pitch shifter e bateria da pedaleira digitech gnx3000

    Autor Mensagem
    quasetoco
    Veterano
    # jan/11


    Amigos sou mais que novato nesse forum, comprei essa pedaleira a uns 2 meses achei muito legal e consegui tirar um timbre muito bacana com ela, mas só que ela tá sem manual e eu não consegui acionar a bateria eletronica e nem consegui também regular o pitch shifter dela, se alguém puder me ajudar eu agradeço muito.

    makumbator
    Moderador
    # jan/11
    · votar


    Aqui tem o manual:

    http://manual-de-instrucoes.com/manual-de-instrucoes-guia-usuario/DIGI TECH/GNX3000-_E

    quasetoco
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Obrigado amigo, consegui resolver o pitch shifter, mas ainda não consegui ligar a bateria eletronica apertei todos os botões conforme o manual mas ainda nada de ligar, hoje a noite tentarei mais uma vez com mais calma.

    Bog
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    quasetoco

    Bem-vindo ao time! Leu o manual? Baixou o X-Edit para configurar pela USB (no site da Digitech)? A GNX3000 é uma das pedaleiras mais legais que eu já vi, a mais legal das que eu tive ou tenho, mas tem certas coisas que não são muito óbvias de se fazer. Pelo PC, facilita bastante, mas você PRECISA ler o manual. Aí você vai poder explorar coisas legais, como colocar vários parâmetros no pedal de expressão, montar seus próprios preamps usando o warp, e gravar fazendo reamp!

    E não, eu não trabalho para a Digitech. Na verdade, a GNX3000 saiu de linha e nas RPs que vieram depois, as funções mais legal, que eram o diferencial das GNX, sumiram. Vai entender...

    Bom, você pode controlar a bateria usando aqueles botõezinhos à direita da data wheel (o botão grande que você gira), com o shift desligado. Também pode controlar pelos footswitches. Coloque a pedaleira no modo Rec/Drum (com o botãozinho Mode ou apertando juntos os footswitches 4 e 5). A partir daí, o 1o footswitch começa e para a bateria, e o último é um tap tempo para a velocidade da batida.

    Tem tudo isso explicado no manual. Ele também pode ser baixado no site da Digitech.

    quasetoco
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    GRANDE BOG!

    Muito obrigado pelas boas vindas e também pela dica, eu não me atentei para essa parte do shift desligado, deve ser por isso então que ela não iniciava a bateria, vou tentar mais uma vez, eu já tive uma rp500 muito boa também, mas vendi pela oportunidade de ganhar uma grana a mais encima do valor de compra, acho que esse final de semana vou fazer um video tocando com ela e postar no youtube ai deicho link aqui blza!

    quasetoco
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Amigos eu liguei a bateria e no visor apareceu drum/on, escolhi o ritmo aumentei o volume e nada de som sair, acho que a pedaleira deve ta com defeito nessa parte da bateria, os comandos respondem certo mas o audio não sai,

    Será que ainda tem um grã finale que eu não to acertando fazer, ajudem ai amigos.

    Bog
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    quasetoco

    Na minha eu nunca tive esse problema. Sempre funcionou exatamente como devia, fazendo como eu falei. Estranho...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pitch shifter e bateria da pedaleira digitech gnx3000