Pod xt Live vs gt-2

    Autor Mensagem
    DRAKKAR
    Veterano
    # dez/06


    As simulações do Pod Xt Live são muito melhores, mesmo nível ou piores que as do sansamp GT-2?
    Valeu!

    kaus
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    DRAKKAR

    depende do amplificador ahhahahaa

    mas acho que o pod deve ser melhor né ^^

    Michel Top
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    DRAKKAR
    São 2 produtos totalmente diferentes e além disso, sansamp nao simula os amps e sim tem um drive no ESTILO dos amps. Pod é digital, Sansamp é analógico, tecnologias muito diferentes, portanto, resultados também muito diferentes. Abraços!

    Steve Van Halen
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    DRAKKAR
    O sansamp eh mais um pedal de dist do q simulador. O gt-2 eh tmo mais barato q o POD e faz mto mto menos coisas

    DRAKKAR
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Sim eu sei, mas independente do que um é ou deixa de ser, analisando apenas o som, será que tem muita diferença? Eu tenho um gt-2, acho muito bom, mas to querendo mais efeitos, não sei se pego o pod e uso só ele, ou o gt-2 no loop da gt-8 (não gostei das dist da gt-8). Se o Pod for bem melhor que o gt-2 fico com ele duma vez, visto que o pod nao tem loop. Valeu, abraços!

    nyurig3
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    DRAKKAR
    sei la cara
    acho dificil vc tirar o som do gt2 em uma pedaleira digital, analogico e digital tem muitas diferenças
    se quer efeitos variados pega um triefx landscape para usar junto com o gt2!! ou outros pedais avulsos da boss ou oner, sai mais negocio

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pod xt Live vs gt-2