Overdrive * Wah-Wah

    Autor Mensagem
    violence
    Veterano
    # dez/06


    Alguem ja usou o overdrive T0-100 da behringer?
    Se algum de voces ja usou, gostaria de conselhos e tals, estou quase pra comprar ele, e o fatboy II, se alguem tiver conselhos, sugestões de duplas (overdrive/wah-wah) com bom desempenho e custo/benefício, gostaria que me indicassem! valeu guitarplayers :)

    Steve Van Halen
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    po de overdrive eu nao conheço mto dos mais limpos, soh os ts, mas se vc quiser um overdrive mais encorpado, o do zakk wyld eh uma maravilha. Puta overdrive do caraio. Pro wahwah, pega o morley bad horsie q eu estou vendendo!!!

    Iago
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    violence
    eu tenho esse pedal. nao dah pra ir errado comprando ele.

    mas duplas? ai ja complica, nunca toquei ele com outro pedal de wah que nao o que eu tenho. Ele funciona mto bem com o meu Budda Wah Wah.. (overdrive depois do wah)

    pedal de wah q eu recomendaria eh o Vox V847 (nao eh dificil de achar) nao sei do Onerr.. nao gosto do CryBaby.

    LECW
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Não conheço o da Behringer, mas pra mim overdrive é overdrive, não tem mistério. Só que eu ligo sempre o wah por último - acho que soa mais limpo. Eu tenho um cry baby com pot original zerado, mas comprei agora uma pedaleira Digitech RP250 que vem com wah VOX e cry baby, então o meu cry baby dunlop tá encostado.

    rockman
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    LECW


    Po cara, usa teu Cry Baby junto com a pedaleira, nao tem como comparar um pedal com uma simulação, ainda mais wah...

    rockman
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    violence


    Cara, pega um SD-1, excelente Overdrive, tu vai pagar uns 190, 200...É bem parecido com o TS e metade do preço!

    LECW
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    rockman
    Cara, fica muito pedal e é só pra brincar de gravação em casa, pq no palco eu toco baixo e uso um Korg Ampworks + um Zoom 506. Acho que vou vender esse Wah Dunlop (e acabei de comprar o POT original por R$150 - nem instalei, tá na cartela).

    violence
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Steve Van Halen

    Bem que eu queria... mas o MXR do Mr. Wylde, ta R$ 560,00 ... depre :/
    tenho certeza de que com essa grana compro mais pedais, overdrive não no nivel do MXR mas com o resultado que quero...

    violence
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Valeu os outros pela dica
    IAGO, LECW, ROCKMAN! :)

    Steve Van Halen
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    violence
    =(
    too bad aqle pedal eh mto loko

    lespaulbabilon
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: lespaulbabilon
    · votar


    De drive eu iria de GT2, pela comodidade, variedade e qualidade.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Overdrive * Wah-Wah