custoxbeneficio boss ou sansamp

    Autor Mensagem
    malandroquitar
    Veterano
    # out/06


    sera q compensa em vez de pegar um ds-2 e um sd-1 da boss pegar um sansamp tri-ac porque o bicho e caro e 714,81 mais o bom q ele simula o fender, marshall e a mesa boogie.


    se eu escolher ele meu set up fica assim

    nc-2 onerr
    dgd-2 onerr
    rv-1 landscape
    tri-ac sansamp
    pedal board pb-1 landscape de 8 pedais.


    ou ficar assim:

    nc-2 onerr
    dgd-2 onerr
    rv-1 landscape
    ds-2 boss
    sd-1 boss
    pedal board pb-1 landscape de 8 pedais.


    qual vai ser melhor para tocar hardrock no custo beneficio pq eu to fraco de grana

    b1gh4nd
    Veterano
    # out/06
    · votar


    olha só... eu vendi meu jackhammer que era um excelente pedal e comprei o tri ac a um mês. to adorando ele! muito foda!

    entre comprar dois da boss e ele, comcerteza eu compraria ele! até porq vc pode mudar de um canal para o outro com apenas uma pisada. enquanto q vc teria q desligar sd-1 pra ligar o ds-2.

    hj eum dia to pensnado em comprar um sd-1 pra misturar com o tri ac... mas nao sei se seria uma boa... to perguntando justamente isto em outro topico...

    falo

    ClaudioSF
    Veterano
    # out/06
    · votar


    malandroquitar

    Seria bom tambem você avaliar os clones do GT2, o Hobbertt Simulamp
    e o ESI Prodrive, ambos são excelentes e o preço é muito inferior ao Tri-Ac.

    malandroquitar
    Veterano
    # out/06
    · votar


    amigo mais o foda q o do hobbertt simulamp so tem um canal e ta 200,00
    eo esi prodrive tem dois e esta o mesmo preço acho q vou comprar o esi prodrive vc sabe como q faz pra comprar tem nas lojas tipo hendrix ou e so com ele q compra

    malandroquitar
    Veterano
    # out/06
    · votar


    hammm ja achei mandei um email e vou comprar o prodrive II
    por mais ou memos 170,00 porque vou pagar a vista e meu set up vai ficar assim:

    guitarra tagima 735
    guitarra strinberg com captadores humbuckers toda modificada
    nc-2 onerr
    dgd-2 onerr
    rv-1 landscape
    prodrive II
    pedal board pb-1 landscape de 8 pedais.

    tenho um tf-300

    so vou comprar depois um afinador.

    diwillo
    Veterano
    # out/06
    · votar


    malandroquitar

    O prodrive nao tem 2 canais...ele tem um canal e um booster cara...nao da pra muda a eq, saca?

    No Tri-AC vc pode ter 3 canais TOTALMENTE diferentes, pq ele tem a memoria digital la...

    eu pegaria ele sem duvida...

    abraço

    ClaudioSF
    Veterano
    # out/06
    · votar


    diwillo

    Se tiver com a grana, nada melhor q pegar o original !

    Randy78
    Veterano
    # out/06
    · votar


    com 700,00 creio que vc consegue comprar um argos

    a landscape vai lançar um pedal com distorção e drive mais equalizer, no preço do triefx

    vc não curte wha wha????

    malandroquitar
    Veterano
    # out/06
    · votar


    diwillo
    Membro

    vc esta certo depois eu dei uma olhar no pedar e percebi isso e o canal do drive e o outro e o booster e ele e independente.

    ClaudioSF
    Randy78

    cara eu to meio sem grana mais o foda e q o clone ele e 100% analogico e sera q por ele ser analogico ele vai consequir simular uma copia do fender, marshall e mesa boogie perfeito "sendo analogico" e tem o lance de ter 1 drive e o outro ser blooster isso q quebra no outro vc coloca em cada canal um amp simulando

    sera q e melhor comprar o original tendo 3 canais e sendo 3x acima do preço do clone e ter certeza q ele conseque simular os amp com perfeicao.

    ou comprar um clone q custa 3x menos do preço do original q tenha 1 drive e 1 blooster e serias duvidas de por ele ser analogico consequi simular 3 amp em um so pedal.


    em que conclusao vcs chegam
    optem

    diwillo
    Veterano
    # out/06
    · votar


    malandroquitar

    C puder, sem c kebra dmais, pega o TRI-AC..nao por ser melhor e tal..mas pela possibilidade de 3 canais..q axo q vai te servir melhor..

    abraço

    malandroquitar
    Veterano
    # out/06
    · votar


    e blz so q vou ter q entrar em contato com a foxtrot pois o q tinha ja venderam e ai vejo o q posso fazer.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a custoxbeneficio boss ou sansamp