Instalando os Model Packs no Pod XT Live

    Autor Mensagem
    X-NightHawk
    Veterano
    # nov/06


    Ei galera blz?

    Alguém sabe como baixar e instalar os modelpacks no Pod Xt Live sem ter que pagar, mesmo com o Line 6 Monkey já instalados?

    Bog
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    X-NightHawk

    Hehhehe, eu já vi essa pergunta várias vezes aqui no fórum. Até onde vão as histórias, não é possível. Você até encontra para baixar, mas para validar, o esquema não é do tipo que você pode contornar com um "crack". Pelo menos até alguém inventar um...

    Penta_Blues
    Moderador
    # nov/06
    · votar


    Boa tarde!!!

    X-NightHawk
    Cara, não é possível e acho que vai demorar muito pra alguém conseguir "crackear". Até onde eu sei, o Serial é gerado pela Line 6 somente quando vc adquire o produto. Então vc obrigatoriamente tem que passar pelo site, primeiro pra pegar o Serial e segundo para validá-lo através do Monkey, que também vai passar pelo site, ou seja, não dá pra piratear.
    Acabei de adquirir os meus Model Pack (os três) para o meu PODXT e, na minha opinião, vale cada centavo. Portanto, se vc já investiu um bom dinheiro na Live, não tem porque deixar de investir um pouco mais num Model original e ficar com seu equipo todo legal.
    Valeu!!!

    X-NightHawk
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Valeu galera, era isso que queria saber...

    Michel Top
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Penta_Blues
    Como vc pagou e quanto? catao?? abraços!!!

    Penta_Blues
    Moderador
    # nov/06
    · votar


    Boa tarde!!!

    Michel Top
    Cara, como eu comprei os três Model Pack (Metal, Collector e FX) houve um desconto e ficou em US$99,98. Usei Cartão de Crédito Internacional. Muito simples mesmo! Como eu tenho login na Line 6, fiz tudo por lá. Assim que efetuei a compra recebi um E Mail com o Serial e a garantia de restituição em 30 dias, caso não gostasse. Quando abri o Monkey, validei o Serial e atualizei o meu POD.
    Estou extremamente satisfeito, tanto com o POD quanto com a Line 6. Estou até pensando em adquirir o Bass Pack pro meu POD fazer barba, bigode e cabelo...rsrsrs
    Valeu!!!

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
    · votar


    A Line 6 manda bem pra caramba. Nenhum outro console é tão interativo quanto o PODXT.

    Infelizmente não dá pra piratear heheheh

    Penta_Blues
    Moderador
    # nov/06
    · votar


    Boa noite!!!

    JoeCruzGuitar
    Cara, a cada descoberta explorando os recursos do PODxt, fico mais impressionado com o que ele é capaz de fazer.
    Vc já teve oportunidade de usar o Line6 Edit, ou o Gear Box? E o Guitarport Online?
    Virei fã de carteirinha, viciado mesmo...rsrs
    Valeu!!!

    Bog
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Penta_Blues

    Meu, isso é certo, existe bastante discussão sobre qual pedaleira é "a melhor", mas acho que o departamento de marketing e atendimento ao cliente da Line6 é de longe o melhor! Os caras realmente querem que você fique feliz com o produto. Um dia, num futuro distante, eu ainda compro uma Variax! =)

    Penta_Blues
    Moderador
    # nov/06
    · votar


    Bom dia!!!

    Bog
    Meu camarada, eu sempre achei que essa coisa de tecnologia tinha tudo a ver com tecladistas e para os guitarristas o mais "moderno" seriam as válvulas...rs.
    Mas a Line6 sem dúvida nenhuma me fez rever conceitos.
    Quer falar de Variax pra mim? É chover no molhado...rsrsrs
    Posso até não conseguir uma 700, mas que dá pra buscar a 600 dá. E como G.A.S. pouca é bobagem, meus sonhos de consumo são a Variax e a Acoustic Variax!
    Valeu!!!

    Bog
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Penta_Blues

    hehehhe, em algum momento eu até considerei comprar um violão Variax, mas infelizmente não achei lá muito confortável. Uma pena. Quanto à guitarra Variax, eu só não compro mesmo porque já estou total e completamente feliz com a(s) minha(s) guitarra(s) atual(is), hehehehe.

    Penta_Blues
    Moderador
    # nov/06
    · votar


    Bom dia!!!

    Bog
    Cara, sabe que eu também estou "quase" satisfeito com minhas guitarras. Quase porque estou com um projeto em andamento com o Seiji, mas mesmo depois de incluir a Seiji Guitar no meu arsenal, ainda penso numa Variax.
    Sou fanático por timbres...rsrs
    Infelizmente eu ainda não consegui encontrar uma loja que disponha de um Acoustic Variax pra experimentar...
    Valeu!!!

    Bendsup
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Penta_Blues
    JoeCruzGuitar

    E ae galera,

    Seguinte, acabei de atualizar o meu podxtlive e vi que no gearbox mostra do ampli 37 ao 100 fechados (pra venda). nesse pack que vc comprou vão todos os 63 amplis?! dentre os efeitos tem whamy?!

    outra coisa, não sei se o pessoal já comentou, mas ha uma perda de sinal ao passar a guitarra bypass pelo pod, pouco mas tem, principalmente nas frequências graves e isso tava me incomodando faz tempo e só agora percebi o equalizador de sinal; então eu aumentei para 3 o primeiro, 2 o segundo e terceiro e 1 para o quarto (da esquerda para direita) e ficou perfeito!! como se estivesse plugando direto!!

    falou!!

    Bendsup
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    outra coisa, to com um pré valvulado Asset (clean fender twin e drive jcm 800), só pra constar o pod ficou quase a mesma coisa !! ambos plugados alternadamente no scorpion!!

    nota de comparação :

    clean valvulado - 9,5
    clean pod - 8,5

    drive valvulado - 9,0
    drive pod - 8,5

    mais pra frente vou fazer um tópico sobre regulagens misturando esses equipamentos!!

    abraço

    Bendsup
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    e aí?!...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Instalando os Model Packs no Pod XT Live