Projeto de Samples (ISD1420)

    Autor Mensagem
    Hellish
    Veterano
    # nov/06


    Fala pessoal, to procurando um projeto para gravar um sample num CI e usar em shows. Eu peguei um projeto com o ISD1420 mas não está funcionando. Alguém já montou um projeto com esse CI??? Quais são as outras opções para fazer isso? Ou seja, gravar um audio do computador pro CI e depois ligar o projeto num PA e ativar o sample???
    Valeu!!!

    Tiruk
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    perae, xo ve c entendi

    vc quer fazer a gravação direta no ci?

    sgrillo
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Hellish
    Cara um dos metodos mais seguros para se usar samples é no MD.....
    Não conheço nehum projeto do genero ñ cara, mas se existir, estou curioso para ver funcionando.......
    Mas tipo enaquanto vc ñ arruma nada do tipo, compra um mp3 player no ML por uns 130 conto e já era cara.....(ñ leva a serio esse comentario)

    Hellish
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: Hellish
    · votar


    Tiruk
    Sim, o ISD1420 por exemplo é um CI que grava até 20 seg de audio e reproduz o que foi gravado com praticamente zero de Delay quando o pino Play é aterrado. O problema é que não to conseguindo gravar nada nele.

    sgrillo
    Eu tenho um mp3 player, o problema é que ele não é muito prático pra isso, numa música qualquer Delay na reprodução do sample é fatal. Com o CI o Delay é quase zero como já disse.

    Tiruk
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Hellish
    man, nao entendo quase nada disso
    mas pra gravar pic no ci vc precisa de um gravador especial, vc tem ele?

    Tiruk
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Hellish
    O Andreolli (baixista do Angra) usa um iPod nos workshops e sai perfeito cara, eu mesmo ja estive presente em um e é do caraleo!

    Hellish
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Tiruk
    Vou tentar com o mp3! Valeu!

    rafaelcds
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Hellish
    MP3 Player + Pilha recarregavel = Par perfeito.
    Eu tenho 4 pilhas recarregaveis de 2100 mAh e duram 5 a 6 horas rodando MP3 (sem eu ficar bulindo, tipo mudando de musica direto nem abaixando e aumentando volume, pois isso gasta mais pilha usando o led do mp3)

    Falando nisso eu vendo Mp3 players.
    Tenho 3 de 1GB e 1 de 512Mb em estoque... quem tiver interesse. :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Projeto de Samples (ISD1420)