto (outros marshalls e as caixas de cima (inclinadas)) é soh visual/reserva...

    trendkill
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    rapaz, nem jcm800 ele usa, alias usa até usa, mas com uma porrada de modificações, ja começa pelas valvulas 6550, passando por todo circuito do ampli até parar no falantes custom dele

    Steve Van Halen
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Deco_ufrj
    na verdade ele usa 4, nesse esquema msmo de soh as de baixo mas sao 4 q ele usa

    kaus
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Zakk o destruidor de pré amps ihohiihoih

    satura tudo no pré e usa 6550 pra não saturar power iohhiohioihohio

    ToRReSMo
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    sinceramente eu pensava que conseguia tirar algo parecido com o zakk com a minha Epi zakk wylde + emg 85/81 com o GT2....alias..fikava parecido...mas agora eu to conseguindo tira um parecidissimo, mas bem parecido msm com o meu Laney LC 30 ll + um Boss DS 2 com o gain e o volume no ds2 no maximo e o gain no amp 5 ou no 6....realmente fika parecidissimo!

    Chico Fronza
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Usando um shred master da marshall com o ganho no talo ate fica parecido... mais chorus e vibrato (rotovibe). Tenho o gt2 mas acho que não fica muito legal.

    Chico Fronza
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    No www.guitargeek.com tem o esquema de som antigo dele. Antes do patrocinio da MXR/Dunlop.

    Chico Fronza
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    http://guitargeek.com/rigview/284/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como tocar Zakk Wylde com GT2 ?