qual a distorçao?

    Autor Mensagem
    jasus
    Veterano
    # dez/06


    ola pessoal...e o seguinte, o meu amp e 1 roland cube 30 e com o natal a aproximar s keria ver s arranjava 1 pedal d distorçao maneirinho, a minha duvida e a seguinte acham k devia comprar um pedal d comutaçao pa poder mudar entre o modo clean e a distorçao do amp ou compro um pedal d distorçao?no caso da ultima opçao podiam mencionar alguns exempls d bons pedais?vlw!

    SauloMoreira
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    jasus
    Qt dispõe de $$?? :P A dist do amp é boa, vale a pena ficar usando ela? (Não conheço o ampl...)

    jasus
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    SauloMoreira
    questao do $ kualker coisa abaixo d 100euros
    eu gosto dela mas acho k ha pedais no mercad k me iriao agradar mais

    ps:o k toco mais e metal...

    SauloMoreira
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    jasus
    Já te adiantando vão te indicar o Behringer GDI ou qualquer outro clone no SANSAMP GT2 ou um Metal Zone. Mas outros vão aparecer aí com outras opções...

    Eu mesmo já toquei no GT2 e no clone dele o Pro Drive e te digo, vale MUITO a pena comprar... o pro drive de um amigo meu saiu por 230 com frete se eu não me engano e o pedal é bom pra kralho... pesquise sobre ele aqui no forum, c vai achar gravação video e td mais. Quanto ao Metal Zone se quiser boa compra mas eu detesto o pedal... hehehe :P

    trendkill
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    eu gosto do metal zone, mas em amplis de verdade!
    algum ampli que tenha um som aberto, mas com uma gama de graves satisfatoria para regulagens (aberto, não agudo). noise gate seria uma otima pedida para usar com o mt2 hehe =P

    tem outros pedais ai legais da rocktron, que parecem ser otimos pedais, gt2 é classico né, e tem o samash box da ibanez (sm7) que é um pedal realmente bom

    Rifferman
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    jasus
    zoom tri metal............... se axar pra vender hehehe

    BaNdAiD
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: BaNdAiD
    · votar


    jasus

    as dicas que deram são muito boas!! se quer gastar pouco, vai de behringer!! se quer mais qualidade, compra um pro drive mesmo!! mas se quer extremo, zoom tri metal............... se axar pra vender hehehe

    Vlw!

    SauloMoreira
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    ah... soh pra completar eu aconselho o Jackhammer da Marshall tb... não eh caro acho que arranja facil por 200 conto usado e eh mtt bom, alem de ter overdrive e distorção... mt bom e versátil, vale a pena testar.

    jasus
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    eu n tava a pensar comprar o gt 2 porque keria ver s fazia 1(nunka construi nenhum pedal).o tri metal parece m ser uma boa opçao ,pork plo k sei bom pa tokar pantera metallica etc...mas n o encontro a venda nas lojinhas ka da zona logo n o vou komprar pla net sem testar.o jackhammer n sei, axo k vou testar e logo vejo s m agrada...

    ps:e muito dificil fazer pedais?

    Soulface
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    jasus
    abaixo d 100euros
    Vc mora aonde?

    Soulface
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    e muito dificil fazer pedais?
    Sem conhecimento de eletrônica, é complicadinho sim. A não ser q vc tenha bons manuais, kits como o deo Bertola, ou alguém com experiência pra te ajudar.
    Se não, vc se atrapalha até na hr de soldar um fio no outro.

    Rezende xD
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    tenho 15 anos, naum manjo de eletronica e montei facilmente o pedal do bertola... o mais complicado eh conseguir as peças dependendo da sua localização... soh uma coisa: o pedal vai sair sempre como vc quer, pode ter ruidos e essas coisas

    vê se vale a pena pra você, pq alem de naum sair caro eh bem divertido fazer pedais

    guitarRox_fpl
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    se quiser cara to a disposição pra passar o pouco q sei de eletronica, escolha o pedal q vc quer e poderemos montar juntos via msn msm...
    montar pedal não é dificil e sim trabalhoso...
    mas se vc tem paciencia ele fika do jeito q vc quer....
    msn: f_murderer no rote e meio ponto cão...
    flw abçs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual a distorçao?