Pedal board da landscape presta?

    Autor Mensagem
    LegendandoMonster
    Veterano
    # nov/06


    Galera, não saco nada de eletrônica e não tenho tempo pra fazer meu pedal board. Esses pedal board da landscape prestam ou não? Tem uns que não são hardcase. Alguém já deu uma olhada neles? Quanto estão custando? Tem uns que vem com uma fonte de alimentação para pedais, gamei nesses, pois tenho problemas com zumbido por causa de fontes de má qualidade.
    http://www.landscapeaudio.com.br/produtos2.asp?cat_id=3
    Esse link aí tem uns irados, só não sei se vale a pena pagar o preço que eles estão pedindo...

    Thyago Almeida
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Cara, vc consegue coisa mto melhor com o mesmo dinheiro. Encomenda um case de madeira no Mercado Livre do tamanho q vc precisar. Aí existem varias pessoas q fazem fontes legais para seus pedais. Com certeza é mto mais jogo. Essas fontes da landscape não são nada muito diferentes das fontes de parede.

    gsprs
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Cara, vc consegue coisa mto melhor com o mesmo dinheiro(2)

    Fernando de almeida
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    LegendandoMonster

    Caso vc queira um case de madeira para 16 pedais por R$150,00.

    Como é proibido negócios aqui no FCC me mande um email :

    nandoalbar@yahoo.com.br

    ABR

    Guitarmaniac
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: Guitarmaniac
    · votar


    Se você ver um pedalboard da Landscape de perto vai perceber o real valor desses equipamentos. O acabamento é excepcional, as fontes são excelentes e super-dimensionadas, o velcro segura mesmo e os cabos e plugs são de ótima qualidade e injetados.

    O pessoal fala que é caro porque compara com cases de madeira feitos de maneira artesanal e que não são vendidos em lojas. Nada contra esses artesanais, mas falar que são iguais aos boards landscape é uma comparação meio injusta. Isso sem falar que eles tem garantia de fábrica e um monte de guitarristas profissionais usam eles. Na Expomusic desse ano vi um monte de caras usando esses boards nos workshops: Kiko Loureiro, Rafael do Angra, Ardanuy, Juninho Afram, Sydnei Carvalho e mais uns outros que nem lembro.

    Eu tenho um prá 12 pedais e acho que valeu cada centavo que paguei nele. Meu conselho é: dê uma pesquisada melhor nas características desses boards e compare com o que vem nos artesanais para você se decidir.
    Abs!

    Rafaeldisousa
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Cara, realemente os landscape sõa um pouco melhores q esses q agente compra...Mas tendo em consideração q o preço é praticamente o dobro, vc dá uma olhada...
    Se vc quiser um case pra ficar jogando na parede, viajando de avião, andando pelos aeroportos do brasil...
    é melhor comprar um landscape...
    Mas se vc quiser só pra guardar e organizar os seus pedais...
    Vai de case mesmo!!
    Falow, abrex!

    thecreamofclapton
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Os Landscapes eu os conheço e são muuuuito bons. Mas são muito caros e acho que não compensa. Prefiro um desses de compensado do ML.

    jtz
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    os que não são de hardcase, valem a pena ?

    eu estou interessado no de 5 pedais, que tah custando R$150,00
    mas nao eh hardcase, eh softbag

    sera que eh uma boa ou eh muito fragil ?

    alguem pode me indicar alguem que faça pedalboard por encomenda via internet nessa faixa de preco ?

    Ryngwie
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    eu fiz um igual ao da landscape, comprei até a fonte deles, fiz o case e tudo, ficou dez, mas se eu tivesse grana com certeza compraria um pronto porque os artesanais são pesados demais. O deles é feito de alumínio, o case é muito dez, então vc teria um produto com excelente qualidade e acabamente e super leve pra carregar....

    Zeraus
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: Zeraus
    · votar


    Cara, vc consegue coisa mto melhor com o mesmo dinheiro. Encomenda um case de madeira no Mercado Livre do tamanho q vc precisar. Aí existem varias pessoas q fazem fontes legais para seus pedais. (2)

    Podem até ser bons os boards da Landscape, e creio que sejam mesmo. Mas para mim, eles só o fabricam como pretexto enfiar no cliente as fontes (que são realmente o que eles querem vender).

    Os que tem no ML não são ruins. Vide HelloCases.

    Izzy Dragon
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Zeraus
    Você que fez o esquema dos pedal ups...

    Sabe se é possivel comprar folha de alumínio pra usar de pedalboard? Ou tentar fazer um case?

    HYBRID PRS
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Cara, vc consegue coisa mto melhor com o mesmo dinheiro

    jtz
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    gostei do hellocases, o preço tá bem mais em conta, vou ficar com estes

    alguém sabe me dizer se essa fonte que eles têm é boa ?

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-63976912-fonte-estabilizada-p-0 5-pedais-frete-gratis-pronta-entrega-_JM

    ou as landscape são melhores ?

    abraços

    jtz
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    ah tem umas cases de guitarra também

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-65231784-hard-case-guitarra-hel locases-pronta-entrega-frete-gratis--_JM

    também são boas ?

    faz falta o case não ser térmico ?

