o que comprar agora

    Autor Mensagem
    Simmons
    Veterano
    # dez/06


    E ai tnho uma zoom 505 ll e um pedal de overdrive o que comprar agora , eu toco metal qual seria uma boa opsão um
    compressor
    wha wha
    distorção
    metal
    ...

    Bog
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Simmons

    1. Um dicionário?

    2. Paciência?

    3. Um amp valvulado!

    Cesar Barbarini
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Ja li varias vezes no forum que é essencial um pedal compressor( melhora bastante o som) tem tambem o delay ( não sei se vc vai continuar com sua zoom que ja possui delay se não pega um pedal de delay que ajuda nos solos e tal!)


    flw ae

    alexdiffer
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Eu trocaria essa zoom por um pedal tipo um clone do GT-2 tipo o Pro Drive II que vem com Boost e trocava o outro pedal por um Digital delay e depois sim compraria um wah-wah

    vinihendrix
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    po tocar metal com overdrive nao rola neh? tem que pegar um bom pedal de distorçao pois a distorção da zoom eh digamos....nao muito boa.

    vinihendrix
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    e na minha opiniao compressor nao tem muita utilidade.

    Rachmaninoff
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Bog
    1. Um dicionário?

    HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
    HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
    HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

    Saitu
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Simmons

    Vende a zoom e pega uma distorção decente... essa eh minha opinião

    ClaudioSF
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Vende a zoom e pega uma distorção decente... essa eh minha opinião (2)

    Steve Van Halen
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    vende a zoom e comprar um delay e um compressor

    rafaelbretas
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Esquece isso TUDO de "Vende a zoom e pega uma distorção decente".

    Qual o seu amplificador? dependendo o som da zoom vai ficar bem melhor que com apenas um pedal de distorção.

    Pra Metal a Zoom pode te suprir "relativamente bem" por um tempo. enquanto isso voce junta mais grana e DEPOIS decide o que quer: uma BOA pedaleira ou um BOM amplificador mais pedais analogicos.

    Se voce já tiver um bom amp e o seu overdrive não for suficiente então procure testar um pedal de distorção desses novos da behringer, são baratos e pode ser que sejam bons (nunca toquei em um deles, mas o povo tá gostando).

    Já se voce QUISER MESMO comprar algo e não tem um bom aplificador e nem quer esperar grana pra comprar uma BOA pedaleira faça o que o alexdiffer disse: Compra um pedal tipo um clone do GT-2 (voce não vai se arrepender). Mas mesmo assim eu recomendaria continuar com sua zoom para usar os efeitos por um tempo ainda. Sem duvida é a melhor opção nesse caso.

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    opsão
    =O

    Hammer on
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Landcape Brutal Distorcion

    Party Boy
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Hammer on
    Tu não tava querendo saber qual pedal comprar também?
    E já ta dando palpite aki é?

    =P

    deco_superego
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    qual é seu amplificador?

    Marcelo Guitarra
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Simmons
    dependendo do seu amp. compra um pedal de dist. forte...como um GT2, um Metal Zone da Boss, ou se vc achar um Tri-Metal da Zoom...esse ultimo mata a pau todos os outros hueuehuehe...

    BaNdAiD
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Hammer on
    Landcape Brutal Distorcion

    Eh brutal distortion!!

    Blue Jazz
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Sem saber o resto do seu equipamento fica difícil te ajudar... diz aí que guitarra e amp você tem. Por alto, já que vc quer comprar "mais" alguma coisa, eu ficaria com a zoombido mais um pouco e compraria uma distorção, já que seu lance é metal. Um clone do GT2 é uma boa pedida, mas prefira os "artezanais".

    lazzari
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Vou aproveitar o topico, ja que estao faladno do gt2, queria saber se realmente vale apena pegar o pro drive II em questao de clone do gt2 e timbristicas tbm. Ele eh melhor q o GDI? qual eh suas diferenças?

    lazzari
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    UP!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o que comprar agora