Estou em duvida na compra de um flanger

Autor Mensagem
lazzari
Veterano
# out/06


Bom quero comprar um flanger, e queria saber se o BF-3 da boss eh bom e se realemente vale apena e tbm queria saber quanto q ele ta novo ou usado, obrigado, se tiverem outra sugestao de flanger pode dizer :D
valeu ae

Rafaeldisousa
Veterano
# out/06
· votar


Amigo, meu não sou muito chegado em flanger não, mas tocava direto com um bf 20 da oliver q é idêntico ao BF 2 da boss, e era ótimo, deduzo q o BF 3 também deve ser muito bom, outro q já usei e gostei muito é o CF 7 da ibanez q tem chorus e flanger q dava pra fazer uns efeitos malucões...
Dá uma pesquisada aí e vê, mas esses aí eu seiq é xuxu blz!
Falow, abrex!

Fernando de almeida
Veterano
# out/06
· votar


lazzari

Kara o BF da BOSS é legal mas eu recomendo o Ibanez CF-7 que tem chorus e flanger e dependendo da regulagem vc tira um ring modulator, vibrato, tremolo e outros efeitos de modulação doidos!!!!!!!

Benevides000
Veterano
# out/06
· votar


cara, eu tenho o bf-20 da oliver q como falaram é igual ao bf-2 da boss. é um ótimo flanger, se vc gosta e precisa do efeito acho q vale a pena comprar.
mas pesquise bastante, não adianta ter tanta pressa...

lazzari
Veterano
# out/06
· votar


hum... valeu ae, eh q tbm eh o seguinte to vendendo meu chorus ce-3 pra comprar um flanger e um tremolo, ah tbm queria saber se esse bf2 ou bf3 sao anologicos ou digitais

lazzari
Veterano
# out/06
· votar


ah btm queria saber quanto q ta esse CF-7 da ibanez e tbm onde posso escultar sons do bf3 e do CF-7

Valeu

edalko
Veterano
# out/06
· votar


lazzari
Membro


Tenho um flanger da Oliver e o pedal é show...
E to vendendo... se tiver interesse me avisa

mich_fonight
Veterano
# out/06
· votar


pega o da rocktron!

lazzari
Veterano
# out/06
· votar


pq? qual?

Blackus
Veterano
# out/06
· votar


o da Ibanez é bom mesmo cara, da pra fazer um monte de barulhinho estranho

lazzari
Veterano
# out/06 · Editado por: lazzari
· votar


ta mas o bf3 eh bom? eh melhorq o CF-7 da ibanez? se se sim ou nao qual a diferenças entre eles

lazzari
Veterano
# out/06
· votar


esse bf3 e o cf-7 sao digitais ou anologicos?

Casper
Veterano
# out/06
· votar


ADA Flanger.
É tão versátil que dá até
para dar uns tirinhos igual
da pistola do Buck Rogers
(nossa, como estou velho....)

Drifter
Veterano
# out/06
· votar


ADA Flanger.
Dizem que esse ai é muito bom mesmo

Existe também o Flanger da MXR, que é o Eddie Van Halen que usa.

O BF-3 da Boss tem o sistema de tap tempo, no qual você controla a velocidade do efeito pisando no pedal. O preço dele é meio alto, no entanto reune características dos primeiros Flangers da Boss.

lazzari
Veterano
# out/06
· votar


mas esse BF-3 eh bom? vale mesmo apena? o preço tbm interessa,mas nem tanto, pois como vou vender meu chorus ja da pra pegar esse bf3, mas oq realemnte me intereça eh a qualidade do pedal e do som sacas?

lazzari
Veterano
# out/06
· votar


Mas essa flanger da mxr eh quanto?

Rafaeldisousa
Veterano
# out/06
· votar


O Flanger da MXR é um clássico, muito bom mesmo!!!!!
Só q deve ser um pouco mais caro...

lazzari
Veterano
# out/06
· votar


foda q acho q soh posso pegar no valor do BF3, bf3 ja fica meio foda pra mim comprar, pq ainda quero comrpar um eq e talvez um tremolo

Centauro
Veterano
# out/06
· votar


lazzari
OLha, se você quiser um bom flanger e barato tem o da Arion, eu tenho um há muito tempo, nunca deu problema embora use muito pouco, mas já usei um chorus desta marca até cair os botões e sempre com ótimo som... ele faz tudo que um flanger tem de fazer com boa variação do efeito, agora se puder um pouco mais, o da Ibanez parece muito interessante (li sobre os recursos do pedal mas não ouvi), mesmo assim vai ser mais barato que o da Boss, que se não me engano, serve prá guita e baixo.