    M4lfeitor
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Zeraus

    Mas as fontes são vendidas separadamente tambem, e a um preço despresivel se for levar em conta o preço do case...

    talvez montando você consegue algo no mesmo nivel com menos dinheiro, agora falar que consegue algo muito melhor tambem é brincadeira..

    Alex_Guitar
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Pedal board da landscape presta?

    Sim.

    MkThEbEsT
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Eu tenho PB12, para dois pedais e com soft bag. RECOMENDADISSIMO... paguei 360,00 no bixim e não me arrependo.

    Junto com o pedalboard ja vem o bag, 1,5m de velcro(acredite, é mta coisa), vem com a fonte que é perfeita.. você passa hora tocando e nem um sinal de problema, fora que não esquenta nada.(A fonte é pra 12 pedais), vem também com uns plasticos de proteção das entradazinhas da fonte pro pedal, caso não estejam usando algumas você coloca essas proteções pra não manter contato com metal e dar chance a choques... fora que também vem com varios "cabinhos" pra você conseguir ajustar seus cabos, tpw... vc juuntar varios cabos e enrolar com esses cabinhos para que eles fiquem juntos e firmes, assim não ficando uma bagunça seu pedalboard.

    Realmente a landscape penso em tudo... concordo plenamente que o preço não é atrativo, mais é algo extremamente profissional no qual eu recomendo e que você pode ter certeza, é pra toda vida.

    As dimensões do PB12 é 60x30cm. E dentro do bag aguenta ate pedais mais altos sem problemas, eu coloco ate meus cabos por cima dos pedais dentro do bag e fica tudo mto tranquilo de se guardar.

    Abraços!

    jtz
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    nossa por $360 se não fosse bom também...

    acho que vou levar esse aqui mesmo

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-64299775-hard-case-pedais-alumi nio-frete-gratis-boss-behringer-zoom-_JM

    acho que é um bom custo/benefício

    Zeraus
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Izzy Dragon
    Sabe se é possivel comprar folha de alumínio pra usar de pedalboard? Ou tentar fazer um case?

    Assim, de plano, não sei responder. Não sei onde encontrar alumínio em folhas. Mas entendi sua idéia :)
    Pra fazer um board simples, acho que funciona se tu encontrar uma placa na medida que precisa.
    Pra fazer case... eu realmente não tenho idéia de como seria a montagem.

    M4lfeitor
    Mas as fontes são vendidas separadamente tambem, e a um preço despresivel se for levar em conta o preço do case...
    talvez montando você consegue algo no mesmo nivel com menos dinheiro, agora falar que consegue algo muito melhor tambem é brincadeira..


    Eu tenho um case 70x40x10 da hellocases, revestido em alumínio (stuco). Está me atendendo bem...

    RedZephyrGasper
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Caras,

    eu comprei um PB05 da Landscape no sábado passado. Paguei 189 reais. Vem com a bag a e mais a fonte. Até aí, tudo bem.

    Quando chego em casa pra montar o meu setzinho, vem a decepção. O meu Wah Wah não cabe no pedalboard. Eu tenho dois mini-efeitos da Danelectro (Pastami e o T-Bone) e mais dois Greatone (Delay e Chorus) da Onerr.

    Eu comprei no "escuro" porque eu dei uma olhada no manual do Pedal Board (http://www.landscapeaudio.com.br/images/Manuais/Manual_pb5.pdf)

    Eu já mandei um e-mail para Landscape. Vou aguardar a resposta.

    Até mais...

    RedZephyrGasper
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Galera,

    na integra o e-mail de responda da Landscape:

    "Olá Junior

    A nomenclatura utilizada nos modelos de pedalboards e fontes em nossa linha se referem à quantidade de plugs disponíveis para os pedais. No caso do Pedalboard PB5 existem disponíveis 5 plugs, suficientes para alimentação de até 5 pedais de efeitos.

    No mercado de pedais de efeitos a variação de dimensões entre diferentes modelos e fabricantes é enorme. Nas nossas ilustrações utilizamos como tamanho médio os pedais padrão Boss, por serem os mais populares.

    Em todos os nossos manuais constam as dimensões da base e da área disponível para os pedais no pedalboard, para que os usuários se certifiquem que seu setup poderá ser acomodado por determinado modelo de pedalboard.

    Vários usuários nos contactam antes de se definir pela compra nos informando os pedais que têm necessidade de acomodarem em determinado pedalboard. Com essas informações, fazemos um layout aproximado (via desenho) de como ficaria o setup na base do pedalboard e lhes retornamos para que se decidam.

    Sentimos muito que tenha comprado um produto sem se certificar antes se ele atenderia suas necessidades, entretanto não temos como saber antecipadamente todas as inúmeras possibilidades de tamanho de pedais disponíveis em cada setup.

    Agradecemos muito o contato e a confiança depositada em nossos produtos.
    Ficamos à disposição.
    Abraços"

    Será que os modelos "padrão" da BOSS é menor que o Mini Pedal da DANELECTRO?

    Até mais...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal board da landscape presta?