Autor |
Mensagem |
DRAKKAR Veterano |
# nov/06
É possível fazer o efeito Whammy com um pedal de expressão ligado no Super Shifter da Boss???
|
Rifferman Veterano |
# nov/06
· votar
pelo q li no manual da sim
mas para esse fim o whammy da digitech é melhor
e ele tb tem interface midi e faz mais um monte de coisa legal
da uma olhada no manual dos 2
|
DRAKKAR Veterano |
# nov/06
· votar
Mas o whammy da digitech tem pitch shifter inteligente tbm? Os dois fazem a mesma coisa então?
Onde vc pego os manuais?
Valeu!
|
Snakepit Veterano |
# nov/06
· votar
DRAKKAR
O da Boss precisa de pedal de expressão.
Eu já criei um topico assim qdo ia comprar meu whammy, ta aqui.
|
DRAKKAR Veterano |
# nov/06
· votar
Eu li seu topico, mas ninha duvida é se o Whammy da digitech tem pitch shifter inteligente, como o da boss. Que dá as notas dentro da escala.
E se o boss da o mesmo efeito do whammy com o pedal de expressão!
|
Snakepit Veterano |
# nov/06
· votar
DRAKKAR
Sim, o whammy ele faz. As outras coisas eu nao sei, melhor ir no site da boss e ver.
Aqui tem alguns samples dele. Escuta e ve se tu acha o q tu quer.
|
DRAKKAR Veterano |
# nov/06
· votar
Acho que compensa pegar o bosso com o pedal entao, tem todos os efeitos e sai mais em conta. Valeu!
|
BaNdAiD Veterano |
# nov/06
· votar
Cara, sobre esse pedal, eu fui no workshop do Gundy Keller (o cara q desenvolve os pedais da boss) no EM&T, e ele demonstrou o poder desse pedal sem um pedal de expressão!! puta som do inferno!! pedalzinho super foda!! e isso sem o pedal de expressão!! imagina com!! to afim de por minhas mãos num deste!!! aprovado mesmo!!
Acho que compensa pegar o bosso com o pedal entao, tem todos os efeitos e sai mais em conta. Valeu!
Tb acho
|
DRAKKAR Veterano |
# nov/06
· votar
Afinal de contas o Whammy da digitech tem pitch shifter inteligente???
|
Rifferman Veterano |
# nov/06 · Editado por: Rifferman
· votar
DRAKKAR
sim
e tem midi (vc pode ligar a outros equipos e controlar ele de varias formas)
ftp://ftp.digitech.com/pub/PDFs/Manuals/Whammy.pdf
|
DRAKKAR Veterano |
# nov/06
· votar
Pelo manual não parece que ela segue as escalas. Parece que ela dá as notas que você escolhe apenas.
|
Randy78 Veterano |
# nov/06
· votar
o proteus da wavebox, que tem chorus e flanger, tbem tem midi e possivel ligar pedal de expressão pra controle, custa menos que o whammy, bem menos.
|
DRAKKAR Veterano |
# nov/06
· votar
A única coisa que eu quero saber é se esse maldto whammy tem pitch inteligente, tipo se ele dá as terças certas da escala que você tocar.
|
DRAKKAR Veterano |
# nov/06
· votar
up
|