Autor |
Mensagem |
mglkk Veterano |
# jan/07
· votar
Acho que ninguém bateu o meu recorde...
Encomendei o meu no exato dia 13 de outubro.. Chegou esse mês... haha..
|
ClaudioSF Veterano |
# jan/07
· votar
O meu chegou hoje pela manhã, demorou bastante, mas a qualidade dele faz valer a pena.
|
Belloni Veterano |
# jan/07
· votar
O meu deve vir nos proximos 14 dias... Será que extrapola o prazo? Eu pedi dia 9, mas só efetuei o pagamento dia 14.
|
FunkyBoy Veterano |
# jun/07
· votar
Chegou mais um para fazer parte do grupo! É barra!
|
Toki Veterano |
# jul/07
· votar
Bem, eu ia postar um tópico relatando todo o meu estresse e dizendo q NÃO RECOMENDO alguém comprar um Prodrive ou qq outro pedal diretamente com a ESI AUDIO SYSTEM, ou seja, com o Enjolras. A não ser que essa pessoa queira passar por todo estresse, ser tratado totalmente com falta de respeito, prazo estourado (estourado não, prazo inexistente pois depois que duplica o tempo prometido nem considero que tinha prazo), cobrança indevida e tudo mais. Para no fim, chegar ainda o pedal ERRADO.
Entretanto, aparentemente todos aqui já falaram e sabem que com o Enjolras o prazo SEMPRE será estourado, e tb já leram sobre alguns outros problemas que ocorreram. E mesmo assim querem comprar o pedal dele, então sabem o que estão se sujeitando a passar. Então sinto que não preciso avisar ninguém.
Infelizmente eu não pesquisei o FCC antes de encomendar o meu pedal. Testei o produto de um amigo e gostei. O mesmo amigo disse que o Enjolras era de confiança, eu acreditei e comprei. Me arrependo.
De fato pode-se confiar em duas coisas: na qualidade do produto e na certeza que um dia o pedal será enviado. Mas esse dia, é o dia que o Enjolras resolver mandar. E o pedal, torça para que vá o correto.
O Enjolras se vangloria dizendo que trabalha com qualidade, porém aparentemente ainda não sabe que não é só pela qualidade que uma empresa sobrevive. É a satisfação do cliente que traz dinheiro. E isso abrange muito mais que a qualidade do produto. Dependendo da marca e do setor de atuação, a qualidade já é embutida ao produto, nem é mais um diferencial. Ele vai perceber isso qd tiver um concorrente com a mesma qualidade e preço mas que saiba tratar seus clientes com respeito.
Mas, repito, todos aqui já sabem que ele é assim. Por isso nem preciso criar tópico algum avisando.
Abraços.
|
Invalid User Veterano |
# jul/07
· votar
Toki
Não precisa upar todos os tópicos sobre ProDrive também... ¬¬
|
Toki Veterano |
# jul/07
· votar
Invalid User
Eu sei que não preciso, eu fiz porque quis.
|
waddes Veterano |
# jul/07 · Editado por: waddes
· votar
hehehe
Hand made é assim os caras não tem grande produção, estoque de peças etc,
Meu Amp Alltube HandMade ja esta a a quase 8 meses.
e olha que o prazo era de 2 meses
No final das contas compensa a espera
|