Digitech GNX3000 - Review

Autor Mensagem
Grimc
Veterano
# out/07
· votar


Bog

Hmmm, serão uma marca promissora de amplificadores, huahuahua

Bog
Veterano
# out/07
· votar


Grimc

Hehehhe, o pior é que esses são os modelos mais fáceis de configurar! Acho que é porque aí os caras usam as capacidades da pedaleira mesmo para criar um "som legal", sem se preocupar com simular uma coisa específica.

Eu acho que já usei mais esses modelos "especiais" que as simulações propriamente ditas. Acho que a "Digitech Chunk" é a campeã!

Grimc
Veterano
# out/07
· votar


Bog
Eh, acho que na minha seria o Digi Crunch Combo. Gostei muito daquele "simulador", mas eu prefiro a simulação de Mesa Boogie Dual Rectifier.

Grimc
Veterano
# fev/08
· votar


Tava dando uma olhada nos reviews, dai achei esse teu, ehehe, li com mais atenção... Algumas perguntinhas... Eu ja tinha postado aqui..

1. O whammy dessa pedaleira é bonzinho? Tipo, a minha digitech tem um wami bom mas, é um modelo bem mais simples....

2. A pickup sim é convincente? Pois a pickup sim da minha pedaleira permite q eu toque metal com uma strato, mesmo eu naum curtindo, mas eu to pensando em comprar uma coisa de gente grande pra mim

3. Quanto tu pagou?

4. Tem como fazer uma plástica na pedaleira? Pois ela não é la a coisa mais linda do mundo não, eheheh

Grimc
Veterano
# fev/08
· votar


As perguntas são por q quero uma pra mim, ehehe

Bog
Veterano
# fev/08
· votar


Grimc
1. O whammy dessa pedaleira é bonzinho?

Para falar a verdade, eu nunca usei. Eu nem sei como que usa esse troço, haahha. Então não posso dizer se soou ruim porque é ruim ou porque o meu pé é ruim...

2. A pickup sim é convincente?

Não. Como todos os simuladores de captador que eu já vi, se resume a um pré-equalizador que atenua ou turbina algumas faixas, e aumenta ou reduz um pouco o volume do sinal de entrada.

3. Quanto tu pagou?

45 mil ienes.

4. Tem como fazer uma plástica na pedaleira?

Er... nunca pensei nisso, hehe.

As perguntas são por q quero uma pra mim, ehehe

Só fique atento para o fato de que esta pedaleira saiu de linha recentemente. Talvez dê para encontrar ela mais barata, mas por outro lado, pode valer mais a pena esperar para ver o que está por vir.

Grimc
Veterano
# fev/08
· votar


Bog
Ehehe, mas talvez eu pegue akela GNX4... Viciei em Digitech por causa da minha RP50

Grimc
Veterano
# fev/08
· votar


3. Quanto tu pagou?

45 mil ienes.


Sabe quanto isso fica em reais?

Bog
Veterano
# fev/08
· votar


Grimc

hheeheh, procura algum conversor de $... Eu estou completamente por fora, eu só consigo pensar em ienes. Deve dar algo perto de 400 dólares.

Floyd N Roses
Veterano
# nov/19
· votar


Pessoal, para não ser egoísta e abrir um novo tópico para uma dúvida pessoal...

Recentemente peguei uma POD HD300 e, apesar de ter adorado a qualidade do som dela, fiquei um pouco decepcionado pela limitação em relação aos efeitos e, principalmente, por não poder alterar os parâmetros dos efeitos com o pedal de expressão (só volume, wah e pitch msm).

Aí ontem apareceu uma oportunidade de trocar a minha HD300 pau a pau numa GNX3000 (que no caso eu já vi q dá pra alterar todos os parâmetros no pedal de expressão exatamente como eu preciso).

Mas aí q vem a dúvida... será q com a GNX eu vou conseguir uma qualidade de som pelo menos próxima da POD??? Li por aí que ela tem um som muito digital... mas não sei o quanto digital isso significa em uma comparação com a HD300...

Alguém poderia me dar uma força aí por favor?! Tô passando pelo meu momento de CRISE PEDALEIRISTICA! Tá complicado... HAHAHAHAHAHAHA


Abraçooooo... o//~~

Ramsay
Veterano
# nov/19
· votar


Floyd N Roses
Não, o som da Gnx3000 não chega nem perto do som da Pod HD300, isso sem contar a tecnologia antiga e ultrapassada da Gnx3000.

Floyd N Roses
Veterano
# nov/19
· votar


Ramsay
Pow sério mano? Q triste! Kkkkk...

É que eu sempre fui fissurado por uma pedaleira que eu pudesse "fazer a onda" de efeitos tipo flanger e phaser no pé... e a única q eu já vi q dá pra fazer isso foi a gnx3000!

Mas tbm... não dá pra perder qualidade por esse motivo né!

Perguntei pq li em tópicos antigos por aí q o som dela era muito bom... principalmente as simulações... mas não tinha uma opinião atualizada né...

Valeu mesmo meu velho!


Abraçooooo... o/~~

Floyd N Roses
Veterano
# nov/19
· votar


Engraçado q a HD300 a gente acha até por 800 reais... já a GNX3000 fui pesquisar e não encontrei os menos de 2K!!! Vai entender... ????

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Digitech GNX3000 - Review