Autor |
Mensagem |
victorhugofs Veterano |
# nov/06
Gente por favor, alguém sabe onde eu encontro um exemplo de som do Pedal Ibanez Tube Screamer??? Já procurei no google mais de 1 milhão de vezes e não acho de jeito nenhum cara! Estou ficando pirado pq quero comprá-lo mas não sei ao certo o seu som... Sei que o Gary moore usa só que não usa só ele, daí fiquei nessa... não sei se o pedal que ele usa pra solar a Still got the blues eh esse. Então eu queria tirar essa dúvida cruel! Muito obrigado pela atenção!
Abraços
|
filipethadeu Veterano |
# nov/06
· votar
victorhugofs
99% do q vc ouve no blues é o tubescreamer
escuta dam i've got the blues, do buddy guy
|
thecreamofclapton Veterano |
# nov/06
· votar
victorhugofs
http://www.musiciansfriend.com/product/Ibanez-TS9DX-Turbo-Tube-Screame r-Effects-Pedal?sku=150285
Aqui tem uns...
|
victorhugofs Veterano |
# nov/06
· votar
galera, valeu mesmo! muitíssimo obrigado!
um abraço a todos!!!
|
Dr Jivago Veterano |
# nov/06
· votar
ou procure em www.analogman.com
|
victorhugofs Veterano |
# nov/06
· votar
galera, gostaria de agradecer pelo retorno de vcs! resolveu todas as minhas dúvidas! abraços a vcs!
|
edalko Veterano |
# mai/07 · Editado por: edalko
· votar
[postei o review em tópico distinto]
|
Belézio Veterano |
# jan/10
· votar
Tenho um TS9DX turbo tube screamer. Estou com dificuldades na chave de liga e desliga. Já mandei consertar e o problema persiste. A gente tem que pisar várias vezes para ligar -isso qdo o danado liga- vcs já toparam com algum problema parecido. Se alguém aí puder me ajudar. Valeu!!!
|
edalko Veterano |
# jan/10
· votar
Belézio
Acho que faltou vc UPAR mais uns 30 tópicos sobre o TS9...
rapaz.....
|
Belézio Veterano |
# jan/10
· votar
edalko, não entendi.
O que é UPAR 30 tópicos?
O meu problema é na chave liga e desliga.
|
Belézio Veterano |
# jan/10
· votar
A todos que estão on-line. Alguém pode me ajudar?
Tenho um TS9DX turbo tube screamer. Estou com dificuldades na chave de liga e desliga. Já mandei consertar e o problema persiste. A gente tem que pisar várias vezes para ligar -isso qdo o danado liga- vcs já toparam com algum problema parecido. Se alguém aí puder me ajudar. Valeu!!!
|
erdnaxela Veterano |
# jan/10
· votar
Troca ela e pronto.
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Belézio: O que é UPAR 30 tópicos?
Postar diversas vezes a mesma coisa em vários tópicos. Isso não é permitido pq vc acaba colocando os tópicos que estão sendo debatido para o final da fila, prejudicando o andamento natural do Fórum.
Por favor, não faça isso novamente. ;-)
Já mandei consertar e o problema persiste.
Então o TS não foi consertado corretamente. Pode ser problema na chave, alías, pode ser tanta coisa que creio não achará respostas concretas. Eu levaria em outra pessoa para avaliar o problema.
Abs
|