Autor |
Mensagem |
_li3feson_ Veterano |
# out/06
Intão, pow, toco numa banda de metal (heavy, melodico), e to precisando de alguns efeitos tipo delay, flanger, etc...
Ai um camarada meu ta vendemdo a zoom 505 I dele por R$150,00 com cabo, fonte e talz....a pedaleira tá inteira, eu gostaria de saber se vale a pena eu pegar ela por esse preço, lembrando que eu não vou usar a distorção dela (no máximo como booster), vo usa a do amp mesmo....to sem grana pra compra otra até ano que vem, ai tava pensanso em compra ela, e a partir do fim do ano começar a comprar pedais analógicos.....lembrando que a gente já ta fazemdo show, mais coisa pequena....no maxiomo 1000 pessoas...que vcs me dizem?
Ajudem ai!!
|
Tiruk Veterano |
# out/06
· votar
_li3feson_
por 30 reais a mais vc compra uma 505II NOVA no ml
|
Tiruk Veterano |
# out/06
· votar
quanto a qualidade
quero ver vc ligar um delay antes da distorção... vai ficar uma beleza
|
_li3feson_ Veterano |
# out/06
· votar
Tiruk
da problema eh?....nunca tentei isso, por isso queria saber se dava, como é....
|
Tiruk Veterano |
# out/06
· votar
_li3feson_
problema não da
mas fica uma mË%%#%#
|
georginho_gallagher Veterano |
# out/06
· votar
Tiruk
quero ver vc ligar um delay antes da distorção... vai ficar uma beleza
pior que até que dá pra quebrar o galho... hehehe
|
Tiruk Veterano |
# out/06
· votar
georginho_gallagher
ah cara, embola tudo, fica uma merda sim vai
|
Bog Veterano
|
# out/06
· votar
_li3feson_
É, realmente, distorcer o delay é completamente diferente de ecoar a distorção. Pode não ficar exatamente uma m***, mas é completamente diferente. Mas se o amp tiver loop de efeitos após o pré-amp, é só colocar a pedaleira ali, uai.
|
Nebur Veterano |
# out/06
· votar
e mais o Delay da Zoom I nao tem time ai fika pior ainda!
|
AgSarola Veterano |
# out/06
· votar
Cara, até a ordem que vc liga os pedais influencia no som. Na boa, vai de distorção crua mesmo. Eu tenho uma zoom 606, e ja deu o que tinha que dá. A verdade é que não dão pro gasto mesmo. Junta tua grana e depois compra melhor.
|
Rafaeldisousa Veterano |
# out/06
· votar
cara, economiza e compra efeitos de qualidade, eu sei q dinheioro tá difícil...
Mas é pq o som dela realmente é muito ultrapassado, vou te mandar a real...
Essa pedaleira já é meio q ridicularizada, ela é um mito pela má qualidade de seus efeitos...
Cara, economeiza e compra devagar cada um dos efeitos ou então uma pedaleira de melhor qualidade, nõ te aconselho nenhuma da boss, se fo comprar pedaleira acho q a melhor seria uma boss ME 6 ou por aí, mas se vc não tiver a grana mesmo...
Vai com ela mesmo!!!!
Falow, abrex
|
affcl Veterano |
# out/06
· votar
_li3feson_
naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooo
|
music_life Veterano |
# out/06
· votar
Pagar 150 pila em uma fonte e um cabo?????? pq são as únicas coisas aproveitaveis...
NAUMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!
|
guilhermerizzo Veterano |
# out/06
· votar
Com um pouco mais de grana você pega um XVamp e leva pra casa distorções e efeitos excelentes.
|
_li3feson_ Veterano |
# out/06
· votar
Bom...poseh, não so pelo que a galera disse aqui mas, pensando melhor, não vo pega ela msmo....vo comprar uns pedais aos poucos ou vo de V-amp 2 no fim do ano mesmo.....
Vlws ae pra todo mundo!!!!
|
baixistadoido Veterano |
# out/06
· votar
oferta no cara 100 pratas... eu compraria...
se vc tah afim de juntar uns 200 reais, da pra comprar uns pedais analogicos muito bons, de repente groovin, ou behringer... compra um distortion ou um metal zone e um digital delay... sei lah... lembrando que o distortion e o metal zone devemfuncionam como booster, zera a saturação e poe o level no talo... mas nao eh certeza... os drives da
|
ClaudioSF Veterano |
# out/06
· votar
O chorus da zoom é até legalzinho, o flanger tambem ... acho q para usar esses efeitos e para booster 100 real ta de bom tamanho.
|