Autor |
Mensagem |
lula_molusco Veterano |
# dez/06
· votar
Eu tenho um jackhammer, e comprei um dd-3 pelo preço...bem mais barato que o marhsall nos EUA
|
Deco_ufrj Veterano |
# out/08
· votar
!!!!! Ressucitando o tópico !!!!!
Tenho uma dúvida desse pedal, ele tem entrada pra Tap Tempo, quem tem ja usou ele assim? como eu faço o controle de tap tempo? chave dpdt? vende pronto?
|
Deji Veterano |
# out/08
· votar
Deco_ufrj
tem entrada sim, mas nunca usei, nao sei te informar!
Velho, mas esse delay é simplesmente FODA!
Eu vendi ele pq preciso pegar um delay programavel, peguei emprestado aquele Giga DElay da Boss e deu desgosto, o marshall tem timbres MUITO mais fodas!
Vou tentar o DL4, se for um lixo pego uns 3 echoheads hehehehe
|
Deco_ufrj Veterano |
# nov/08
· votar
Deji po, to soh esperando vender meu boss dd3 pra comprar esse marshall!
|
Deji Veterano |
# nov/08
· votar
Deco_ufrj bacana, o que não teagradava do dd3?
|
Filcrow Veterano |
# nov/08
· votar
Em breve também terei meu EchoHead... Já tive um Onerr DGD1 e um Echo Park Line 6... Como sou fã dos pedais marshall... estarei adquirindo um EH1 em breve!!!
Já tive um Bluesbreaker (BB2) saudades...
No momento tenho um Jackhammer (JH1) e um Vibratrem (VT1)... Em breve virá um Echo Head (EH1) e um Regenerator (RG1)...
|
henrique.marin Veterano |
# nov/08
· votar
pô tb adoro pedais da marshall cara... tenho um Jackhammer, acho ele foda, tanto pelo som, versatilidade, como tb pela beleza e durabilidade.. por que não! ahah
tenho uma pergunta ao amigo que criou o tópco, há algum tempo pensei em pegar este pedal (ecohead).. mas depois de pesquisar um pouco, aproveitei uma viagem da minha cunhada aos EUA e pedi para ela trazer um digidelay da digitech. Custou 80 dólares, e após algumas recomendações achei um ótimo pedal à um preço acessível.
ACHO que não vou me decepcionar (o brinquedinho ainda não chegou), mas de ante-mão qual o comparativo que você faz entre estes dois pedias? (isso se vc já testou esses dois, claro) obrigado, abraços
|
Deji Veterano |
# nov/08
· votar
henrique.marin nunca testei esse pedal velho.
|
Deco_ufrj Veterano |
# nov/08
· votar
Deji Deco_ufrj bacana, o que não teagradava do dd3?
ele eh otimo, mas eu quero um q simule delay de fita e analogico... o DD3 é soh digital...
flw
|