Autor |
Mensagem |
trendkill Veterano |
# dez/06
fala galera!
tenho esse pedalzinho ai, o Boss Hyper metal, ta em bom estado, e to querendo vender, alguem sabe quanto ta valendo?
|
nyurig3 Veterano |
# dez/06
· votar
trendkill
olha ai:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-51195328-pedal-boss-hyper-metal -hm-3-distorco-muito-barato-_JM sera que esse cara ta vendendo barato demais? ou e isso mesmo?
|
trendkill Veterano |
# dez/06
· votar
po cara, tambem vi esse, mais nem sei se é muito barato, acho que sim, se bem que o meu ta mais novinho que esse... acho que vou pedir uns 150 então...
vou aguardar a opinião de mais pessoas tambem
valeu nyurig3
|
megadeth2612 Veterano |
# dez/06 · Editado por: megadeth2612
· votar
trendkill
nyurig3
O pedal parece estar bem castigado hein. Nunca o testei. Qual foi a sua opinião? E em comparação ao MT-2 e MD-2? Se o seu estiver zeradinho, poderia vender por uns 200/240. Um abraço.
|
trendkill Veterano |
# dez/06
· votar
megadeth2612
opa hehehe, ja é mais um troco, é tava pensando em tirar uns 150/170 mais ou menos, vou anunciar la
|
nyurig3 Veterano |
# dez/06
· votar
megadeth2612
o MT 2 e melhor, modelo mais recente
trendkill
vende por 150,00, vai ser mais facil...
|
trendkill Veterano |
# dez/06
· votar
nyurig3
é acho que o esquema é 150 mesmo, ainda mais que não tinha pretenção de ganhar grana em cima dele
|
megadeth2612 Veterano |
# dez/06
· votar
trendkill
Faz o que achar melhor, mas por ser um Boss e novo, eu venderia por 200. Tem gente vendendo compressor da Boss, que eu acho ruim (tenho um), todo enferrujado e mal tratado por 180/200. Um abraço.
|