Qual é mais vantagem?

    Autor Mensagem
    Linhorg350dx
    Veterano
    # nov/06


    Qual é mais vantagem?

    Linhorg350dx
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Aiii glr eu tenho uma 505 Zoom mais ja vou vender"graças a Deus"!Queria saber o que é melhor fazer compra varios pedais ou comprar outra pedaleira?Tava pensando comprar uma gfx8 ou sei lá!O que devo comprar pra ter um timbre fuminante e ao mesmo tempo suave?

    Kasp
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Linhorg350dx
    primeiro de tudo vc tem q falar o q vc quer tocar, qual sua guitarra, seu amplificador, ateh qto vc quer gastar..

    Thyago Almeida
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    primeiro de tudo vc tem q falar o q vc quer tocar, qual sua guitarra, seu amplificador, ateh qto vc quer gastar..
    (2)


    deco_superego
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    primeiro de tudo vc tem q falar o q vc quer tocar, qual sua guitarra, seu amplificador, ateh qto vc quer gastar..
    (3)


    affcl
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    gfx8
    pedaleira extremamente ultrapassada

    Bog
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Tantas possibilidades...

    Linhorg350dx
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Ae glr!Minha guitarra é uma Ibanez rg350 dx,eu toco Angra,stratovarios...
    E ainda ñ comprei um ampli(penso em gastar mais ou menos uns 800 a 1.000 R$)Me ajudem ai!

    Linhorg350dx
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    affcl
    Pq vc acha essa pedaleira ultrapassada?

    Bog
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Linhorg350dx

    Posso responder pelo affcl. A GFX-8 é ultrapassada simplesmente porque a Zoom já lançou outra linha de produtos, supostamente "melhor e mais moderna". Atualmente, a GFX-8 não é mais a top da Zoom, é a G9.2tt.

    Linhorg350dx
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    E o que devo comprar?

    Bog
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Linhorg350dx

    Depende, uai! Depende realmente MUITO do teu gosto pessoal, do tipo de efeitos que você quer usar, se você quer flexibilidade e complicação, se você quer gravar, quanto dinheiro você tem... Existem diversas opções, para todos os gostos e bolsos.

    Rachmaninoff
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Bog
    Depende, uai! Depende realmente MUITO do teu gosto pessoal, do tipo de efeitos que você quer usar, se você quer flexibilidade e complicação, se você quer gravar, quanto dinheiro você tem... Existem diversas opções, para todos os gostos e bolsos.

    Concordo.
    Ouvir samples também ajuda.

    felipe_icm
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Também concordo com o que o Bog e o Rachmaninoff disseram!

    A BOSS também tem duas pedaleiras muito boas que são a ME-50 e a GT-8, faça um teste

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual é mais vantagem?