Vou comprar um CryBaby GCB 95, preciso da ajuda de vocês!

    Autor Mensagem
    richie
    Veterano
    # out/06


    Galera, vou comprar esse pedal, porém quando fui no musicianfriends dar uma olhada nos comentários eu reparei que muitas pessoas falaram mau do pedal, então gostaria de saber a opinião de quem já testou e de quem conhece bem o pedal. Também gostaria de saber qual é o melhor para tocar rock n' roll e hardrock: CryBaby gcb 95 ou o Vox 847 (não importa o preço).

    Valeu!!!

    trendkill
    Veterano
    # out/06 · Editado por: trendkill
    · votar


    olha, o vox eu não conheço, o cry baby eu ja tive um gcb 95, muito bom cara, um baita pedal, uma gama de agudos e graves muito bom, não é aquela coisa só centrada no medio agudo ou medio grave, é muito ampla, timbrera cara, achei muito bom

    Fernando de almeida
    Veterano
    # out/06
    · votar


    richie
    Kara eu testei além desse que vc citou (bcg95 e vox847) e achei legal, mas tambám testei o Morley BadHorsie e pra mim atropelou os dois. Indico o Bad Horsie.

    Tiago_df
    Veterano
    # out/06
    · votar


    richie
    Vai fundo no Cry baby muito bom! Existe o Morley BadHorsie que é fera mais não esta muito acima da qualidade do Cry!!!

    richie
    Veterano
    # out/06
    · votar


    AH valeu galera!!! Mas com relação ao vox, quer dizer que ele não é lá essas coisas né.... Eu vi o crybaby por 400 reais novo, esse preço tá bom?

    trendkill
    Veterano
    # out/06
    · votar


    richie

    novo eu acho até que ta bom, na real bem bom, mais no caso é um NOVO, se for usado ta bem caro

    Midgard
    Veterano
    # out/06
    · votar


    auhueuhae pensei q o cara tinha criado o topico pra pedir dinheiro

    jp_oliveira1854
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Midgard
    huauhauhauhauhauauha
    richie
    cara eu tenho esse crybaby e ele eh o bixo extrema versatilidade

    Rafaeldisousa
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Cara, O Cry Baby é um clássico som muito bom!!!!
    Eu já testei os 2 lado a lado...
    Quero deixar bem claro q o Bad Horsie é do karalho, mas ele é pra outras aplicações mais Viajantes, pra sons de wah clássicos q vão do Funk ao rock'n roll o som é ou Dunlop ou Vox...
    E vou te falar, o Vox é Incrivelmente melhor, já testei os 2, e elém de o vox ter um alcance maior, ele tem os agudos mais cristalinos, e é muito mais bonito...
    Quanto ao preço, os 2 estão na mesma faixa...
    mas pode crer, de vox vc não se arrepende...
    Eu vou comprar um pra mim mês q vem, pra parar de pegar o de um amigo meu emprestado!!!
    Falow, abrex!!!!

    richie
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Valeu pelas opiniões galera. Obrigado, Richie.

    edalko
    Veterano
    # out/06 · Editado por: edalko
    · votar


    Tenho um e é o wah-wah básico que pra mim é ótimo.

    Não sei te dizer a cerca do VOX, nem da Onerr, mas quanto a este último já tive a desagradável idéia de ter adquirido um pedal de volume que era uma bosta.

    Literalmente joguei-o no lixo. E com gosto!!!

    Hendrixano
    Veterano
    # out/06
    · votar


    o Gcb 95 eh versátil o Vox nem tanto jah ouvi os dois e tenho o Cry e algo q me incomoda é falar q o Vox é o melhor.... existe gostos.. o Cry e mais estridente o Vox e mais "doce" se quiser um som ardido vai de Cry se naum vai de Cry tb.... auhaiuaihauiahiuah
    Abração

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vou comprar um CryBaby GCB 95, preciso da ajuda de vocês!