Autor |
Mensagem |
richie Veterano |
# out/06
Galera, vou comprar esse pedal, porém quando fui no musicianfriends dar uma olhada nos comentários eu reparei que muitas pessoas falaram mau do pedal, então gostaria de saber a opinião de quem já testou e de quem conhece bem o pedal. Também gostaria de saber qual é o melhor para tocar rock n' roll e hardrock: CryBaby gcb 95 ou o Vox 847 (não importa o preço).
Valeu!!!
|
trendkill Veterano |
# out/06 · Editado por: trendkill
· votar
olha, o vox eu não conheço, o cry baby eu ja tive um gcb 95, muito bom cara, um baita pedal, uma gama de agudos e graves muito bom, não é aquela coisa só centrada no medio agudo ou medio grave, é muito ampla, timbrera cara, achei muito bom
|
Fernando de almeida Veterano |
# out/06
· votar
richie
Kara eu testei além desse que vc citou (bcg95 e vox847) e achei legal, mas tambám testei o Morley BadHorsie e pra mim atropelou os dois. Indico o Bad Horsie.
|
Tiago_df Veterano |
# out/06
· votar
richie
Vai fundo no Cry baby muito bom! Existe o Morley BadHorsie que é fera mais não esta muito acima da qualidade do Cry!!!
|
richie Veterano |
# out/06
· votar
AH valeu galera!!! Mas com relação ao vox, quer dizer que ele não é lá essas coisas né.... Eu vi o crybaby por 400 reais novo, esse preço tá bom?
|
trendkill Veterano |
# out/06
· votar
richie
novo eu acho até que ta bom, na real bem bom, mais no caso é um NOVO, se for usado ta bem caro
|
Midgard Veterano |
# out/06
· votar
auhueuhae pensei q o cara tinha criado o topico pra pedir dinheiro
|
jp_oliveira1854 Veterano |
# out/06
· votar
Midgard
huauhauhauhauhauauha
richie
cara eu tenho esse crybaby e ele eh o bixo extrema versatilidade
|
Rafaeldisousa Veterano |
# out/06
· votar
Cara, O Cry Baby é um clássico som muito bom!!!!
Eu já testei os 2 lado a lado...
Quero deixar bem claro q o Bad Horsie é do karalho, mas ele é pra outras aplicações mais Viajantes, pra sons de wah clássicos q vão do Funk ao rock'n roll o som é ou Dunlop ou Vox...
E vou te falar, o Vox é Incrivelmente melhor, já testei os 2, e elém de o vox ter um alcance maior, ele tem os agudos mais cristalinos, e é muito mais bonito...
Quanto ao preço, os 2 estão na mesma faixa...
mas pode crer, de vox vc não se arrepende...
Eu vou comprar um pra mim mês q vem, pra parar de pegar o de um amigo meu emprestado!!!
Falow, abrex!!!!
|
richie Veterano |
# out/06
· votar
Valeu pelas opiniões galera. Obrigado, Richie.
|
edalko Veterano |
# out/06 · Editado por: edalko
· votar
Tenho um e é o wah-wah básico que pra mim é ótimo.
Não sei te dizer a cerca do VOX, nem da Onerr, mas quanto a este último já tive a desagradável idéia de ter adquirido um pedal de volume que era uma bosta.
Literalmente joguei-o no lixo. E com gosto!!!
|
Hendrixano Veterano |
# out/06
· votar
o Gcb 95 eh versátil o Vox nem tanto jah ouvi os dois e tenho o Cry e algo q me incomoda é falar q o Vox é o melhor.... existe gostos.. o Cry e mais estridente o Vox e mais "doce" se quiser um som ardido vai de Cry se naum vai de Cry tb.... auhaiuaihauiahiuah
Abração
|