Autor |
Mensagem |
Simmons Veterano |
# dez/06
E ai tnho uma zoom 505 ll e um pedal de overdrive o que comprar agora , eu toco metal qual seria uma boa opsão um
compressor
wha wha
distorção
metal
...
|
Bog Veterano
|
# dez/06
· votar
Simmons
1. Um dicionário?
2. Paciência?
3. Um amp valvulado!
|
Cesar Barbarini Veterano |
# dez/06
· votar
Ja li varias vezes no forum que é essencial um pedal compressor( melhora bastante o som) tem tambem o delay ( não sei se vc vai continuar com sua zoom que ja possui delay se não pega um pedal de delay que ajuda nos solos e tal!)
flw ae
|
alexdiffer Veterano |
# dez/06
· votar
Eu trocaria essa zoom por um pedal tipo um clone do GT-2 tipo o Pro Drive II que vem com Boost e trocava o outro pedal por um Digital delay e depois sim compraria um wah-wah
|
vinihendrix Veterano |
# dez/06
· votar
po tocar metal com overdrive nao rola neh? tem que pegar um bom pedal de distorçao pois a distorção da zoom eh digamos....nao muito boa.
|
vinihendrix Veterano |
# dez/06
· votar
e na minha opiniao compressor nao tem muita utilidade.
|
Rachmaninoff Veterano |
# dez/06
· votar
Bog
1. Um dicionário?
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
|
Saitu Veterano |
# dez/06
· votar
Simmons
Vende a zoom e pega uma distorção decente... essa eh minha opinião
|
ClaudioSF Veterano |
# dez/06
· votar
Vende a zoom e pega uma distorção decente... essa eh minha opinião (2)
|
Steve Van Halen Veterano |
# dez/06
· votar
vende a zoom e comprar um delay e um compressor
|
rafaelbretas Veterano |
# dez/06
· votar
Esquece isso TUDO de "Vende a zoom e pega uma distorção decente".
Qual o seu amplificador? dependendo o som da zoom vai ficar bem melhor que com apenas um pedal de distorção.
Pra Metal a Zoom pode te suprir "relativamente bem" por um tempo. enquanto isso voce junta mais grana e DEPOIS decide o que quer: uma BOA pedaleira ou um BOM amplificador mais pedais analogicos.
Se voce já tiver um bom amp e o seu overdrive não for suficiente então procure testar um pedal de distorção desses novos da behringer, são baratos e pode ser que sejam bons (nunca toquei em um deles, mas o povo tá gostando).
Já se voce QUISER MESMO comprar algo e não tem um bom aplificador e nem quer esperar grana pra comprar uma BOA pedaleira faça o que o alexdiffer disse: Compra um pedal tipo um clone do GT-2 (voce não vai se arrepender). Mas mesmo assim eu recomendaria continuar com sua zoom para usar os efeitos por um tempo ainda. Sem duvida é a melhor opção nesse caso.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/06
· votar
opsão
=O
|
Hammer on Veterano |
# dez/06
· votar
Landcape Brutal Distorcion
|
Party Boy Veterano |
# dez/06
· votar
Hammer on
Tu não tava querendo saber qual pedal comprar também?
E já ta dando palpite aki é?
=P
|
deco_superego Veterano |
# dez/06
· votar
qual é seu amplificador?
|
Marcelo Guitarra Veterano |
# dez/06
· votar
Simmons
dependendo do seu amp. compra um pedal de dist. forte...como um GT2, um Metal Zone da Boss, ou se vc achar um Tri-Metal da Zoom...esse ultimo mata a pau todos os outros hueuehuehe...
|
BaNdAiD Veterano |
# dez/06
· votar
Hammer on
Landcape Brutal Distorcion
Eh brutal distortion!!
|
Blue Jazz Veterano |
# dez/06
· votar
Sem saber o resto do seu equipamento fica difícil te ajudar... diz aí que guitarra e amp você tem. Por alto, já que vc quer comprar "mais" alguma coisa, eu ficaria com a zoombido mais um pouco e compraria uma distorção, já que seu lance é metal. Um clone do GT2 é uma boa pedida, mas prefira os "artezanais".
|
lazzari Veterano |
# dez/06
· votar
Vou aproveitar o topico, ja que estao faladno do gt2, queria saber se realmente vale apena pegar o pro drive II em questao de clone do gt2 e timbristicas tbm. Ele eh melhor q o GDI? qual eh suas diferenças?
|
lazzari Veterano |
# dez/06
· votar
UP!!!
|