Autor |
Mensagem |
Guilherme_88 Veterano |
# set/03
Tenho um pedal boss ds-02 Turdo drive identico ao q o kurt usava , mas não consegui regula-lo legal pra solar , os bends ficam parecendo uma caixa de abelhas , queria bends + secos , como devo equalizar ??
|
meiomundo Veterano |
# set/03
· votar
Acho que o kurt usava o DS-1 que é um pedal mais antigo. Talvez por isso esteja diferente.
|
Nelson Veterano |
# set/03
· votar
meiomundo
o curt usava o ds2 vi numa foto dele e da p/ ver certinho talves na época ainda não tinha aqui o ds2 mais la ja tinha
Guilherme_88
cara tem quatro controles no pedal o geito é ir testando tem que arrumar com o seu equipamento é difisil auguem passar uma regulagem e ficar do mesmo jeito em equipamentos diferentes tudo muda o som
|
Nelson Veterano |
# set/03
· votar
grande ajuda aminha !!!!!!!! falei falei e num ajudei em nada rs foi malz.
|
CLorO Veterano |
# set/03
· votar
ow faz assim... no site da www.bossus.com no lugar onde vc escuta o som dos pedais clica no som o ds-2 e la vai ter diversas equalizacoes pra vc escolher escole a Grunge(fuzz)
ai os botoezinhos do pedal que tem na foto vao girar e ficar (regulados) copia a configuracao... eu fiz isso com o mt-2 e deu certo ... eheheehh eu neim sei se vai ficar bom.. mas eh uma sugestao.
|
rickydraus Veterano |
# set/03
· votar
qual o melhor pedal de distorção p quem toca tipo cpm,charlie browm,detonautas,tirruana,o surto ...?
|
_cloud_ Veterano |
# abr/07 · Editado por: _cloud_
· votar
rickydraus
faz o seguinte.. compra um overdrive falsificado com um amplificador meia boca e liga no ultimo num show...
não se esqueça de usar uma guitarra com os captador enferrujado..
concerteza o som vai sai até melhor doque esses lixo ai..
não mandei escuta merda...
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# abr/07
· votar
qual o melhor pedal de distorção p quem toca tipo cpm,charlie browm,detonautas,tirruana,o surto ...?
Nenhuma.
|
_cloud_ Veterano |
· votar
Mickey Mouse IV
falo tudo..
|
Ultra.Fuzz Veterano |
# abr/07
· votar
Tá... E a utilidade de upar um tópico de 19 de setembro de 2003?
|
_cloud_ Veterano |
· votar
Ultra.Fuzz
não importa se foi agora q eu vi agora q vo reponde.. alias entrei esses tempo no forum.. demoro 4 anos pra ele le isso mais leu..
|
Bog Veterano
|
# abr/07
· votar
_cloud_
Lembre-se de uma das regrinhas básicas do bom convívio no fórum: RESPEITE O GOSTO ALHEIO. Muita gente também pode achar que o teu gosto é uma merda.
|
Bernas Veterano |
# abr/07 · Editado por: Bernas
· votar
Gosto é gosto!
Cada um curte o que quer e respeita o de todos.
|