lbergamim Veterano |
# out/06
· votar
Marcelo Carvalho
Até o mês passado tinha um GT-5, vendi e agora estou com uma GT-8...
Bem, eu não usava só a GT-5, usava um Doctor Drive no loop e um Wah (Boss PW-10)...
Na minha opnião, se vc só usa a GT-5 e mais nada, vale muito a pena trocar... os efeitos tradicionais (leia-se delay, reverb, chorus...) não há tanta diferença entre a gt-5 e a gt-8, agora quanto as distorçoes, simulações de amp e gabinetes, houve grande evolução... não que a gt-5 não fosse boa, mas a gt-8 é surpreendente....
Por exemplo, pra mim o salto de qualidade não foi infinitamente superior, pois, como disse, não usava distorções da gt-5, somente os efeitos, usando como distorção o doctor drive... os wahs da gt-8 tb são bem melhores que o wah da gt-5...
Assim, agora com a gt8, vendi o Doctor Drive e estou vendendo o Wah Boss PW-10, vou ficar só com a gt-8 e um pedal de volume...
A gt-8 tem tb alguns efeitos legais que a gt-5 não tem, ou mesmo tendo não são legais, como o whammy e o feedbacker... além de simulação de captadores e uma simulação de violão muito boa...
Para gravação a gt-8, por ter evoluido as simulações de amps e gabinetes, é muito boa... principalmente por simular ao mesmo tempo dois amps, o que dá pra fazer uma gravação estério bem interessente...
Mais alguma dúvida?
Abraço.
|