ordem ligação do setup

    Autor Mensagem
    Moacir Bica
    Veterano
    # nov/06


    Olá amigos, aos poucos estou adquirindo pedais analógicos e logo-logo vou vender minha v-amp para, se tudo der certo, ficar com um set somente de pedais analógicos, pois gosto muito de timbres analógicos dos pedais da Boss pricipalmente. Comprei agora um Octaver da Boss (OC-3) e um Simulador Acústico, também da Boss, então gostaria que me ajudassem a ligar esses dois com os outros pedais que já tenho.
    Pedais na ordem que estou ligando agora:

    Wah>Overdrive>Dirtorção>Graphic Equalizer>V-amp2>Direct Box>Mesa de Som

    então, junto a estes aí encima gostaria de acrescentar o simulador acústico e o oitavador, obrigado aos que puderem me dar uma ajuda.

    YYuRii
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    USE A BUSCA

    tiago0101
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Naum acho que nesse caso ele deva usar a busca.
    É específico.

    Tiruk
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    ...

    Tiruk
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/148824/

    Moacir Bica
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    ok, mas em que tipo de efeito que o octaver e o simulador acústico se enquadram???

    Iago
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Moacir Bica
    filtros eu creio

    Penta_Blues
    Moderador
    # nov/06
    · votar


    Boa tarde!!!

    tiago0101
    Cara, e onde é que está específico?
    Valeu!!!

    Soulface
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Tiruk
    aheuhaehuaheuhaeuaheuhaeuaheuhaeuaeuaea!!!
    É impressão minha ou foi só vc fazer aquele tópico q a galera descambou a fazer a mesma pergunta todo dia?
    hauehaehhaeuhaeuahea!!!
    Tão te sacaneando.

    tiago0101
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: tiago0101
    · votar


    Cara, e onde é que está específico?
    É o seguinte velho, o cara escreveu um texto, deixando a dúvida dele bem clara, bastava alguem que entende do assunto escrever uma linha e já acabava o problema.
    O interessante do fórum é a rapidez e a interatividade que ele proporciona. Se não precisassemos das pessoas, bastava fazer uns 5 ou 6 tópicos, colocar no site do cifraclub pras pessoas consultarem e fechar esse fórum, já que se tornaria desnecessário.
    Há também o problema de pessoas que até lêem um tópico anterior do mesmo assunto e não conseguem entender completamente o tema. Acho que é bem válido se perguntar sim, e é mais rápido responder a pergunta do que mandar usar a busca.(claro que com suas devidas exceções)

    Soulface
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: Soulface
    · votar


    tiago0101
    Se vc le isso aqui e não consegue entender, me desculpe mas eu acho q o problema não está no fórum.

    Moacir Bica
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    bastava alguem que entende do assunto escrever uma linha e já acabava o problema.

    valeu cara, concordo contigo... obrigado pela força...

    BaNdAiD
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Na boa, tem que usar a busca sim!! topicos novos são para enriquecer o forum com novas informações!! não para flooda-lo(!)!!!

    Moacir Bica

    Vou te ensinar como vc descobre isso:

    Primeiro vc vai na busca e digita: Ordem pedais, ordem setup, ou qq coisa assim! ai vai aparecer 60 topicos sobre isso, entre eles um com o nome: Em que ordem coloco meus pedais? VEJA AQUI! .

    vc entra nele e tals e descobre a ordem dos pedais!!! EBAAA!!!

    Mas ai surge a duvida: ok, mas em que tipo de efeito que o octaver e o simulador acústico se enquadram???

    Ai vc vai na busca e procura por definições, funções ou qq outra coisa do tipo!! Ai vai aparecer entre os 60 outros um topico chamado:
    Pedais: Definições e funções!

    Vc entra lá e descobre as definições dos pedais!! YUUPIII!!!!

    Pronto!! sem flood, sem dor, sem confusão!!

    tiago0101
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Soulface
    Parece que você não teve a paciência de ler tudo o que eu escrevi.

    tiago0101
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    O interessante do fórum é a rapidez e a interatividade que ele proporciona. Se não precisassemos das pessoas, bastava fazer uns 5 ou 6 tópicos, colocar no site do cifraclub pras pessoas consultarem e fechar esse fórum, já que se tornaria desnecessário.
    Há também o problema de pessoas que até lêem um tópico anterior do mesmo assunto e não conseguem entender completamente o tema.(Não estou falando mais desse caso, já estou generalizando)

    Penta_Blues
    Moderador
    # nov/06
    · votar


    Bom dia!!!

    tiago0101
    Cara, o nosso amigo BaNdAiD falou tudo. Até demais, pois ensinou passo-a-passo. Mas vou repetir: ordem de pedais se dá pelo TIPO DE EFEITO e não pelo MODELO OU MARCA DO PEDAL. Uma vez que os tipos de efeitos são limitados, tenho certeza que a dúvida dele já foi respondida em outro tópico, a não ser que vc me mostre que o pedal de drive da Boss é diferente do pedal de drive da Digitech e que por esta razão a ordem dos efeitos deve ser diferente.

    Há também o problema de pessoas que até lêem um tópico anterior do mesmo assunto e não conseguem entender completamente o tema.
    Para resolver isso basta postar no próprio tópico que gerou a dúvida e não criar outro tópico pra responder o que poderia ser respondido por lá...

    E, sinceramente, eu procuro ter a maior boa vontade em responder aquilo que está ao meu alcance. Agora, repetir a mesma explicação pra cada um que entrar no fórum com a mesma dúvida é abusar da boa vontade de qualquer um...

    Valeu!!!

    tiago0101
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: tiago0101
    · votar


    dexa pra lá;;; : /
    "Vcs que são brancos vcs que se entendam."

    Moacir Bica
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    VALEU, JÁ POSTEI A MESMA DÚVIDA EM UM TÓPICO JÁ EXISTENTE E FOI DISSOLVIDA MINHA DÚVIDA... NÃO VOU MAIS CRIAR TÓPICOS EM SENTIDO QUE NÃO FOR ESTRITO.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ordem ligação do setup