Zoom 505 I - Devo comprar?

    Autor Mensagem
    _li3feson_
    Veterano
    # out/06


    Intão, pow, toco numa banda de metal (heavy, melodico), e to precisando de alguns efeitos tipo delay, flanger, etc...

    Ai um camarada meu ta vendemdo a zoom 505 I dele por R$150,00 com cabo, fonte e talz....a pedaleira tá inteira, eu gostaria de saber se vale a pena eu pegar ela por esse preço, lembrando que eu não vou usar a distorção dela (no máximo como booster), vo usa a do amp mesmo....to sem grana pra compra otra até ano que vem, ai tava pensanso em compra ela, e a partir do fim do ano começar a comprar pedais analógicos.....lembrando que a gente já ta fazemdo show, mais coisa pequena....no maxiomo 1000 pessoas...que vcs me dizem?

    Ajudem ai!!

    Tiruk
    Veterano
    # out/06
    · votar


    _li3feson_
    por 30 reais a mais vc compra uma 505II NOVA no ml

    Tiruk
    Veterano
    # out/06
    · votar


    quanto a qualidade
    quero ver vc ligar um delay antes da distorção... vai ficar uma beleza

    _li3feson_
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Tiruk
    da problema eh?....nunca tentei isso, por isso queria saber se dava, como é....

    Tiruk
    Veterano
    # out/06
    · votar


    _li3feson_
    problema não da
    mas fica uma mË%%#%#

    georginho_gallagher
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Tiruk

    quero ver vc ligar um delay antes da distorção... vai ficar uma beleza

    pior que até que dá pra quebrar o galho... hehehe

    Tiruk
    Veterano
    # out/06
    · votar


    georginho_gallagher
    ah cara, embola tudo, fica uma merda sim vai

    Bog
    Veterano
    # out/06
    · votar


    _li3feson_

    É, realmente, distorcer o delay é completamente diferente de ecoar a distorção. Pode não ficar exatamente uma m***, mas é completamente diferente. Mas se o amp tiver loop de efeitos após o pré-amp, é só colocar a pedaleira ali, uai.

    Nebur
    Veterano
    # out/06
    · votar


    e mais o Delay da Zoom I nao tem time ai fika pior ainda!

    AgSarola
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Cara, até a ordem que vc liga os pedais influencia no som. Na boa, vai de distorção crua mesmo. Eu tenho uma zoom 606, e ja deu o que tinha que dá. A verdade é que não dão pro gasto mesmo. Junta tua grana e depois compra melhor.

    Rafaeldisousa
    Veterano
    # out/06
    · votar


    cara, economiza e compra efeitos de qualidade, eu sei q dinheioro tá difícil...
    Mas é pq o som dela realmente é muito ultrapassado, vou te mandar a real...
    Essa pedaleira já é meio q ridicularizada, ela é um mito pela má qualidade de seus efeitos...
    Cara, economeiza e compra devagar cada um dos efeitos ou então uma pedaleira de melhor qualidade, nõ te aconselho nenhuma da boss, se fo comprar pedaleira acho q a melhor seria uma boss ME 6 ou por aí, mas se vc não tiver a grana mesmo...
    Vai com ela mesmo!!!!
    Falow, abrex

    affcl
    Veterano
    # out/06
    · votar


    _li3feson_
    naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooo

    music_life
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Pagar 150 pila em uma fonte e um cabo?????? pq são as únicas coisas aproveitaveis...

    NAUMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!

    guilhermerizzo
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Com um pouco mais de grana você pega um XVamp e leva pra casa distorções e efeitos excelentes.

    _li3feson_
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Bom...poseh, não so pelo que a galera disse aqui mas, pensando melhor, não vo pega ela msmo....vo comprar uns pedais aos poucos ou vo de V-amp 2 no fim do ano mesmo.....


    Vlws ae pra todo mundo!!!!

    baixistadoido
    Veterano
    # out/06
    · votar


    oferta no cara 100 pratas... eu compraria...

    se vc tah afim de juntar uns 200 reais, da pra comprar uns pedais analogicos muito bons, de repente groovin, ou behringer... compra um distortion ou um metal zone e um digital delay... sei lah... lembrando que o distortion e o metal zone devemfuncionam como booster, zera a saturação e poe o level no talo... mas nao eh certeza... os drives da

    ClaudioSF
    Veterano
    # out/06
    · votar


    O chorus da zoom é até legalzinho, o flanger tambem ... acho q para usar esses efeitos e para booster 100 real ta de bom tamanho.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom 505 I - Devo comprar?