Controle de médios no gt-2

    Autor Mensagem
    Lips
    Veterano
    # dez/06


    Feliz Natal ! Alguém tem algum esquema para adaptar um controle de médios num clone do gt-2? Alguma modificação no cirquito que eleve os médios (mais necessáriamente no modo tweed) e que permita a adição ou corte dos mesmos.Valeu!

    Rifferman
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Lips
    vc pode pega um Eq da behringer q vai dar menos dor de cabeça e será mto mais efetivo e com mto mais possibilidades

    Deco_ufrj
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    vc pode começar colocando a chave mic na posicao classic q ja da mais médios... se nao funfar, concordo com o Rifferman...


    vc pode pega um Eq da behringer q vai dar menos dor de cabeça e será mto mais efetivo e com mto mais possibilidades (2)

    nyurig3
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Lips
    equalizer mesmo

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Lips

    o GT2 jah tem muito médio, mas cortando o estagio do tonestack dele eh possivel sim colocar um nivel de medios .. mas tu quer comprar um gt2 com isso ou modificar um q possua ..??

    Lips
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    _BLACKMORE_
    Não.É um que eu montei.É que eu vi em um site (www.diokay.com),um clone no qual o cara implementou o dito controle e eu fiquei curioso ,porque , não me é muito familiar esse tipo de tonestak.Ele deu o nome de Sumatra e colocou um clip com som do negócio.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Lips

    a beleza .. mas dah pra fazer sim .. tu soh tera q eliminar alguns componentes na placa e fazer toda a ligaçao fora dela!

    abarx!

    Lips
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    _BLACKMORE_

    Valeu!Vou tentar dar uma fuçada no negócio e vê que bicho vai dá!
    Mas, se tiver alguma coisa,por favor,posta aí pra me dar uma mão.
    Brigadão!

    Fernando
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Lips
    Olhei no site que você falou, vi o pedal Sumatra mas não encontrei o som dele gravado. Você poderia postar o link?

    Abraços!

    Lips
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Fernando

    Desculpe a demora pra responder cara, é que o meu trampo é meio puxado final de ano e,não me sobra muito tempo.O link era este www.diokay.com/gt2.htm só que,o cara modificou o site um tempinho atrás e acho que ele não existe mais desde então.Assim que me sobrar um tempinho,vou procurar melhor e, se achar, eu posto aqui,valeu?

    Fernando
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Blz cara, sem problemas!

    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Controle de médios no gt-2