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


ouvi o flanger da boss e achei bem fodao

Drifter
Veterano
# out/06
· votar


lazzari
Cara, se vocÊ for comprar BOSS, compre o BF-2 usado que vc paga uns R$ 215,00 ou R$ 200,00. A não ser que vocÊ esteja em busca do BF-3 mesmo...

VOcê disse que vai vender seu Chorus pra comprar o Flanger?
Qual Chorus vc tem?

Será que compensa mesmo vende-lo? COmo já foi dito ai em cima, a Ibanez tem o Flanger/Chorus, talvez compense você ter esse, caso for vender seu Chorus.

froggy
Veterano
# out/06
· votar


lazzari
nuk tokei com o flanger da boss nao,eu tenho um da digitech q eh muito bom

lazzari
Veterano
# out/06 · Editado por: lazzari
· votar


Drifter

cara meu chorus eh um Ce-3, mas to pensando em comprar um flanger to em duvida ainda do modelo, o bf3 nao eh melhor doke o bf2? tava vendo num site o bf3 ta 440 o novo e tem um cara aki na minha cidade vendendo por 325 o usado sera q vale apena?

O som que eu presisava era de um tremolo com flanger, mas tipo o bf3 tava vendo da pra deixar bem tremido e talz talvez nem presisaria de um tremolo.

eh pq toco nirvana, dai vcs vao dizer come as you are e smells like teen spirit, mas eu presiso mesmo eh do efeito do solo do Heart-Shaped Box, pois smells e come as you are eu nem toco e qualqeur coisa o flanger bem regulado da pra fazer tipo um chorus, dai acho q valeria mais apena e ateh pq esse meu chorus ele nao fica muito legal com esse solo

bertotto
Veterano
# out/06
· votar


tenho uma Condor JC-160 e um Laney-TF100 produzido pela BLT Industrias do Reino Unido, desejo saber que pedal de distorção ficaria bom sendo que o OD-2 fica muito over para base.............

Rafaeldisousa
Veterano
# out/06
· votar


Amigo, acho q seria melhor vc pegar um bf 2, vc acha mais barato... o bf 3 não é nescessariamente melhor do q o BF 3, vc tem q ver, rocura no ML usado q vc encontra altos baratos...
Se quiser um eq barato tô vendendo o meu...
Falow, abrex!

lazzari
Veterano
# out/06
· votar


cara acho q vou ficar com meu chorus e comprar o bf3, vale apena ter os dois juntos sera?

Drifter
Veterano
# out/06
· votar


lazzari
eh pq toco nirvana, dai vcs vao dizer come as you are e smells like teen spirit, mas eu presiso mesmo eh do efeito do solo do Heart-Shaped Box, pois smells e come as you are eu nem toco e qualqeur coisa o flanger bem regulado da pra fazer tipo um chorus

Cara, essas músicas "Smells Like Teen Spirit" e "Come As You Are" realmente são tocadas com Chorus. Já nesse caso que você quer fazer o solo da Heart-Shaped Box (ao vivo, possivelmente) é o seguinte.

Kurt Cobain usava o Eletro-Harmonix Small Clone e o Poly Chorus
Kurt Cobain - Setup

Eu não conheço o som desses pedais, mas com certeza para o solo da "Heart Shaped-Box" ele deixava um Chorus regulado mais pra dar um tremolo. Aquilo não é um Flanger...

lazzari
Veterano
# out/06
· votar


eh q tipo meu chorus nao da pra deixar bem tremolo, dai usaria o chorus normal e o flanger bem tremido sacas dai acho q ficaria legal, pq na erdade eu acho e ele usa um tremolo nesse solo com um flanger dependendo do show, sera q valeria apen ficar com o chorus?

Agora to mudando de ideia acho q vou ficar com ele, mas ainda estou em duvida, pq ainda quero comprar um Ge-7 e um captador novo nao sei se o JB ou dimarzio super distortion

lazzari
Veterano
# out/06
· votar


up

froggy
Veterano
# out/06
· votar


lazzari
eh proibido dar up

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Estou em duvida na compra de um flanger