Autor |
Mensagem |
lula_molusco Veterano |
# set/03
como eu faco pra ligar um pedal de expressao original zoom(exp 01) numa zoom505II pra controlar wah,bend,etc?
|
lula_molusco Veterano |
# set/03
· votar
tem; IN,OUT e EXP
|
snd Veterano |
# set/03
· votar
pega um efeito qqr eh no Comp/Limit/Auto-Wah tu bota P1-9 ... dai tu vai controlar o wah wah no pedal...
no gain eh Pd tbm.. pro ganho ser controlado pelo pedal.. nos outros efeitos tbm tem.. como os de modulação..
|
lula_molusco Veterano |
# set/03
· votar
snd
vlw kra! o pedal eh d um amigo vo ver c funciona...num sabia dessa naum
|
GuitarHouse Veterano |
# set/03
· votar
lula_molusco
vc precisa de um cabo especial pra ligar...um cabo em y, com entrada moo e estereo e a ponta q junta isso. A q junta vc liga no control in doa 505
uma ponta vc liga na Exp, e outra na In...dai a out fica livre
se vc for usa pra volume, usa a in e out no out da pedaleira, e a EXP fica livre.
mas pra usar como pedal de expressao, é necessario o cabo em y, senao nao funciona.
|
lula_molusco Veterano |
# set/03
· votar
entaum eu ligo um cabo no in outro no exp e junto os dois com um adap e ligo no control in neh?
|
GuitarHouse Veterano |
# set/03
· votar
isso..
mas acho q tem uns lances de cabo dever ser mono e stereo..
|
GuitarHouse Veterano |
# set/03
· votar
ah, na verdade eh assim:
"voce vai ter que fazer um cabo com formato de Y...uma saída é mono, a outra saida é estereo e o plug de entrada (que vai na 505) mistura os dois...
Liga a ponta estereo na saida estero do pedal de exp. e a mono na saída "out" do pedal de exp..."
|
lula_molusco Veterano |
# set/03
· votar
ah tah...
|
Seu Madruga Veterano |
# set/03
· votar
a zoom é tão sacana que nem diz que é preciso desse cabo para controlar os efeitos atraves do pedal...descobri isso sozinho por tentativa e erro!
|
N0Th1N9_t0_s4y Veterano |
# set/03
· votar
ow snd eu tambem não consegui liga o meu pedal Fp-01 na minha 505ll mas se eu fize isso q vc falo eu ligo o pedal como pedal de volume e escolho isso ou liga de outro jeito
|
# set/03
· votar
ow snd eu tambem não consegui liga o meu pedal Fp-01 na minha 505ll mas se eu fize isso q vc falo eu ligo o pedal como pedal de volume e escolho isso ou ligo de outro jeito
|
# set/03
· votar
ow snd eu tambem não consegui liga o meu pedal Fp-01 na minha 505ll mas se eu fize isso q vc falo eu ligo o pedal como pedal de volume e escolho isso ou ligo de outro jeito
|
lula_molusco Veterano |
# set/03
· votar
N0Th1N9_t0_s4y
olha o flood :|
|
lula_molusco Veterano |
# set/03
· votar
N0Th1N9_t0_s4y
|
lula_molusco Veterano |
# set/03
· votar
N0Th1N9_t0_s4y
|
# set/03
· votar
bob_esponja
=P
|
# set/03
· votar
bob_esponja
=P
|
# set/03
· votar
bob_esponja
=P
|
clebiotc Veterano |
# ago/05
· votar
Falae galera eu tenho uma zoom 505 II , alguem sabe de algum site onde eu possa adquirir efeitos para o meu pedal, ou alguem pode me manda efeitos para o meu e-mail? (clebiotc@yahoo.com.br)
valeu pela atenção
|