chorus boss ce-3

    Autor Mensagem
    Pablo
    Veterano
    # nov/06


    ae galera, surgiu a oportunidade de comprar esse pedal e eu gostaria de saber se eh um pedal q vale a pena...me agradou o preço (ce-3 + eq. oliver por R$315,00) e gostaria de saber se seria uma boa compra...aproveito tb pra saber se o delay dd2 eh uma boa pedida e se 350,00 nele tah mtu caro...vlw ae

    Tiruk
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    delay dd2 eh uma boa pedida e se 350,00 nele tah mtu caro
    está bem caro.

    Pablo
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Tiruk
    qual seria um preço justo ou que pedal de delay legal eu poderia pegar por esse preço??

    Tiruk
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Pablo
    chegando na loja botando banca, metendo a mão (no bolso) e tirando verdinhas vc acha um dd-3 novo por 370, 380 na teodoro sampaio

    edalko
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Ae tenho o CE-3 e acho ele show de bola. Não tem um som de chorus muito radical, mas é bem clássico.
    Paguei 130,00.
    O Equalizador Oliver também tenho e paguei 140,00 em excelente estado.

    O DD-2 não acho que vale a pena. Prefira o DD-3 ou o DD-30 da Oliver que são iguais. O da Oliver vendi 3 por 200,00 cada. Mais que isso é roubo.

    Tem tbém o Zoom 508 (pedal de delay com atraso de até 4 segundos). Tem 24 programas totalmente editáveis e sem ruído. Tem à venda novo, com garantia, no ML por 185,00.

    Pablo
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    o dd-3 eh melhor que o dd-2?

    Pablo
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    mais alguem pode ajudar?!

    Pablo
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    ...

    edalko
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    dá uma olhada na diferença entre os dois aqui: www.bossarea.com

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    cara, é um puuuttaaaa pedal, muito foda mesmo, mas bem velho né, pois são japoneses e tal ...o meu mesmo ta com o lead queimado, meio raladinho, mas funciona, e é show de bola ...mas tá bem caro sim ...

    abraço

    Pablo
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    acabei pegando o ce-3, o ge-70 e um dd-3 por R$635,00...acho q foi bom negocio, n?!?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a chorus boss ce-3