Troca de Gt5 po Gt8

    Autor Mensagem
    Marcelo Carvalho
    Veterano
    # out/06


    Ae pessoal tenho uma GT5 ha alguns anos..curto ela bastante, gostaria de saber se vale a pena trocá-la por uma gt8 ou e so vaidade, Se alguem conhece as 2 poderia me dizer oque a gt8 tem de melhor do que a gt5 que valha a pena a mudança e o que a gt5 tem de bom em relaçao a gt8 , se é que tem

    Abraços !!
    Valeu

    lbergamim
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Marcelo Carvalho
    Até o mês passado tinha um GT-5, vendi e agora estou com uma GT-8...

    Bem, eu não usava só a GT-5, usava um Doctor Drive no loop e um Wah (Boss PW-10)...

    Na minha opnião, se vc só usa a GT-5 e mais nada, vale muito a pena trocar... os efeitos tradicionais (leia-se delay, reverb, chorus...) não há tanta diferença entre a gt-5 e a gt-8, agora quanto as distorçoes, simulações de amp e gabinetes, houve grande evolução... não que a gt-5 não fosse boa, mas a gt-8 é surpreendente....

    Por exemplo, pra mim o salto de qualidade não foi infinitamente superior, pois, como disse, não usava distorções da gt-5, somente os efeitos, usando como distorção o doctor drive... os wahs da gt-8 tb são bem melhores que o wah da gt-5...

    Assim, agora com a gt8, vendi o Doctor Drive e estou vendendo o Wah Boss PW-10, vou ficar só com a gt-8 e um pedal de volume...

    A gt-8 tem tb alguns efeitos legais que a gt-5 não tem, ou mesmo tendo não são legais, como o whammy e o feedbacker... além de simulação de captadores e uma simulação de violão muito boa...

    Para gravação a gt-8, por ter evoluido as simulações de amps e gabinetes, é muito boa... principalmente por simular ao mesmo tempo dois amps, o que dá pra fazer uma gravação estério bem interessente...

    Mais alguma dúvida?

    Abraço.

    Marcelo Carvalho
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Ibergamim,
    quanto ta valendo a gt5 para vender ?

    lbergamim
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Marcelo Carvalho
    de 1000 a 1200 ... se ela estiver em ótimo estado (como a minha estava), não aceite menos de 1000....

    Vendi a minha por 1050 ... à vista

    Marcelo Carvalho
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Valeu vou tentar vender !!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Troca de Gt5 po Gt8