Prodrive ESI demorando

Autor Mensagem
mglkk
Veterano
# jan/07
· votar


Acho que ninguém bateu o meu recorde...
Encomendei o meu no exato dia 13 de outubro.. Chegou esse mês... haha..

ClaudioSF
Veterano
# jan/07
· votar


O meu chegou hoje pela manhã, demorou bastante, mas a qualidade dele faz valer a pena.

Belloni
Veterano
# jan/07
· votar


O meu deve vir nos proximos 14 dias... Será que extrapola o prazo? Eu pedi dia 9, mas só efetuei o pagamento dia 14.

FunkyBoy
Veterano
# jun/07
· votar


Chegou mais um para fazer parte do grupo! É barra!

Toki
Veterano
# jul/07
· votar


Bem, eu ia postar um tópico relatando todo o meu estresse e dizendo q NÃO RECOMENDO alguém comprar um Prodrive ou qq outro pedal diretamente com a ESI AUDIO SYSTEM, ou seja, com o Enjolras. A não ser que essa pessoa queira passar por todo estresse, ser tratado totalmente com falta de respeito, prazo estourado (estourado não, prazo inexistente pois depois que duplica o tempo prometido nem considero que tinha prazo), cobrança indevida e tudo mais. Para no fim, chegar ainda o pedal ERRADO.

Entretanto, aparentemente todos aqui já falaram e sabem que com o Enjolras o prazo SEMPRE será estourado, e tb já leram sobre alguns outros problemas que ocorreram. E mesmo assim querem comprar o pedal dele, então sabem o que estão se sujeitando a passar. Então sinto que não preciso avisar ninguém.

Infelizmente eu não pesquisei o FCC antes de encomendar o meu pedal. Testei o produto de um amigo e gostei. O mesmo amigo disse que o Enjolras era de confiança, eu acreditei e comprei. Me arrependo.

De fato pode-se confiar em duas coisas: na qualidade do produto e na certeza que um dia o pedal será enviado. Mas esse dia, é o dia que o Enjolras resolver mandar. E o pedal, torça para que vá o correto.

O Enjolras se vangloria dizendo que trabalha com qualidade, porém aparentemente ainda não sabe que não é só pela qualidade que uma empresa sobrevive. É a satisfação do cliente que traz dinheiro. E isso abrange muito mais que a qualidade do produto. Dependendo da marca e do setor de atuação, a qualidade já é embutida ao produto, nem é mais um diferencial. Ele vai perceber isso qd tiver um concorrente com a mesma qualidade e preço mas que saiba tratar seus clientes com respeito.

Mas, repito, todos aqui já sabem que ele é assim. Por isso nem preciso criar tópico algum avisando.

Abraços.

Invalid User
Veterano
# jul/07
· votar


Toki

Não precisa upar todos os tópicos sobre ProDrive também... ¬¬

Toki
Veterano
# jul/07
· votar


Invalid User

Eu sei que não preciso, eu fiz porque quis.

waddes
Veterano
# jul/07 · Editado por: waddes
· votar


hehehe
Hand made é assim os caras não tem grande produção, estoque de peças etc,
Meu Amp Alltube HandMade ja esta a a quase 8 meses.
e olha que o prazo era de 2 meses
No final das contas compensa a espera

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Prodrive ESI demorando