pitch shifter e bateria da pedaleira digitech gnx3000

    Autor Mensagem
    quasetoco
    Veterano
    # jan/11


    Amigos sou mais que novato nesse forum, comprei essa pedaleira a uns 2 meses achei muito legal e consegui tirar um timbre muito bacana com ela, mas só que ela tá sem manual e eu não consegui acionar a bateria eletronica e nem consegui também regular o pitch shifter dela, se alguém puder me ajudar eu agradeço muito.

    makumbator
    Moderador
    # jan/11
    · votar


    Aqui tem o manual:

    http://manual-de-instrucoes.com/manual-de-instrucoes-guia-usuario/DIGI TECH/GNX3000-_E

    quasetoco
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Obrigado amigo, consegui resolver o pitch shifter, mas ainda não consegui ligar a bateria eletronica apertei todos os botões conforme o manual mas ainda nada de ligar, hoje a noite tentarei mais uma vez com mais calma.

    Bog
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    quasetoco

    Bem-vindo ao time! Leu o manual? Baixou o X-Edit para configurar pela USB (no site da Digitech)? A GNX3000 é uma das pedaleiras mais legais que eu já vi, a mais legal das que eu tive ou tenho, mas tem certas coisas que não são muito óbvias de se fazer. Pelo PC, facilita bastante, mas você PRECISA ler o manual. Aí você vai poder explorar coisas legais, como colocar vários parâmetros no pedal de expressão, montar seus próprios preamps usando o warp, e gravar fazendo reamp!

    E não, eu não trabalho para a Digitech. Na verdade, a GNX3000 saiu de linha e nas RPs que vieram depois, as funções mais legal, que eram o diferencial das GNX, sumiram. Vai entender...